Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 9
Mais lembranças e idéias


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente... o momento está chegando, o caus se aproxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/9

Capítulo 8

Depois que saímos da aula, eu pedi para conversar com Remo em um lugar privado. Caminhamos até a torre da Astronomia. O sol reinava e havia poucas nuvens no céu.

— Oque está acontecendo Hermi? - Remo perguntou segurando minha mão.

— Eu estou com medo - Digo com os olhos cheios de Lágrima.

— Do que você está com medo? - ele perguntou calmo.

— Desde que vocês chegaram... coisas estranhas estão acontecendo - Digo virando para olhar nos olhos dele.

— Estranhas como? - Ele perguntou com os olhos brilhando.

— Aquele dia na aula de Transfiguração... quando eu toquei no James, eu senti uma dor horrível... quando apaguei eu sonhei que james e uma versão minha só que criança, brincavam na vassoura... depois que acordei descobri que ele tinha uma irmã parecida comigo e que por coincidência tinha o mesmo nome!!! - despejei tudo de uma vez.

Remo me olhou com os olhos arregalados, sua boca abria e fechava como se não conseguise dizer nada. Olhei para ele apreensiva, Remo tinha que me entender, ele era o único que eu poderia confiar até os segredos mais profundos que eu poderia ter.

— Meu Merlin... eu sabia...só...só não tinha certeza mas agora. Meu Merlin como é bom ver você - Remo começou a dizer coisas sem sentido.

Seus olhos tinham lágrimas e seus lábios um sorriso sincero. Seus braços me envolveram em um abraço desesperador, me senti aquecida como nunca. Um flash invadiu minha mente.

Eu estava na sala de uma casa sentada em uma poltrona vermelha brincando com uma boneca de cabelos pretos.

— Oi Hermi - uma voz famíliar disse sentando ao meu lado.

— REMO!!! - eu exclamei o abraçando com felicidade.

— Hahaha - ele riu enquanto retribuia o abraço.

Me separei assustada de Remo, olhei espantada para ele.

— Como fez isso? - perguntei ofegante com uma leve dorzinha de cabeça.

— Agora não resta dúvidas você é ela - ele disse sorrindo.

Minha cabeça estava confusa, ela? Ela quem? Do que ele estava falando? Oque tem de errado comigo?

Vendo minha cara de interrogação, Remo começou a falar:

— Hermi... quando James tinha sete anos uma garotinha idêntica a você foi deixada na frente da casa dele... a mãe dele Euphemia adotou a menina como uma Potter... quando ela fez seis anos foi levada embora para a suposta família... mas então aqui estamos, você é ela mas eu não entendo porque não se lembra de nada ou oque está fazendo nesse tempo - Remo me explicava a História em detalhes.

Não era possível que tudo fosse real, a magia não permitia viajar anos no tempo. Talvez fosse apenas uma coincidência ou não, talvez eu realmente fosse a irmã desaparecida do James. Isso explicaria muita coisa, como o motivo de eu sentir um carinho enorme por ele, como se eu já o conhece-se à anos. Olhei com atenção para Remo, ele tinha um olhar sonhador, como se tivesse encontrado o maior tesouro do mundo. Abracei ele novamente e por segundos eu me lembrei do carinho que ele me dava, senti uma fina pontada no coração e sem poder controlar ele batia descontroladamente, o abraço dele se tornou mais importante como se apenas o contato dele comigo fizesse borboletas voarem descontroladamente no meu estômago.

— Sinti sua falta - Remo disse com a voz chorosa.

— Queria poder lembrar de tudo - Digo escorando meu queixo no ombro dele.

— Daremos um geito - ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

Ficamos um tempo ali na mesma posição... agora mas do que nunca eu estava com quem precisava estar, agora eu tinha mais do que motivos para lutar ao lado do Harry. Eu me esquivei de Remo e olhei no seus olhos.

— Temos aula - digo puxando ele para a próxima aula.

Descemos as escadas e corremos até as estufas onde teríamos aula com a Corvinal. Remo sentou ao meu lado e Harry do outro.

— Onde estava? - Ele sussurrou durante a aula.

— Estava falando com Remo - digo a verdade.

Harry e eu NUNCA escondemos as coisas um do outro... eramos abertos com um livro.

— Sobre? - ele perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Depois Harry - digo voltando a prestar atenção na aula.

Será que devo contar ao Harry?... é claro que sim, eu nunca escondi nada dele, não é agora que vou esconder. Tudo ainda parece tão surreal, quer dizer eu irmã do James? Parece tão impossível, mas tudo aponta para esse fato que é impossível discordar. A questão é porque alguém me largaria na porta dos Potter e mais tarde me buscaria? Quem entregaria um bebê a uma família e depois tiraria com um objeto?

Olhei em volta, olhei para cada um deles... é como uma sensação de aperto no coração, eu quero lembrar, eu quero lembrar de tudo, quero saber o motivo de tudo isso ter acontecido.

— Hermi?... vamos! - Harry me chamava.

A sala já estava vazia só estávamos nós dois. Olhei para ele com atenção, o cabelo estava desarrumado, os olhos mais verdes do que nunca e sua expressão séria.

— Hermi você está bem? - ele perguntou com uma preocupação visível.

— Sim Harry - digo forçando um sorriso.

Pela primeira vez na vida irei mentir para meu melhor amigo... Harry ja tem problemas de mais e eu não vou ocupar a cabeça dele com isso.

— Hermi porque não quer me falar? - ele disse com um tom de mágoa na voz

— Umbridge!... ela é o problema - digo me lembrando de uma das coisas que vem me incomodando a dias.

Dolores Umbridge é uma mulher baixinha que ta sempre de rosa e tem uma voz absurdamente irritante, ela é a professora de DCAT, trabalha para o Ministério da Magia. A aula é ridícula, a gente fica lendo um livro idiota enquanto Voldemort consegue aliados.

— Também acho que a Sapa é um problema... Voldemort está juntando um exército enquanto a gente diz que a teoria e melhor que a prática - Harry disse sarcástico.

Parei no meio do corredor, uma idéia se formava em minha cabeça.

— A gente pode criar um grupo secreto, para ensinar DCAT à quem quiser aprender - Digo olhando para o Harry.

— Isso é brilhante!! - Ele exclamou animado.

— Vem vamos contar para os outros - puxei Harry pela mão.

Espero que tudo de certo... vai ser uma grande aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem quer aparecer na Fanfic? Me enviem uma mensagem privada falando de si e se sua personalidade for de acordo com a do personagem você entra.
Comentem, critiquem ou elogiem façam oque quiser mas COMENTEM
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.