Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 8
Aluna nova


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente, hora de entrar um novo personagem. Gente ainda vai entrar mais 3 personagens, eu pensei que talvez vocês queiram estar na fanfic então preciso saber quem quer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/8

Capítulo 7

Eu me via em um cenário de morte e destruição, havia corpos empilhados formando um labirinto... um rio de sangue e varinhas que formavam um tapete até as ruinas de... Hogwarts. Na entrada eu via uma mulher de cabeços castanhos com um longo vestido verde escuro, as mãos estavam ensanguentadas e no chão tinha um corpo de uma mulher ruiva vestida com um uniforme vinho. Um grito invadiu meus ouvidos, uma garota com o uniforme de Hogwarts corria entre os corpos, seus olhos transmitiam medo, medo dele. Virei o rosto para a entrada do castelo e eu ainda via aquela mulher parada só que dessa vez ela olhava para dentro do Castelo, as mãos ainda pingavam sangue e a mulher ruiva morta havia sumido. A garota com o uniforme de Hogwarts corria até a mulher de verde que olhava a entrada do castelo.

— Me ajuda! - a garota gritou em desespero.

Olhei para trás na esperança de ver do que a garota tinha medo. Voldemort caminhava rindo logo atrás um exército imenso caminhava junto. Ao lado esquerdo dele Draco andava com a cabeça erguida, ele trajava um terno preto, os cabelos loiros brilhavam no sol.

— Me ajuda!! - a voz da garota gritou em pânico.

Virei minha cabeça para ela, a garota corria em direção a mulher que não dava bola, como se a garota não existisse.

— AVADA KEDAVRA - A voz de Voldemort cortou o ar.

Um raio verde saiu em direção a garota que teve o corpo jogado para longe, o corpo da garota já não tinha mais vida e Voldemort ria como se estivesse em um Stand Up super engraçado.

— Esse é seu fim Voldemort!!! - a mulher de verde disse nas minhas costas.

Me virei para ver quem era... meu olhos se arregalaram, era eu mesma. Meu rosto estava sujo de terra, meu cabelo estava preso em um rapo de cavalo, meus olhos expressavam raiva e dor.

— Ele disse a mesma coisa!!! - Voldemort disse parando, ficando frente a frente com ela - AVADA KEDAVRA.

Um jato de luz cortou o ar em direção a ela...

Acordei assustada, eu estava em meu quarto de monitora. Fechei os olhos tenatando me acalmar, meu coração matia muito rapido, oque foi aquilo? Calma!!!, foi apenas um sonho Hermione, sonho não pesadelo.

O sol atravessava a cortina do quarto iluminado tudo, os pássaros cantavam com o vento. Cai na cama e encarei o teto do quarto.

Eu me vi em Hogwarts... com pessoas mortas e Voldemort estava lá, oque isso quer dizer? Draco estava lá do lado dele e não fez nada para impedir Voldemort. Levantei da cama e preguei a dentro do armário a caixinha que Sirius havia me dado antes de eu vir a Hogwarts. Puxei o laço vermelho e tentei a brir a caixa mas parecia trancada, claro Sirius disse que eu poderia abrir minutos antes da guerra estourar... então a guerra está checando e eu estou preparada para lutar na linha de frente ao lado do Harry.

Depois de arrumar meu quarto, me arruamar desci para tomar café da manha no salão principal. Os corredores estavam deserto, como se não houvesse ninguém no castelo.

— Hei !! Garota - uma voz gritou.

Me virei assustada. Uma garota ruiva corria até mim.

—você pode me ajudar? - ela perguntou ofegante.

— claro... oque precisa? - perguntei para ela.

A mesma me deu um sorriso tímido.

— eu sou aluna nova... sou da Grifinoria e me perdi - ela disse ficando vermelha da cor dos cabelos.

— Que sorte... quer dizer não sorte por ter se perdido, sorte por eu ser da Grifinoria também - digo me enrolando.

— hahahaha - a garota riu com vontade.

— qual seu nome? O meu é Hermione Granger - digo estendendo a mão para ela.

— Nicolle Miverc! - ela disse sorrindo.

— venha vou levar você para tomar café da manhã - digo depois de receber um chamado de meu estômago.

— Então em que eno está? - Nicolle perguntou animada.

— 5° ano e você está em qual? - Perguntei com um sorriso.

— Obaaa estou no 5° também, somos colegas de clase - Nicolle pulava de felicidade.

Eu não sabia o porque mas a alegria de Nicolle contagiava, ela pulava nos corredore, o cabelo balançava com o vento e seu sorriso se alargava mais se possível.

— De que escola você vem? - perguntei.

— Bruxas de Salem - Ela disse.

Entramos no salão principal e andamos até a mesa da Grifinoria, estavam todos lá comendo rindo, sorri e andei até eles com Nicolle saltitando atrás de mim.

— Hermi - Sirius levantou e me abraçou.

Fechei os olhos apreciando o abraço, o cheiro do Sirius era tão famíliar quanto da primeira vez que nos vimos.

— Senti sua falta - ele disse sorrindo.

—Sai da frente Sérgio é minha vez - Remo disse empurrando Sirius e me abraçando.

Abracei Remo com força, ele podia não me conhecer na adolescência mas quando fica-se velho ele iria me conhcer e de todas as maneiras eu iria me apegar a ele.

—Espero que estege bem - ele sussurrou no meu ouvido.

— Sim eu estou... apenas confusa - Digo sussurando.

— Depois desse período nós temos um vago, quer conversar? - ele perguntou.

Eu sei que posso confiar nele... tudo nele já era tão familar antes, eu não sei porque isso tudo parece que tão famíliar. Remo me soltou e deu um sorriso cúmplice.

— Adoraria - digo dando um leve sorriso.

—Mione!! - Gina se atirou em cima de mim.

— Gina larga ela - Harry disse ,e abrançando.

Olhei pata trás e Nicolle olhava tudo com os olhos arregalados.

— Gente!!, essa é Nicolle Miverc da escola Bruxas de Salem - digo puxando ela para sentar ai meu lado na mesa.

— Olá Nicolle eu sou Gina Weasley - Gina cumprimentou.

— Eu sou Sérgio Blanck - Sirius disse dando uma piscadela.

— Lila Enevertty - Lilian disse doce.

—Rômulo Lupino - Remo disse lendo um livro.

— Harry Potter.

— Rony Weasley.

Todos comprimentaram Nicolle e receberam ela com carinho, todos conversavam animados mas eu senti a falta de James, eu vou descobrir oque aconteceu com a gente.

— Ta legal hora da aula - Remo disse levantado.

Fomos todos para aula de DCAT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para entrar na fanfic basta me enviar uma mensagem privada falando da sua personalidade se bater com a da personagem você entra na fanfic.
Comentem, critiquem ou elogiem façam oque quiser mas comentem.
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.