Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 7
Lembrança


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi minha gente, esse capítulo é importante e vocês vão saber o porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/7

Capítulo 6

Depois que apaguei uma imagem começou a aparecer. Eu me via parada no meio de um campo embaixo de uma árvore alta, eu não estava sozinha havia duas pessoas comigo. Andei até eles, a medida que me aproximava eu ficava assustada, a garotinha que brincava era eu só que mais nova e...James???

— Mas eu to com medo - minha versão disse se afastando de uma vassoura.

— Hei... você não vai cair, acha que eu o irmão mais legal do mundo deixaria você cair? - ele disse com um sorriso.

— Jay eu tenho medo de altula - minha versão disse cruzando os braços.

— Hermia... eu brinco de boneca com você - ele disse derrotado.

— Okay - ela disse sorrindo.

James pegou a minha versão e pois sentada na vassoura e em seguida pegou impulso e subiu.

— Jaaaaaay - Ela gritou.

Ele ria enquanto voava com ela... eles pareciam felize...

Minha visão começou a mudar e tudo ficou escuro, o pânico tomou conta do meu consciente, eu sempre tive medo do escuro. Uma luz ascendeu ao meu lado, ela flutuava graciosamente.

— Hermione encontre a verdade - uma voz saiu da luz.

Recuei uns centímetros da Lux. Minha mão começou a formigar, eu estava me assustando cada vez maiz... milhões de luzes ascenderam e começaram a piscar enquanto vozes dizendo "Hermione encontre a verdade", fechei os olhos com força.

Tudo ficoi silencioso... abri os olhos. Eu estava deitada na enfermaria de Hogwarts, meu corpo doía... ouvi a porta ser aberta e passos vindo até mim.

— Você acordou!! - Harry me abraçou com força.

— oque aconteceu? - perguntei.

A unica coisa que lembro era da aula de transfiguração.

— Você começou a gritar na aula de transfiguração e depois desmaiou... ninguém quer me dizer oque está acontecendo - ele disse me olhando nos olhos.

Ele estava com olheiras profundas parecia um zumbie, ele estava em pânico, nervoso, tudo era confuso. Primeiro aquele sonho... não... não era um sonho, era real, como uma lembrança mas eu nunca tive contato com James, eu nem se quer tinha nascido na época dele.

— Quanto tempo... a quanto tempo estou aqui? - perguntei respirando fundo.

— três semanas - Harry disse pegando na minha mão.

— TRÊS SEMANAS!! - me espantei.

Como assim três semanas?.... isso não é possível, três semanas, três semanas, não acredito que isso está acontecendo, pareciam horas mas foram dias, muitos dias.

— calma!... Você não pode se estreçar - Harry disse acariciando meu rosto.

— Oi Harry... HERMI!!! - Lilian gritou ao me ver.

Ela correu e se jogou em cima de mim, ela tinha lágrimas nos olhos... lágrimas de felicidade.

— Eu... não acredito, agora só falta o James - ela disse triste.

— James.. oque aconteceu com ele? - perguntei ao Harry.

— Ele desmaiou logo depois de você... está desacordado também - Harry disse com lágrimas.

Abracei ele, eu me senti horrível, era como se meu coração estivesse destruído, o pior é que eu não sabia porque. Harry me abraçava com força, era uma sessão boa estar com ele, era bom quando ele me tocava.

— onde ele está? - perguntei.

— Na cama do fundo - ele apontou para o final da sala.

Me lenvantei lentamente e com pequenos passos caminhei até a cama.... levei minhas mãos a boca. Ele estava palido, o cabelo mais desarrumado que o normal, a respiração estava lenta quase parando.

— Jay - susurrei chorando.

Eu sentia que deveria abraçar o corpo dele e chorar mas alguma coisa me fazia pensar o porque daquele sentimento, eu ao menos o conhecia direito.

— Hermione... ele sussurra o seu nome, na verdade a irmã dele tinha o mesmo nome - Lilian parou ao meu lado.

James tinha uma irmã..... eu nunca tinha ouvido falar nisso, ela tinha o mesmo nome que eu mas isso não explica a cena do campo que eu vi, parecia tão real.... tão verdadeiro.

Depois que sai da enfermaria foi para o salão comunal que eu dividia com Malfoy. Será que eles está bem? Será que se preocupou comigo?

Oque está acontecendo... primeiro o Sirius me deu aquela caixa, depois o Malfoy, o Coma e aquela lembrança... eu preciso saber oque está acontecendo.

Caminhei mais um pouco pelo corredor escuro e frio, era noite de lua cheia. Parei bruscamente no lugar, Lua cheia, Remo está em forma de lobisomem. Fechei os olhos, meu coração estava acelerado.

— Hermione!! - uma voz me chamou.

Pulei de susto e virei... era Malfoy parado me olhando assustado, seus olhos estavam vermelhor oque me faz pensar que ele estava chorando.

— Aconteceu alguma coisa? -perguntei preocupada.

Alguma coisa no Malfoy me chamava atenção... eu não sei o porque mas eu podia confiar nele sempre.

— que bom que acordou - ele disse me abraçando.

Seu abraço era quente mas seu corpo frio... faz sentido? Não, Não faz. Ele se afastou lentamente deixando seu rosto a centímetros do meu.

— fiquei preocupado - ele sussurrou antes de colar nosso lábios.

Uma sensação incrível tomou conta de mim, era como se só existisse nós dois ali, para falar a verdade não tinha mais ninguém ali. Levei minhas mão a sua nuca, ele aprofundada o beijo cada vez mais. Nos separamos por falta de ar, muita falta de ar.

— Eu acho que gosto de você - ele disse ofegante.

— Eu não sei oque dizer - falei em um fio de voz.

— não diga - ele disse voltando a me beija.

Não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando, a única coisa que sei é que ele havia mudado e que com certeza Draco Malfoy beijava MUITO bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo que reluz é ouro... alguma ideia para fanfic? eu estou aberta a ideias.
Comentem ou elogiem façam oque quiserem mas comentem

COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.