Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 4
capitulo 4 - a surpresa de Lydia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/4

—no que você tava pensando que é tao importante que nem ta me escutando ?-falou Stiles olhando para Malia.
—eu estava pensando na minha família sabe o Derek, Cora, Laura, Peter e a Talia e eu sei que eu prometi não ia investigar sem vocês mas eu investiguei e eu descobri que os poderes de uma coite não nascen como de um lobisomem ou kitsune é herdado de mãe pra filha.-falou Malia tentando ao massimo não olhar par cima.
—e como você descobriu isso.-falou Stiles extremamente apreensivo
—eu fui ate o México e conversei com a família calavera e eles me contaram, eu sei que eu prometi que eu não ia sem vocês e que eu não ia sem avisar,por favor não fica bravo comigo -falou Malia calmamente por incrível que pareça.
—não claro que não...você só foi ver uma família de psicopatas assassinos de seres sobrenaturais...no México, não eu não to bravo com você.-falou Stiles com muita raiva no seu tom de voz.
—você ta bravo comigo não ta -falou Malia com tom de voz extremamente inocente.
—é claro que eu to bravo com você, você mentiu pra mim, e você sabe que eu não gosto de mentira...e você podia ter morrido...morrido Malia, você tem noção disso- falou Stiles atraindo dezenas de olhares da biblioteca.
—eu sei mas Stiles...eu precisava fazer...isso eu preciso descobrir porque a minha mãe me abandonou.-falou Malia com tristeza.
—eu sei que precisava por isso eu me ofereci pra ajudar e você nada...depois a gente se fala eu tenho que estudar agora me da licença.-falou Stiles se levantando da cadeira da biblioteca
e andando ate o jipe que estava no estacionamento na porta do colégio o garoto dirigiu feito um loco ate a casa de Lydia que se encontrava deitada na cama terminando de fazer o dever de casa quando ouviu a campainha e a mesma desceu as escadas para atender achou que era sua mãe pois estava muito cedo para Stiles chegar ainda eram 17;30 e ele tinha combinado as 19;00, mas acabou se surpreendida pelo fato de ser o Stiles
—oi...sei que ta cedo e que eu to muito adiantado, mas você é a minha melhor amiga e...eu preciso conversar com você.-falou Stiles calmamente para Lydia.
—ta tudo bem entra a gente conversa la em cima no meu quarto.- falou Lydia fechando a porta e os dois subiram calmamente as escadas ate o quarto da garota.
—Stiles ta tudo bem-falou Lydia calmamente arrumando as coisas que estavam em cima da cama.
—ta sim é que eu e a Malia brigamos e eu não queria brigar com mais ninguém e eu sei que com não brigaria...por isso eu vim antes foi mal se você estiver ocupada eu volto mais tarde.-falou Stiles.
—não tem problema eu só tava terminando de estudar, mas porque você brigo com a Malia?-falou Lydia sentando na cama.
—ela mentiu pra mim, você sabe que eu não gosto de mentira e ela podia ter se machucado e o pior eu ofereci a minha ajuda e ela não deu a minima ela foi pro México os calavera podiam ter matado ela.-falou Stiles sentando-se ao lado de Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.