Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 5
Capitulo 5 - A Conversa Estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/5

— Stiles você ama ela ?- falou Lydia olhando para Stiles.

— Eu não sei...eu sei que eu gosto dela mas a eu acho que não amo ela, uma das maiores referencias amor que eu já tive foi o amor do Scott e da Alison e aquilo acabou me provendo que nada dura para sempre nem o amor.- falou Stiles triste.

— Stiles não fala assim algumas coisas podem durar pra sempre por exemplo a família seu pai ainda gosta da sua mãe mesmo tendo se passado anos dês da morte dela.-falou Lydia tentando provar que algumas pessoas ainda podem amar.

— É verdade mas mesmo as coisas que amamos mais profundamente não nos amam de vez em quando.- falou Stiles com extrema tristeza no olhar.

—como o que por exemplo.-falou Lydia com um extremo interesse. 

—você é um exemplo Lydia, eu gosto de você dês da segunda serie e você só começou a me dar bola depois que o Scott e a Alison começaram a namora.-falou Stiles se levantando da cama da mesma.

—Stiles isso não é verdade eu sempre prestei atenção mas não demostrava e você sabe melhor que ninguém que eu não gosto de demonstra os meus sentimentos, eu me sinto fraca frágil e eu não gosto de me sentir assim.-falou Lydia se levantando e indo em direção ao mesmo.

— eu sei que você não gosta de demonstrar o Aidan e o Jackson  são provas mas não precisa se sentir assim você tem ao Scott você tem todos nos.-falou Stiles abrasando a mesma que ficava cada vez mais perto.

—eu sei por isso eu não me sinto mais assim.- falou Lydia se soltando lentamente do abraço apertado do mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.