Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 3
Capitulo 3 - a Volta a Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/3

—Eu sei lá ele é um pouco confuso mas eu gosto dele eu gosto mesmo dele e ele beija muito bem.- falou Malia instantaneamente antes de entrar novamente em seu devaneios sobre os doces e calmos beijos que trocara com o mesmo mas seus pensamentos ecoaram auto e com isso acabara contagiando Lydia a pensar sobre o beijo que deu nele a quase 2 anos instantaneamente antes de entrar novamente em seu devaneios sobre os doces e calmos beijos que trocara com o mesmo, precisava parar de pensar nisso então exclamou com entusiasmo a aproximação da escola.
—a cara deixa de ser chato a gente vai chegar a tempo -falou Scott mexendo no cabelo no espelho retrovisor do carro .-falou Scott saindo do jipe
—dessa vez você deu sorte, a gente tivesse se atrasado e as meninas brigassem com a gente eu te matava- falou stiles trancando o jipe
—calma olha as meninas ali -falou Scott apontando para as meninas.
em pouco tempo a nova turma estava reunida nos lendários corredores da escola de becon hills.depois de um tempo todos foram para suas respectivas aulas Scott, Malia e Kira tinham aula de economia, liam tinha aula de educação física e Lydia e stiles estavam na aula de física.
—stiles eu já falei que é pra você prestar mais atenção nas aulas você ainda vai acabar bombando por conta disso, não se esquece que você vai lá em casa depois da aula as 18;00. -falou Lydia terminando de arrumar seu material.
— tá não esqueço eu só vou estudar biologia com a Malia depois da aula.-falou stiles saindo pela porta seguido de Lydia.
horas se passaram depois da ultima conversa que stiles e Lydia tiveram e chegara a hora de Malia estudar com stiles, ambos se encontraram na biblioteca stiles explicava com a maior calma e paciência possível para a mesma mas de certo modo ela nem prestava atenção no que ele dizia.
—Malia tá tudo bem, to aqui sentado a mais de uma hora e você nem te me ouvindo ... MALIA.- falou stiles começando a ficar irritado com a falta de resposta da namorada.
—desculpa eu tava pensando em outra coisa.-falou Malia começando a prestar atenção no namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.