Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 2
Capitulo 2 - a recente descoberta do amor de lydia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/2

Scott ouvia um barulho ensurdecedor vindo do lado de fora de sua casa, ele sabia que era stiles para leva-lo para escola no seu velho e acabado jipe azul. stiles gritava do lado de fora de casa de Scott.
—Scott anda logo cara a gente vai se atrasar as meninas vão brigar com a gente...SCOTT- falou stiles enquanto Scott corria descendo as escadas e beijando a bochecha de sua mãe que estava na porta.
—poça Scott a gente tinha combinado as 6:20 e você demora 15 minutos pra descer você não é nada pontual.- fala stiles ligando o carro.
depois de pegar Malia as garotas foram em direção a escola de becon hills.
—e ai Kira, como tá a sua relação com o Scott, por causa dessa parada de ktisune.-falou Malia tentando ser o mais discreta possível.
Kira que estava sentada no banco da frente do carro ficou vermelha como os belos cabelos de Lydia, mas isso acontecera por conta de sua imensa vergonha por quase ter matado o próprio namorado.
—sim a gente ainda tá namorando e tá tudo bem- falou Kira- tá e dai eu acho que ele ainda esta a sustado como todo mundo por causa da kitsune, eu não sei Lydia você e a melhor amiga do Scott você sabe se ele ainda pensa nisso.-falou Kira com uma pequena cara de tristeza
—eu sou a melhor amiga dele e não me mete nessa historia por favor- falou Lydia calmamente olhando pra frente
—mais mudando de assunto e você e o stiles como é a relação de vocês ele ajudou você a votar ao normal e a se controlar e vocês já ficaram e ele se ofereceu pra ajudar a encontrar sua mãe não foi- falou Kira se virando para traz para olhar Malia que já estava perdida em seus devaneios.
como Lydia mesmo não estando na conversa Lydia acabou lembrando que quando ela estava triste com a partida de Jackson, a morte de Alisson e de Aidan stiles foi seu maior consolo pois ele sabia que ela gostava de Aidan mesmo ele sendo um pouco ruim e ele mais do que ninguém sabia o quanto ela gostava de Alisson, e de certo modo ela acabou se apegando muito a ele pois seus maiores segredos ele acabava descobrindo sem ela precisar falar nada e de certo modo ela foi se apaixonando cada vez mais pelo Batman sobrenatural de becon hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.