Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 10
A alcatei


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo tempo sem postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/10

Apos algum tempo depois todos foram para suas respectivas casas menos iscca que continuava observando os irmaos mas nesse momento estava concentrado em sam pois ainda o mesmo permanecia na escola. Mas o que iscca nao sabia era que malia ainda permanecia lá, pois quiria descobrir mais sobre eles.
—malia quem é ele? -perguntou sam apontando para iscca que estava escondido num arbusto.
—a pergunta e quem é você? - perguntou iscca saindo de traz do arbusto.
—como voce ouviu o que eu falei? -falpu sam comecando a ficar desconfiado de que iscca era um ser sobrenarural.
—quem é ele malia? -falou iscca comecando a se transformar deichando a mostra as garas, olhoes e costelestas.
—um lobisomem. -falou sam impresionado pois nao sabia como iscca se controlava tanto.-voce mintiu eu confiei em voce. Voce disse que nao tinha trabalho aqui.-falou iscca se virando para malia, que permanecia boquiaberte pois o acordo era não se mostrar.
—e porque nao tem sam. Nao é o que voce ta prensando. -falou malia o mais seca posivel par o mesmo.-eu nao possso deixar voce levar ele. -falou malia fiacndo na frente de iscca para protege.
E com isso malia e iscca comecaram a lutar com sam que acabou ferindo malia e iscca com uma faca de prata e com isso acabou levando o mesmo para um hotel qualquer na beira de estrada, e apos todos esses acontecimentos sma ligou para dean que ainda estava com lydia.
—Tem certesa de que é uma alcateia ? - perguntou dean para sam incredulo pois achava mesmo que nessa cidade nao averia nada.
—tenho eu peguei um beta. -respondeu sam encarando iscca. -espero que fique confortavel. -e fechando iscca dentro de um frezer.
Apos dean desligar o celular percebeu que ainda permanecia na companhia de lydia e foi assim que comecara uma discucão.
—como é que é? -perguntou lydia sem entender bem a situação.
—voce ja deve saber você vive aqui a anos é imposivel nao ter notado. -falou dean aumentando o tom de voz.
—o que? -perguntou lydia fingindo não saber do que dean estava fazendo.
—você sabe, os lobisomens... Desculpa, lydia. Mas eu preciso detelos. -falou dean abaixando o tom de voz.
—nao a nada pra se deter, nao somos quem voce pensa. Somos boas pessoas... Todos nós. -falou lydia tentando fazer com que dean entendese o que foi em vão.
—eu preciso fazer o meu trabalho. -falou dean se virando e indo embora o que fez lydia instantaneamenate ligar para scott para contar sobre o ocorrido, mas para a surpresa dela ele ja sabia. Minutos antes da ligação de lydia.
—malia, o que ouve. -perguntou stiles junto de scott.
—Sam, deacobriu sobre nos. E pegou o iscca. Eu nao conseguiu detelos. -falou malia indifernte mas dava pra sentir o tom de tristeza em sua voz.
Apos a ligacao de lydia todos se reuniram na clinica e partiram para a escola pois dean havia mandado uma mensagem.
—e o que exatamente vamos fazer? Nao podemos só chegar lá e pedir o iscca de volta? Ai meu deus acho que eles nos viram. -falou stiles tao rapido que a maioria nao entendeu.
—você tinha razão. Eles vieram atraz do beta. -falou dean para sam que encarava ficsamente o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.