Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 9
A volta de alguns


Notas iniciais do capítulo

Espero que que voces gostem e se gostarem por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/9

Chegara a hora do almoço e todos se dirigiam a lanchonete quando stiles se deparou com Dean (o professor) se separou de todos e andou em direção a ele.
–oi.-falou Stiles para Dean.
–oi.-respondeu o mesmo com uma cara de raiva.
–Você não é um professor, esta aqui por outro motivo. O que quer ? -falou Stiles com uma cara interrogativa.
– queria muito terminar de comer. Será que eu posso? - respondeu Dean com uma cara de deboche.
Após acabar o horário estudantil os alunos foram para suas respectivas casas menos Malia que tinha uma intuição sobre Sam(o zelador) e Dean(o professor). E acabou seguindo.
–Stiles acha que devemos mos precária com vocês, então o que são ? Lobisomens, kanimas...?-falou malia encarando Sam com um olhar extremamente raivoso.
–kanimas ? Espera ia você também é caçadora?-perguntou Sam com um tom de interrogação na voz.
–também? Vocês são caçadores?-falou malia o mais rápido que pude sem responder a pergunta pois sabia que se conta-se que era uma coite ele poderia matar ela a qualquer momento.
Após terminar a conversa malia ligou para Stiles e contou tudo que descobriu e imediatamente ligou para Derek na esperança dele atender e para sua surpresa ele atendeu.
–alô, Stiles. Tudo bem, algum problema.-falou Derek animado. Pois não falava com stiles a muito.
–nossa você atendeu, mas isso não vem ao caso, eu queria saber se você tá investigando alguma coisa eu porque acho que nos estamos com um problema e dos grandes.-falou Stiles
–não, não to investigando nada, me espera daqui a algumas horas no meu apartamento a chave tá debaixo do tapete.-respondeu Derek desligado o celular.
Algum tempo depois todos estavam no apartamento a espera de Derek, quando Scott ouviu um barulho e presumiu que fosse Derek chegando mas para a surpresa de todos era Derek, iscca e Peter estavam juntos.
–Eu sei...eu sei...Mas foi o único geito dele nos ajudar.- falou Derek fechando a porta do apartamento. E imediatamente todos menos Malia correram imediatamnete para abraçar iscca e Derek. E com isso Peter começou a andar em direção a Malia que estava parada no meio do apartamento.
–meloso demais não acha?-perguntou Peter parando ao lado dela.
–o que eu acho ou dexo de achar não é da sua conta.-respondeu a mesma e foi em direção aos amigos deixando Peter sozinho.
–essa garota é mesmo minha filha.-falou para si mesmo com uma cara de surpreso.-ta vocês já se encontram e tudo mais mas eu quero muito ir embora então me diz que é tao importante a ponto do Derek ir me procurar.
–a Malia e o stiles descobriram que tem dois novos caçadores na cidade, são irmãos e estão trabalhando disfarçados na escola. -falou Scott
–caçadores disfarçados?-perguntou Derek.-Você já ouviu falar deles Peter?-perguntou o mesmo com extremo interesse.
–nao são só simples caçadores quem dera os irmãos whinchesters.-respondeu Peter com extremo medo na voz.
No dia seguinte todos foram a escola normalmente como se nade tivesse acontecido a pedido de Peter e Derek. Como iscca não estudava mais no colégio foi encaregado de vigiar os irmãos. Mas enquanto isso lydia que estava no seu tempo livre se encontrava no refeitório da escola quando dois abordada por um certo treinador(Dean).
–oi treinador.-falou lydia na maior simpatia.
–oi...Quer se sentar.-perguntou o mesmo.
–claro.-respondeu lydia se sentando na frente de Dean.
–já te disseram que você é a aluna mais linda dessa escola.-perguntou Dean com uma canta na boca.
–essa cantada costuma funcionar com você.-perguntou lydia com um olhar extremamente sedutor.
–resolvi tentar a sorte.-respondeu Dean para Lydia que já começava a fazer uma cara maliciosa.
–Eu não tenho mais aula hoje e sei que você também quer ir pra algum lugar.-perguntou Dean se levantando e se apoiando na mesa.
Lydia estava tentada a aceitar pois em sua cabeça precisava urgente mente não pensar mais stiles e de quebra ainda ficaria com um cara super gato.
–Eu topo.-respondeu lydia após um tempo.
Os dois se levantaram totalmente e andarm em direção ao inpala 63 que está estacionado na frente do colégio, mas por uma conhecidecia, estava sendo vigiado por iscca que quando viu a cena saio correndo imediatamente para dentro do colégio para contar para Scott e stiles. No momento em que avistou os mesmos que se estavam na frente do armário começou a falar.
–Eu vi a lydia com o Dean eles saíram com o carro dele e eu não sei pra onde.-falou iscaa de uma vez.
–acha que temos que nos preocupar com ela?-perguntou Scott para Stiles que estava extremamente impressionado.
–o que a lydia poderia querer com eles?-perguntou Stiles mais preocupado ainda. E quando tudo foi esclarecido o mesmo ligou para derek que atendeu imediatamente.
–stiles, como assim o iscca viu a lydia saindo com um deles? -perguntou derek.
–algo me diz que eles nao foram cacar. -repondeu peter que se encontraram no apartamento mechendo no computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.