Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 11
Salvamos uns aos outros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/11

–estão prontos. -perguntou scott para peter, dereck, malia e stiles.
–nao vai ser a primeira vez que eu mato um cacador. -falou peter irônico e se transformando.
–a prioridade é salvar o iscca. -falou dereck antes de se transformar junto com scott.
–eu não tenho nenhuma presa ou garra entao vou esperar aqui. -gritou stiles fazendo scott dar um sorriso antes de ficar serio.
–podem vir, vamos ver do que sao capazes. -falou dean pegando arma da cintura, e imediatamente ouvindo rugidos capazes de surpriender ate ele que ja tinha vairios anos de caçador.
Apos alguns minutos todos estavam lutando menos stiles que tentava entender quem estava ganhando e malia que avia sumido logo apos que saiu do carro.
–Sammy! Voce vai pagar por isso. -falou dean olhando para o corpo sem vida de sammy e se levantando e indo na direcao de peter que estava em cima do mesmo todo ensanguentado.
–achei que os winchester, fossem melhores. -falou peter ironico e indo na direcao de Dean. Mas antes dos mesmos conseguirem se enfrentar um brilho cegante se pos entre os dois e de acordo com que as luzes diminuiam deu para ver a figura de um homem que fez com que todos se calasem.
–ja chega todos voces parem. -falou catiel aparecendo magicamente e olhando para todos mais principalmente para dean.
–cas. -disse o mesmo surpreso.
–esta cometendo um erro Dean. -falou castiel se recompondo.
–eles sao monstros Cas... E, nos matamos monstros, é o que fazemos. -respondeu dean com muita tristeza em sua voz.
–nao dean, nem tudo que é sobrenatural é do mal, sou a prova disso. -falou o mesmo com um tom de autoridade.
–so porque somos predadores não quer dizer que somos assassinos.- falou scott se transformando em humano novamente.
–olha oque eles fizeram com o sam. -falou dean derramando uma lagrima.
–foram vocês que comecaram isso, a gente só se defendeu. -falou dereck apontando as garas para dean.
–então quer disser que a diversão acabou? -perguntou peter se destranformando junto com dereck e scott.
–Dean, não há trabalho aqui eu vou curar o sam e vamos voltar todos pra casa. -falou castiel se distanciando e olhando para scott.
–não somos inimigos. Lutamos pela mesma causa. -falou scott agradecendo com a cabeca para catiel que retribuiu.
–que causa? -perguntou dean sem intender a situação.
–salvar pessoas. -respondeu scott com um sorriso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.