I'm yours escrita por Andy Weasley


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686148/chapter/9

Capítulo 9

 

 

Gale Hawthorn

 

                - Eu tenho que admitir, seu almoço estava uma delícia Catnip – elogiei enquanto acabava de secar a louça que tínhamos sujado.

                - Eu sei que minha comida é ótima, Gale – ela se gabou balançando a cabeça – Sinta-se privilegiado, vai comer da minha comida quase todos os dias.

                Quando ela falou isso, me lembrei que tinha aceitado ficar em sua casa depois que minha própria mãe me xingou e me expulsou. Mas eu não podia ficar ali pra sempre, e ela sabia disso.

                - Você sabe que eu vou ficar aqui só até dar um jeito na minha vida, não é? – já tínhamos acabado a louça e subíamos as escadas para seu quarto.

                - Não precisa de pressa, você pode ficar o quanto quiser, minha mãe ama você como se fosse filho dela também – Katniss disse passando o braço pelo meu ombro enquanto sentávamos na beirada de sua cama.

                - Eu sei disso, sua mãe é um amor. Mas eu vou me virar e conseguir um emprego, arrumar um lugar pra morar e tudo isso.

                - Gale você tem só 17 anos, não vai poder se virar sozinho.

                - Claro que vou, além disso, faço 18 em um mês – falei lembrando a ela que meu aniversário se aproximava.

                - Por falar em aniversário, o que vai querer fazer? – Katniss perguntou indo pro meio da cama e se deitando.

                - Não vou fazer nada, Kat – a chamei pelo apelido que sempre falava quando estava com muita preguiça. Me deitei ao seu lado na cama.

                - A gente podia sair hoje, que tal? Inaugurou uma boate há pouco tempo por aqui perto – ela disse enquanto mexia em meu cabelo.

                - Tudo bem, a gente vai então – falei e fechei meus olhos querendo descansar um pouco.

.

.

.

                - Gale... – ouvi alguém me chamar bem ao longe – Gale... Acorda! – senti minha bochecha ser acariciada levemente e abri os olhos. Katniss estava tão perto de mim que nem me movi.

                Olhei em seus olhos até que ela se afastasse um pouco, parecendo hipnotizada.

                - Você tem que ir se arrumar se quisermos sair ainda hoje – reparei em seu corpo e vi que a mesma já estava vestida e maquiada.

                Me levantei e busquei meus pertences na mochila para tomar banho. Quando entrei no banheiro, ouvi uma batida na porta. Eu só tinha tirado a camiseta, então pensei não ter problema em ver o que Katniss queria, desnudo de somente uma peça de roupa.

                Mas me enganei já que fui fortemente secado por uma Katniss que no momento não me parecia muito puritana. Tudo bem que eu não era o rei dos músculos, mas eu tinha alguns pra me gabar.

                - Pois não? – sorri ao ver seus olhos desviarem do meu rosto para minha barriga.

                - Pega a chapinha pra mim, por favor – ela respondeu em voz baixa enquanto corava. Acho que ela percebeu que eu vi suas encaradas.

                Entreguei o aparelho a ela e fechei a porta, voltando ao processo de tirar minha roupa.

                Tomei um rápido banho enquanto pensava no que estava motivando Katniss. Em um dia eu a beijo e ela diz que não se repetiria, e no outro ela me beija e depois fica olhando minha barriga descaradamente.

                Essa garota iria me enlouquecer e não demoraria.

                Depois de me arrumar, saímos rapidamente em direção à boate. Alguns quarteirões separavam a casa de Katniss do local, então fomos a pé.

                Chegamos e mesmo antes de adentrar o local, vi Finnick saindo em direção à rua.

                - Oi Finnick – eu e Katniss o cumprimentamos alegremente.

                Percebi que quando Finnick nos viu, o mesmo prendeu a respiração e ficou quieto sem nem mesmo responder nosso cumprimento.

                - Finnick? Você está bem? – Katniss perguntou ao que parecia ser a terceira vez, já que a música estava bem alta e ele parecia não ter ouvido as outras duas. Ele balançou a cabeça indicando que estava bem.

                - Está sozinho aqui? – perguntei.

                - Não, estou com o Peeta – respondeu e sem precisar olhar, sabia que Katniss tinha ficado séria – Por falar nisso, vou voltar pra pista de dança. Vocês vêm?

                - Pode ir, depois nos encontramos – disse me virando para Katniss. Olhei em seus olhos percebendo que a mesma estava abalada. E era aí que eu não entendia.

                Ela me beijava em um momento e depois de algumas horas ficava mal porque seu ex estava na mesma festa que ela.

                - Quer ir embora? – perguntei pegando sua mão e já a puxando para o lado oposto à boate.

                - Não, a gente vai ficar – Katniss disse e me puxou de volta à entrada da boate – A gente vai se divertir hoje, Gale – ela se aproximou de mim e sussurrou com sua boca colada em meu ouvido – Nós dois.

 

 

Peeta Mellark

 

 

                Desgraçado!

                Eu sabia que o papo amigável de mais cedo na minha casa era algum joguinho para ter Katniss só pra ele.

                Era o que eu pensava enquanto via minha ex-namorada e meu ex-melhor-amigo se beijando. E esse não era o primeiro beijo que eu via. Eles passaram a noite toda grudados, se beijando e se tratando como se fossem um casal ou estavam prestes a ser.

                Cressida me olhava com cara de brava já que eu não dava atenção a ela.

                - Vamos embora daqui – falei e a puxei pela mão indo até Finnick, que conversava com Gale. Katniss estava parada ao lado dela enquanto segurava sua mão.

                - Hey Peet! – Finnick gritou ao me ver.

                - Eu estou indo embora, você vai?

                - Não vai, fica – ele pediu, me segurando pelo braço – A gente não tem aula amanhã, vamos beber.

                - Prefiro ir pra casa aproveitar com minha namorada – falei e vi que Katniss, que conversava com Gale, parou de falar e me olhou ressentida.

                - Pode ir, se Finnick quiser, ele dorme lá em casa – Katniss disse e olhou para meu amigo.

                - Prefiro na casa da Gale – Finnick disse olhando para o moreno, que aparentava tristeza.

                - A minha casa agora é a casa da Katniss, Finnick – Gale disse baixo, com os olhos brilhando devido as lágrimas.

                Tudo bem que eu estava com raiva dele, mas me preocupei.

                - O que aconteceu, Gale? – perguntei a ele.

                - Minha mãe me expulsou de casa – ele disse olhando para seus sapatos.

                - Como assim? Por quê? – perguntei me aproximando dele, mas Cressida não deixou, me puxando de volta.

                - Por causa da minha amizade com a Katniss – ela respondeu – Minha mãe nunca gostou da Catnip e agora ela acha que estamos namorando escondido.

                - O que não é mentira – Cressida não perdeu tempo e sussurrou, mas todos ouviram.

                - Olha aqui, cala a sua boca – Katniss disse avançando em direção à Cressida, mas Gale a segurou – Não fala do que você não sabe!

                - Mas ela não falou nenhuma bobagem – agora quem falou foi eu, pude ver Katniss me olhar com a mesma raiva com que olhava para Cressida – Eu mesmo achei que vocês estavam namorando, não estão?

                - É claro que não – Katniss disse em voz baixa, mas não sabia mais o que dizer. Pude ver que Gale ficou chateado com a resposta de sua melhor amiga.

                - O problema é de vocês – eu disse e me virei para seguir em direção à saída da boate – Vamos Cressida.

                Dei as costas aos três que ainda estavam em silêncio e saí da boate com a loira que deveria ser minha namorada, mas no momento, a única coisa que eu pensava era na morena que havia ficado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem pra eu saber o que acham, bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.