I'm yours escrita por Andy Weasley


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
Eu estou quase, literalmente, dormindo em cima do notebook. Mas eu já enrolei tanto com esse capítulo, não podia passar de hoje. O próximo está quase pronto, mas domingo eu acabo ele.
Aproveitem esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686148/chapter/8

Capítulo 8

 

Finnick Odair

 

                - Finnick? Você está bem? – Katniss perguntou pela terceira vez, já que a música estava bem alta. Balancei a cabeça e acenei positivamente.

                - Está sozinho aqui? – Gale perguntou.

                - Não, estou com o Peeta – respondi e vi que Katniss ficou séria – Por falar nisso, vou voltar pra pista de dança. Vocês vêm?

                - Pode ir, depois nos encontramos – Gale disse, se virando para Katniss. Pude ver que a morena estava abalada e assim que saí, ela e Gale começaram a conversar.

                Passei pelas portas da boate e comecei a procurar Peeta, o qual estava sentado em um sofá bebendo uma cerveja e tinha sua namorada sentada ao seu lado.

                Nem falei nada, só puxei Peeta pelo braço e o arrastei até uma parte que estava vazia.

                - Eu sei que não gosto dela, mas a Katniss está aqui – falei olhando para ele – Eu sei tudo o que ela fez e tal, mas eu não acho que você deveria fazer nada contra ela.

                - Do que você está falando, Finnick? – Peeta perguntou, visivelmente bêbado.

                - Você sabe muito bem do que eu estou falando, Mellark. Eu não caí nesse teatrinho de namoro entre você e a Cressida – falei com raiva – Você propôs isso para passar ciúmes na Katniss.

                - Claro que não, que estúpido – Peeta disse atropelando as palavras e indo para perto de onde Cressida estava sentada.

                Ele chegou no sofá e puxou a garota pela mão até abraçá-la com força e falar algo em seu ouvido. Cressida sorriu confirmando, olhou rapidamente para sua esquerda e depois beijou Peeta.

                Percebi tarde demais que Katniss e Gale já estavam dentro da boate e agora os dois olhavam o casal que se beijava. Katniss como se fosse chorar e Gale, como se fosse matá-lo.

                Mas nada no mundo me prepararia para o que aconteceu depois disso.

 

Gale Hawthorn

 

                Depois que saí da casa do Peeta, fui andando para casa e pensando nesse acordo que fizemos. Eu acredito que se visse Katniss e Peeta se beijando ou até se os dois voltassem a se relacionar, eu iria aceitar normalmente.

                Amo Katniss desde que éramos novos e vi o namoro dos dois do começo ao fim. Vi Katniss sofrer por Peeta como se ele fosse o único cara no mundo e ainda tentei ajudá-los, até que Peeta me pediu para parar de intervir.

                Eu iria deixar eu e Katniss rolar normalmente, apesar de saber que não rolaria nada romântico entre nós.

                Enquanto andava para casa, lembrei que Katniss queria que eu fosse visitar seus pais. Segui o caminho que conhecia desde sempre, já que Katniss voltou a morar na casa que sempre morou antes de mudar de país.

                Depois de poucos minutos andando, pude ver a morena sentada na porta de casa, parecia até que me esperava. Ela estava olhando para os chinelos que estavam em seus pés até que ouviu minha aproximação e olhou para cima sorrindo.

                - Gale! – ela gritou se levantando e correndo o resto do caminho de sua casa até onde eu estava.

                - Assim eu caio, sua louca – comecei a rir quando ela pulou em meu colo e me abraçou.

                - Achei que não viria – ela disse fazendo biquinho. Meu coração acelerou só com o gesto manhoso.

                - Mas Catnip, agora que são 8 horas da manhã – ri da cara que ela fez.

                - Jura? – ela olhou o horário em seu celular para confirmar o que eu tinha falado – Eu acordei há bastante tempo, não conseguia dormir. Quase fui à sua casa, mas achava que você estaria dormindo. Vamos entrar, minha mãe já está acordada.

                Katniss me puxou pela mão e me guiou até a porta, onde entramos em sua sala extremamente bem decorada e clara.

                - Mãe? – Katniss gritou correndo pelo corredor que ligava a sala à cozinha, onde sua mãe estava tomando café e parecendo preparada para sair – Onde a senhora vai?

                - Vou a uma convenção que está acontecendo no México – ela disse se levantando e me abraçando – Como você está, querido?

                - Estou bem – sorri e a abracei de volta – E você? – eu não tinha permissão de tratá-la como senhora ou qualquer outro nome que não ressaltasse sua juventude.

                - Eu estou ótima. É bom estar em casa – ela respirou fundo e olhou para sua filha – Eu voltarei na segunda a noite.

                - Mas e eu? Vou ficar sozinha aqui? – Katniss perguntou, manhosa.

                - Chame Gale para dormir aqui com você ou vá para a casa dele – Sra. Everdeen subiu as escadas e nos deixou sozinhos na cozinha.

                - Então... – comecei arqueando as sobrancelhas – Na sua casa ou na minha? – comecei a rir quando ganhei um tapa leve no braço pela brincadeira.

                - Acho que você deveria dormir aqui, sua mãe não gosta muito de mim – Katniss disse me puxando para seu quarto.

                - Contra fatos não há argumentos – eu disse, já que minha mãe não gostava mesmo de Katniss.

                - Você só precisa ligar para ela e dizer que vai dormir aqui – ela me apontou seu celular e eu acenei que não precisava.

                - Ela nem sabe que eu saí de casa já que eu tinha que cuidar de uns assuntos e tive que pular a janela, mais tarde terei que ir em casa de todo jeito.

                - Tudo bem, o que faremos agora? – Katniss perguntou se deitando em sua cama e me chamando para deitar ao seu lado.

                - Não tenho ideia, o que acha de você me contar como foi na França?

                Na mesma hora Katniss começou a falar. Me contou sobre os franceses, os lugares que visitou, a casa que morou, da escola que estudava e até de quem namorou.

                - Você namorou um garoto que se chamava Louis e um que se chamava Pierre? – perguntei rindo – E ao mesmo tempo?

                - Eu descobri isso depois – Katniss respondeu rindo também – Meu francês no começo era péssimo, quando eu descobri que tinha aceitado namorar os dois, terminei.

                - Com qual?

                - Os dois – gargalhamos.

                Estávamos já há umas duas horas deitados na cama de Katniss conversando e trocando histórias sobre o que passamos. Contei a ela que há algum tempo comecei a sair com algumas garotas, mas que só tinha beijado uma. Pelo jeito ela achava que o beijo que trocamos não contava, já que me pediu para dizer em quem dei meu primeiro beijo e insistiu nisso por um bom tempo.

                Antes que eu acabasse falando, me levantei e disse a ela que ia em casa avisar minha mãe que dormiria em sua casa.

                - Tudo bem, mas você vem almoçar comigo? – perguntou com seu jeito manhoso.

                - Venho sim, pode ir fazer o almoço – a abracei forte e fui em direção à porta, mas antes que eu pudesse atingir meu objetivo, Katniss surgiu em minha frente.

                Olhei para a morena parada no meio do caminho e que não falava nada, só me olhava com a expressão séria. Suas sobrancelhas arqueadas indicando que estava pensando. Do nada ela coloca a mão em minha nuca e puxa minha boca para a sua.

                OMG.

                Katniss Everdeen me beijou.

                A boca da garota que eu gostava estava na minha agora e eu ainda não tinha feito nada.

                Antes que Katniss se afastasse passei meus braços ao redor de sua cintura e retribui o beijo como se fosse o último da minha vida. Foda-se se ela se arrependeria ao me soltar. Ela tinha me beijado de verdade.

                Mas como nada é para sempre, ela se afastou. Sorrindo. A olhei confusa.

                - Queria experimentar como era realmente beijar uma pessoa inexperiente, já que você deu a impressão de que a garota que o beijou não fez o serviço direito – ela disse antes que eu perguntasse.

                - E? – perguntei com a voz rouca.

                - É realmente bom, sr. Hawthorn – ele disse voltando seu caminho para a cozinha.

                Assim que me lembrei o que estava indo fazer, fui em direção à saída da casa e segui em direção à minha com um único pensamento na mente: “Essa garota vai ser minha perdição”.

 

Katniss Everdeen

 

                Até agora eu estava pensando o que me fez beijar meu melhor amigo. Talvez tenha sido realmente a necessidade de saber como era beijar uma pessoa que nunca foi beijada decentemente, mas eu sabia que no fundo eu senti vontade de ser a primeira.

                E senti ciúmes por ele falar que foi com uma pessoa importante para ele. Fiquei imaginando quem seria, mas não tinha ideia. Com certeza ele não contava com o beijo que tínhamos dado antes.

                Decidi começar a fazer o almoço logo e parar de pensar no beijo que tinha trocado com meu melhor amigo. Pelo menos tinha funcionado para tirar Peeta do meu pensamento.

                Duas horas depois ouvi uma batida na porta. Quando abri, Gale estava do lado de fora com uma mochila nas costas e os olhos vermelhos de chorar.

                - Gale, o que aconteceu? – puxei ele pra dentro da sala e o abracei.

                - Minha mãe disse pra eu só voltar pra casa quando eu não estiver mais conversando com você – ele disse com a voz entrecortada.

                - Mas por quê? O que aconteceu? – perguntei preocupada.

                - Ela acha que a gente namora escondido – ele disse e sentou no sofá com as lágrimas escorrendo.

                Me sentei no sofá e o abracei. Tentei consolá-lo, mas quase não era possível.

                - Katniss a minha própria mãe me disse coisas horríveis e me expulsou de casa por causa da nossa amizade – ele disse ainda chorando – Imagina se ela soubesse que a gente realmente já se beijou e que meu melhor amigo é gay?

                Comecei a pensar nisso e sabia que ele tinha razão. Sua mãe nunca aceitaria que tivéssemos algum envolvimento romântico e o fato do Finnick ser gay.

                - Você vai ficar aqui comigo – falei e peguei sua mochila, seguindo para o meu quarto – E nem pense em discutir sobre isso – subi as escadas até o meu quarto onde coloquei seus pertences antes de descer até a cozinha onde pretendia terminar o almoço que estava quase finalizado – Você me ajuda aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um comentário pra me dizer o que achou?

Eu juro que domingo eu dou um jeito de postar o outro. Eu tô com tanto sono atrasado que se eu for colocar em dia, entro em coma. Mas agora eu realmente não vou conseguir terminar o 9, vou dormir :*

Beijos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.