Find my way back to you. escrita por Skye

Find my way back to you.

THG versão invertida.

E se as circunstancias fossem outras? E se o destino tivesse lhes reservado um futuro diferente? Katniss e Peeta achariam seus caminhos direto um para o outro?

Peeta Mellark perdeu o pai cedo em uma explosão nas minas de carvão do distrito doze, fazendo o menino de 11 anos amadurecer mais cedo do que deveria para sustentar sua mãe e irmão com caçadas ilegais, na companhia de sua melhor amiga Delly Cartwright.

Katniss Everdeen, a filha mais nova do padeiro, não tinha uma vida fácil, e uma mãe que descontava as frustrações da vida nela em suas irmãs, apaixonada por um certo loiro dos olhos azuis desde os cinco anos.

Duas almas distintas unidas por um descuido do destino, também conhecido como os Jogos Vorazes, apenas um dos dois poderia sai vivo de lá, isso se os dois não morressem, mas estavam dispostos a qualquer coisa para manter um ao outro vivos.

E se os papeis fossem invertidos? Eles achariam seus caminhos direto para o coração um do outro?


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Alma Coin, Annie Cresta, Beetee, Brutus, Cashemere, Cato, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, FoxFace, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Paylor, Peeta Mellark, Personagem Original, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Rue, Seneca Crane, Sr. Everdeen, Srª Everdeen, Tresh, Wiress
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.902 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/03/2016 às 23:42 | Atualizada: 25/03/2016 às 23:42


Notas da História:

>> Não possuo os personagens, com exceção da Annabella, do Bradley e da Adelaide (que vai aparecer somente na segunda parte da história.

>>Essa fanfic é o papel invertido dos livros, mas pretendo manter a essência de cada personagem, portanto não se preocupem quanto a personalidade, pois mudarei apenas o necessário.

>> Enredo meu, uma mistura da história da Suzanne, com os filmes e com as loucuras que se passam na minha cabeça quando estou entediada.

>> Não se enganem, eu não vou seguir os livros a risca, terei apenas como base a historia dos Jogos, Katniss, Peeta e a rebelião.

>>A fanfic será dividida em três "fases", tendo dez capítulos as primeiras duas e sabe se Deus quantos a terceira.

>> Cada fase corresponde a um livro, ou seja, primeira fase, jogos Vorazes, segunda, em chamas, e terceira, a esperança.

>> Katniss continuara com o titulo de tordo.

>> Fanfic não movida a reviews, mas gosto de saber o que estão pensando, portanto se gostarem, comentem por favor!

Todos os direitos da obra reservados a autora, apenas usei os personagens para fins de entretenimento.

>> Beijinhos da Skye.


Capítulos

1. A colheita
1.902 palavras