A Love To Remember escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas. Como eu disse, não demorei dessa vez. Apenas uma semana, certo?
Espero que gostem e é isso aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684807/chapter/15

Pov’s Ziva

Eu podia sentir o calor emanando dos nossos corpos. Eu precisava senti-lo mais perto, qualquer centímetro era muito pra mim naquele momento.

Tony deslizou suas mãos por baixo da camiseta que eu vestia, sinto cada parte do meu corpo se arrepiar. Levanto-me um pouco da cama e o ajudo a tirar a minha camiseta, aproveito e tiro a dele também.

Sua boca vai direto para o meu pescoço obrigando-me a deitar novamente. Não consigo fazer nada a não ser passar minhas mãos por toda a extensão de seu corpo na tentativa de puxar Anthony ainda mais pra mim.

Tony desce seus beijos para minha barriga e continuou descendo os lábios junto com o short que eu estava usando. Tony faz o caminho inverso alisando uma das minhas pernas enquanto deixava chupões na parte interna da outra. Aos poucos ele sobe novamente e nossas bocas finalmente se encontram, sua língua invade minha boca, mordo o seu lábio inferior devagar somente para puxa-lo de volta para minha boca.

Anthony se afasta do meu corpo dando-me a visão do seu próprio corpo. Meus olhos grudam em suas mãos, que estão descendo até o cós de sua calça a tirando. Me sinto nervosa e tenho certeza de que ele sabe disso, pois ele começa a rir assim que volta a se deitar sobre mim. Sua boca se concentra novamente em meu pescoço enquanto sua mão se empenha em tentar tirar meu sutiã. Assim que Tony consegue se livrar dessa peça completamente desnecessária no momento, sua mão cobre um dos meus seios fazendo meus olhos se fecharem na mesma hora. Em alguns segundos sinto sua boca ocupar o lugar de sua mão e a sensação é maravilhosa.

A cada toque dele eu me sentia nas nuvens, se eu soubesse que seria assim, tão bom eu teria me entregado a ele há muito tempo.

Pov’s Ziva Off

Tony passeava a suas mãos pelo corpo de Ziva como se fosse a primeira vez, causando arrepios em ambos. O loiro se levanta e retira sua cueca em seguida deslizou a última peça de roupa que a morena vestia, Tony foi capaz de ouvir um profundo suspiro saindo da boca de Ziva. Ela estava nervosa! Anthony começou a distribuir chupões na parte interna das coxas de Ziva, fazendo-a arquear as costas na procura de mais contato. DiNozzo voltou sua atenção aos seios de Ziva. Enquanto Tony a distraia beijando e apertando um de seus seios, o homem desceu uma das suas mãos entre o meio das pernas da morena penetrando-a com dois dedos. Ziva tentou prender um gemido em sua garganta, mas foi impossível. Tony mexia os dedos de forma lenta fazendo a mulher tremer sob seu corpo.

Anthony afastou as pernas de Ziva com suas mãos se posicionando no meio delas:

— Tony, espera. – Ziva coloca uma mão em seu peito impedindo ele de se mover.

— O que foi?

— Vai doer? – Anthony abaixou a cabeça até o vão do pescoço de Ziva e começou a rir descontroladamente – Qual é a graça?

— Claro que não vai doer. Já fizemos isso antes, não lembra?

— Não, eu não me lembro.

— Verdade. Péssima colocação de palavras. – Tony entrelaçou sua mão na da mulher em baixo de si e subiu os braços dela até o topo de sua cabeça. – Eu preciso que você relaxe e confie em mim.

— Eu confio em você. – Ziva alcança a boca de Tony o puxando novamente para ela.

Lentamente, Anthony a penetra e fazendo Ziva gritar novamente. Cada movimento parecia ter sido ensaiado meticulosamente, cada beijo demonstrava um sentimento novo, cada carícia despertava em ambos sensações sobrenaturais.

Tony alternava os movimentos entre lentos e rápidos na intenção de prolongar o momento:

— Olhe para mim. – Anthony pediu tocando o rosto de Ziva, a fazendo abrir os olhos. Os olhos castanhos que ele tanto amava haviam perdido o seu brilho e se camuflaram em uma cor escura exibindo o quanto aquele “momento” estava sendo prazeroso para a mulher.

Ziva cravava as unhas nas costas de Tony tentando atender seu pedido de permanecer com os olhos abertos, tentativa em vão. A morena fechou os olhos quando sentiu seu corpo tremer novamente e uma onda de prazer inimaginável atingir o seu corpo levando-a ao seu limite.

Anthony continuo movendo-se dentro dela por mais alguns segundos até chegar em seu próprio clímax.

Pov’s Ziva

Uau! Isso é a única coisa que sou capaz de dizer. Não consigo entender como estou me sentindo, como o meu corpo está se sentindo. Bom, teoricamente foi a minha primeira vez, certo?
Percebo que já faz alguns minutos que estou paralisada olhando para o teto quando Anthony passa a mão no meu rosto me fazendo virar para olha-lo:

— Graças a Deus! Achei que tinha entrado em coma. Isso seria tão injusto depois do que fizemos. – ele volta a se deitar abrindo os braços.

— Eu concordo. – me aproximo, deitando em seu peito e inalando aquele cheiro pó-sexo, que havia acabado de se tornar o meu preferido.

— E então, doeu? – ele pergunta já gargalhando. Eu sei que ele não esperava uma resposta, queria apenas caçoar de mim.

— Você é um idiota. Já estou começando a me arrepender. – Não, eu definitivamente não estava.

— Sabia que na nossa primeira vez de verdade... – ele abaixa a cabeça se encontrando comigo. – Você nos derrubou da cama e foi muito engraçado. Você ficava me pedindo pra calar a boca, porque estávamos na casa dos seus pais e eles estavam dormindo no quarto ao lado, mas eu não conseguia parar de rir. Você ficou tão brava naquele dia. Mas depois, tudo foi perfeito.

Não digo nada apenas fico lhe encarando, eu não consigo evitar. O jeito que seus olhos brilham quando ele me conta alguma coisa do passado, o som da sua risada é tão maravilhoso. Eu me sinto tentada de contar piadas o dia inteiro para fazê-lo rir, mas segundo o Tony, sou péssima contando piadas:

— Você está me assustando! – ele me olha. – Para de me olhar assim e me diz no que está pensando.

— Eu estou pensando que você é incrivelmente fantástico.

Seus olhos voltam a brilhar e não consigo resistir ao impulso de colar a sua boca na minha e me afundar completamente em seus braços.

— Eu te amo muito, Ziva.

— Eu sei!

Volto a deitar em seus braços deixando essa sensação de paz me invadir, então finalmente me rendo ao cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês semana que vem.
Beijos da tia Cla