Minecraft: A Ultima Batalha escrita por Tio Adryan


Capítulo 4
Piloto#04


Notas iniciais do capítulo

EPISODIO DE HOJE TA DE QUENTE PRA KARAIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684240/chapter/4

2022.CraftLandia

Steve retorna à sede da KillerMobs e conta aos outros o que aconteceu. Ele entra em uma discussão com a Wanda, que acredita que eles precisam se registrar. Eles trocam duras palavras, e, quando os militares vêm para apreendê-los, Steve foge com Robert e Jupiter enquanto Wanda e Brine ficam para trás e juntam-se ao Registo.

Notch abriga Steve,Robert e Jupiter em um refúgio enquanto Herobrine convence Rezende a se juntar ao Registro. Rezende confidencia a Herobine sua identidade secreta, e Herobine é surpreendido ao saber que ele é apenas um garoto. Herobine anuncia sua equipe publicamente na TV, enquanto Steve e sua equipe tornam-se fugitivos.

Notch tem uma pista sobre o paradeiro de Wolf e manda a equipe para lá, mas tudo não passa de uma emboscada organizada por Herobine e seus aliados, levando a uma briga entre os heróis. Wanda tenta fazer Steve entender o seu ponto de vista. Jupiter consegue segurar o ataque, permitindo que sua equipe escape e volte a se reunir com Notch. Steve deduz que Wanda planejou a emboscada. Steve não quer colocar ninguém em risco, mas todos concordam em ficar e ajudá-lo. Herobrine descobre através de Brine sobre as armas de Diamante que foram apreendidas da L.O.V.E, e Nicholas relata a seus superiores. Eles acusam Mineworld de pôr em perigo a segurança mundial ao impedir a entrada no país, e as tensões aumentam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE O COMETARIO SE NAO VOU COMER O CUR DE VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Ultima Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.