Minecraft: A Ultima Batalha escrita por Tio Adryan


Capítulo 5
Piloto#05


Notas iniciais do capítulo

COMETEM AEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684240/chapter/5

2022.CraftLandia

Herobrine descobre através de Brine sobre as armas de Diamante que foram apreendidas da L.O.V.E, e Nicholas relata a seus superiores. Eles acusam Mineworld de pôr em perigo a segurança mundial ao impedir a entrada no país, e as tensões aumentam. Wolf toma conhecimento sobre a crise do Diamante e consegue com um antigo contato a localização de um esconderijo da L.O.V.E onde são armazenados os Diamantes roubados de MineWorld antes de serem enviados para outras bases para a produção de armas. Herobrine localiza Wolf e tenta capturá-lo, levando a uma luta em que Wolf fica bastante ferido, mas escapa. Sem opção, Wolf vai até o refúgio onde Steve se encontra e conta-lhe todo o ocorrido. A KillerMobs tratam os ferimentos de Wolf, e ele e Steve finalmente conversam. Events Conseguer Escapar da armadilha de Pool, e descobre que a equipe de Herobrine vai atacar MineWorld, Envets então decide se aliar a Steve e combater-los. Herobrine,Wanda,Brine e Nicholas chega a MineWorld, e as tensões com os militares locais aumentam apesar de seus esforços para manter a paz. Steve,Jupiter,Robert e Events tentam intervir para impedi-los de causar um incidente internacional e interromper as ações da L.O.V.E. Em uma nova luta, Notch sabota a espada de Herobrine, dando início a um confronto direto entre Steve e Herobrine. Os demais Herois também entram em lutas, que novamente invadem as ruas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA POHA, CAPITULO NOVO AMANHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Ultima Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.