Minecraft: A Ultima Batalha escrita por Tio Adryan


Capítulo 3
Piloto#03


Notas iniciais do capítulo

DEIXE O COMETARIO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684240/chapter/3

2022.CraftLandia

As explosões matam várias pessoas e causam danos generalizados. Wolf escapa, e a KillerMobs chegam para lidar com os danos. A reação pública é enorme, e a Lei de Registro é aprovada. Herobine decide apoiá-la. Herobrine descobre pelos documentos vazados da C.R.A.F.T que foi Wolf que matou seu pai e decide mata-lo. Em sua fazenda, Events é atacado e capturado por Pool, que mata sua esposa. Em seguida, ele é levado para o covil da L.O.V.E e torturado para dar informações sobre a rede secreta de Steve, mas Events não cede à tortura.

Steve é chamado ao escritório de Herobine, onde ele conhece o agente da CIA Nicholas, de Londres, que trabalha em parceria com Isabella. Eles anunciam que a Lei de Registro foi aprovada, e Steve e a sua equipe precisam se render. Steve recusa se entregar. Herobrine diz que pretende capturar Wolf, e Steve diz que Wolf é inocente, que passou por uma lavagem cerebral e precisa de ajuda. Nicholas ordena aos soldados que capturem Steve, mas ele escapa. Steve retorna à sede da KillerMobs e conta aos outros o que aconteceu. Ele entra em uma discussão com a Wanda, que acredita que eles precisam se registrar. Eles trocam duras palavras, e, quando os militares vêm para apreendê-los, Steve foge com Robert e Jupiter enquanto Wanda e Brine ficam para trás e juntam-se ao Registo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUEHUHEUHUEHEUEHEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Ultima Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.