Eu, o Nicko e Scorpius Malfoy escrita por Ju Rodrigues


Capítulo 4
Quarto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68375/chapter/4

- Ah. Desculpa atrapalhar vocês, mas é que estão na frente da porta... – fiz um enorme esforço para minha voz permanecer firme. Meus olhos ardiam, mas eu lutei contra as lágrimas. Ninguém me via chorando. Muito menos o motivo do meu choro.

A garota que até então estava de costas pra mim, se virou me fuzilando. Olhou-me de cima a baixo, e pelo jeito o que viu não a agradou. Torceu o nariz. Era mais velha que eu, estava no sétimo ano, e eu acreditava que seu nome era Harper.

- Quem você acha que é pra atrapalhar o meu momento, sua pirralha? – sua voz esganiçada indagou e eu fiz careta ao ouvi-la falar. Era muito mais bonita com a boca fechada.

- Lola Scamander.

- O quê? – ela fez cara de paisagem.

- Você perguntou quem eu achava que era. Eu sei. Sou Lola Scamander e eu planejo passar, se não se importam. – eu não olhava de maneira alguma para Scorpius. Sentia que desabaria a qualquer momento. E eu não queria ver aquele sorriso afetado dele.

Ela me encarou como se estivesse me reavaliando, mas por fim, abriu um sorriso que mostrava todos os seus dentes que me deixou amarga, e disse:

- Vamos gatinho, quero te mostrar uma coisa que sei que vai adorar. – ela mordeu o lábio inferior, tentando ser sexy e eu quase ri, mas me segurei. Saiu arrastando o Malfoy com ela, e desceu suas mãos pela barriga dele, deixando clara suas intenções. Lancei um rápido olhar à Scorpius e ele tinha o sorriso no rosto. O que eu não queria ver. Balancei forte a cabeça, tentando esquecer a cena que tinha presenciado, mas era difícil. Uma lágrima solitária escapou dos meus olhos e eu rapidamente a limpei.

Tive que tentar três vezes o enigma até conseguir acertar. Meus pensamentos voavam em apenas uma direção, e estava sendo difícil me concentrar em qualquer coisa. Mas no fim, era preciso.

Subi as escadas correndo sem parar pra cumprimentar ninguém. Me joguei na minha cama e chorei como nunca.

Chorei por estar apaixonada pelo único cara que eu não deveria. Chorei por ele não sentir o mesmo por mim. Chorei mais ainda por saber que isso nunca aconteceria. E chorei por ainda ter esperanças.

 

Horas se passaram e eu não percebi quando parei de chorar e dormi.

Eu sonhei com Scorpius; e ele estava magnífico. No meu sonho, ele vestia-se de verde, um verde real, escuro. Era sua cor. E ele sorria e me convidava para me aproximar com a sua mão. Eu corri até ele, pronta para ser amparada por seus braços fortes e lhe beijar apaixonadamente. Mas então paro no ato, pois ele não olhava estava olhando pra mim e sim acima da minha cabeça. Olho para trás e vejo uma Harper sorridente correndo na direção dele do mesmo jeito que eu fazia. Quando ela o alcançou, ele a levantou no ar e eles se beijaram enquanto eu era engolida por um abismo sem fim. E a última coisa que eu ouvi antes de tudo ficar escuro foi o nome dela sendo sussurrado por ele.

Abri os olhos abruptamente.

Sentia meu corpo molhado por suor frio.

O quarto estava escuro e presumi que era madrugada. Levantei lentamente com uma mão na cabeça, parecia como se eu estivesse de ressaca. Ri sem humor.

- Preferiria estar de ressaca. – resmunguei com a voz rouca.

 Minha cabeça latejava e eu resolvi que seria uma boa idéia tomar uma ducha.

Foi o que eu fiz. Deixei a água quente escorrer por meu corpo gelado até me lembrar que gastar água não melhorava em nada as coisas. Rapidamente me enxuguei e escovei os dentes. Voltei para minha cama vestindo uma grande camisa do Lysander, que eu tinha pego no seu quarto antes do começo do ano letivo, e deitei-me. Mas não voltei a dormir naquela noite. Não estava com sono.

Quando finalmente o primeiro raio de luz solar entrou no quarto, levantei e vesti meu uniforme. Saia levemente rodada um pouco acima dos joelhos, meias 3/4, sapatilhas, camisa branca de botão, gravata azul e dourada mal colocada; sem a capa hoje.

Eu tinha olheiras em baixo dos olhos e não me importei em escondê-las. É, eu estava péssima. Doente de amor. Quem diria? Louise Marie Scamander está apaixonada! Logo eu que sempre disse que garotos não prestavam. Estava oficialmente amando e não gostava nenhum pouco disso. Não. Não quando seu amor é Scorpius Malfoy.

Eu sou tão masoquista! Será que gosto de sofrer?! Me parece que sim.

Desci as escadas lentamente, ainda era cedo e não tinha uma alma viva ali. Todos estavam dormindo, coisa que eu gostaria muitíssimo de fazer. Resolvi sair e andar um pouco, já que ainda faltava uma hora para servirem o café da manhã; e eu iria me enfartar de pudim. Sim, é isso. Pudim sempre me anima!

Sorri um pouco, ta vendo como eu to certa? Pudim é a palavra! P-U-D-I-M. Er, ok. Ignore isso. Balancei a cabeça enquanto saía da sala comunal da Corvinal pra tirar os pensamentos lesados da minha mente.

Fui diretamente para fora, para os jardins de Hogwarts. Respirar um pouco de ar puro sempre ajuda as pessoas. Pelo menos é o que eu ouvi falar.

Não vi o tempo passar, e quando voltei pra dentro do castelo, os estudantes já o circulavam e várias vozes eram ouvidas. Entrei no Salão Principal e andei diretamente até à minha mesa, parando rapidamente para cumprimentar Lily e logo depois me sentei ao lado de Lizzie.

- Bom dia, Scamander. Caiu da cama cedo hein? Nem ao menos vi você sair do quarto! Quando acordei você não tava mais lá. Onde estava? – Lizzie me bombardeou com perguntas, sem me dar tempo de falar. Rolei os olhos, como habitualmente fazia quando ela resolvia tagarelar. Sem se abalar, continuou: - Ah, você está péssima, amiga. Será que ainda se lembra de uma coisa chamada corretivo? Suas olheiras estão enormes e você vai assustar todo mundo com essa cara feia! EI! Não me olhe assim, não! To ajudando você te avisando!

- Oi pra você também, Elisabeth. Ah, realmente, o céu está lindo hoje! – disse eu, cheia de ironia. – E não, não esqueci o que é um corretivo; só não quis passar, ok? Me deixa ser feia!

Alguém atrás de mim riu. Virei-me e dei de cara com Harper. Ah, fantástico!

- Não precisa se esforçar muito pra isso, queridinha. – ela disse com sua voz esganiçada. Segurei o impulso de fazer uma careta. Como o Malfoy agüenta essa voz?!

- Ah, acredite, eu não sou a única. – eu disse, pegando uma maçã e a mordendo logo em seguida, saindo dali sem esperar aquela ruiva burra entender o que eu quis dizer. Fala sério, a loira sou eu!

- O que foi aquilo?! – exigiu Lily, parando bem na minha frente com os braços cruzados em frente ao seu estômago.

- O que? – me fiz de desentendida enquanto mordia minha maçã.

- Nem vem, Louise! Todo mundo viu você e a Harper Davies trocando palavras e isso é muito, muito incomum. E é claro que todos perceberam quando ela fuzilou suas costas. Que por acaso, estou surpresa por não estarem furadas. – ela disse tudo de uma vez.

- Hahaha. – ri falsamente – Ela resolveu mexer comigo, mas você sabe, eu posso ser uma lesada, atrapalhada e sem noção, mas eu sei responder insultos! Tudo o que aconteceu foi que ela não entendeu o que eu disse, pra variar. – eu bufei, e nós rimos.

- Sabe Lola, sua cara está péssima. Dormiu hoje? – ela pediu e eu fiz uma careta.

- Não exatamente. E você não é a primeira a dizer isso, apesar de ter sido mais gentil.

- Deixa eu adivinhar: Lizzie?

- Yep! Mas mudando de assunto... Você viu meus irmãos?

- Na verdade, não. Nem o meu irmão! – ela disse depois de pensar um pouco, nos olhamos e dissemos em uníssono: “Estão aprontando algo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo suuuuper down, né?
Quem sabe eu não melhore as coisas pra Lola se vocês não me derem umas reviews? Hã hã?! xD To brincando! -NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, o Nicko e Scorpius Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.