As lendas de heróis sagrados escrita por MrSakamaki


Capítulo 4
Mestre contra pupilo! O segredo da imortalidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Mais um capítulo da Fanfic para vocês, espero que gostem!
Agradeço por ter chegado às 48 visualizações nessa semana!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682749/chapter/4

Neferpitou Yamamoto, General do Reino de Canaban, um guerreiro classificado no Rank S, aparentava ter trinta anos, mas na verdade tinha seiscentos e trinta anos. Vestia uma longa capa negra por cima de sua camisa, calça e gravata. Usava luvas brancas e empunhava sua espada.

No passado foi ele quem ensinou a arte do combate com a espada para Sieghart, sendo seu mestre, que era orgulhoso de seu aluno pródigo e justo.

— O que faz aqui Ercnard? - perguntou o general, falando o primeiro nome do aluno.

— Não me chame assim. - em um movimento inesperado Sieghart cravou sua espada contra o abdômen, atravessando seu corpo. - Tenha mais respeito da próxima vez. - sorriu tirando a espada de dentro dele.

— Pelo visto perdeu toda a nobreza de um combate. - falou o General com sangue escorrendo pela boca. - Vamos começar de novo. Espectro da alma! - em apenas alguns segundos todos os ferimentos haviam se curado e ele estava em perfeito estado novamente.

— Honra? Eu perdi tudo o que tinha. - retrucou. - Quantas vezes será que aguenta se regenerar?

A técnica, o Espectro da Alma, era um segredo de Neferpitou. Essa era uma habilidade de restauração em um estado perfeito de saúde. Era conjurada através das marcas de selos que tinha por todo corpo, ou seja, havia um número limitado de vezes que poderia fazer isso. Para sobreviver tanto tempo, o general quando chegava em uma idade avançada ativava um dos selos e voltava a ter trinta anos, porém agora só haviam mais quatro, uma vez que, Sieghart fizera ele usar um.

— Assim que eu te matar Canaban verá o quão grandioso é o meu porder! - investiu mais uma vez.

— O mesmo golpe não funciona duas vezes. - sorriu o mestre. - Deveria se lembrar que fui eu quem lhe ensinou isso! - disse Neferpitou bloqueando o ataque, fazendo o imortal recuar.

— Prepare-se! - o discípulo concentrou energia em sua espada e a arremessou como um bumeranque em alta velocidade.

O General conteve o ataque com sua espada, porém a energia do atrito o empurrava e abria pequenas fendas no chão. Vendo que não poderia devolver o golpe preferiu recuar permitindo que a arma voltasse as mãos de Sieghart.

— Então assim são as coisas… - disse Yamamoto pensativo, entendendo que seu aluno estava mesmo lutando para o matar. - Não terei escolha. Protegerei o Reino de Canaban!

— Finalmente vai sair da defensiva. Tsc… - comemorou o imortal. - Eu vim declarar guerra ao Reino de Canaban e à toda raça humana. E você não vai me impedir. - partiu velozmente em direção ao seu agora inimigo mortal. - Lâmina Esmagadora! - um golpe consistente em uma sequência de espadadas e depois um arremesso do inimigo ao ar.

Neferpitou foi lançado pelos ares e já voltava a cair, Sieghart se preparava para finalizar com um ataque certeiro no fim de sua queda.

— Destruidor de Armaduras! - um poderoso ataque lateral.

— Presunçoso demais. - falou o general atrás dele. - Vai precisar mais do que esses combos básicos para me deter.

— Se é o que deseja… - se virou para encarar o inimigo.

Neferpitou ergueu sua espada para o alto ficando totalmente vulnerável ao ataque fatal. Sieghart conhecia aquela posição.

— Não vou permitir! - mas antes que pudesse avançar sua visão se tornara escura, estava cego, no escuro total. - O que é isso?

— O Abismo da escuridão te deixará cego por alguns segundos. - sorriu. - O suficiente para isso. - concentrou toda energia na ponta de sua lâmina. - Vendaval da Destruição! - assim que apontou a espada para o adversário toda energia explodiu em um forte vento negro que o arrastou para longe.

Após o ataque Sieghart voltou a enxergar e se levantou pegando sua espada novamente. Sua expressão carregava mais seriedade agora que sentira a dor do ataque de Neferpitou.

— Maldito. Onda das Chamas! - novamente usou essa habilidade que minutos atrás havia devastado um batalhão inteiro.

— Corte do Crepúsculo! - brandiu sua espada e um raio vermelho cortou as ondas das chamas em duas partes, assim não o atingindo.

— Sino da morte! -um ataque giratório com a espada que em um momento inesperado custou o braço esquerdo do general, que conseguiu recuar a tempo de não perder a cabeça.

— Você se tornou mesmo poderoso, Ercnard. - observou seu braço decepado.

— Já mandei não me chamar assim! - pronto para matar seu mestre, foi lançado para longe por uma energia emanada dele.

— Espectro da Alma! - mais uma vez Neferpitou se regenerou, restando apenas mais três vidas. - Terá que me vencer mais três vezes se quiser me matar.

— Vencerei você quantas vezes forem necessárias. Eu sou mais forte que você, não serei derrotado. - empunhou a espada convencido.

— É o que veremos.

Em mais uma investida, ambos começaram a travar uma luta com suas espadas, em uma velocidade surpreendente onde qualquer descuido causaria um ferimento fatal. Estavam totalmente equilibrados, mas seus níveis de energia iam aumentando a cada segundo. Toda vez que as espadas se chocavam, uma onda de destruição era criada fazendo fendas no chão e destruindo paredes.

— Chama do Dragão Negro! - em um movimento totalmente inesperado, Neferpitou encantou sua espada com fogo negro ferindo a perna direita de seu antigo aluno, que se afastou.

— Miserável! - resmungou gemendo de dor. - Investida Fantasma. - os olhos do general correram para todas as direções possíveis. Ele sabia do que se tratava a habilidade.

— Apareça! - gritou brandindo sua espada, enquanto procurava o inimigo invisível.

— Apareci. - falou ele em suas costas reaparecendo.

Yamamoto bloqueou o ataque com sua espada. Uma esfera de energia que Sieg carregava em um dos punhos. Porém a força fora tão grande que fez enormes trincas na espada de Neferpitou até que a mesma se partiu em centenas de pedaços.

— Acabou! Eu venci! - disse convicto. - Sem sua espada não pode me deter. Não existe rendição, apenas a morte.

— Invocação dos Espíritos malignos! - diversas almas negras surgiram do chão prendendo o imortal e gritando várias palavras em latim que estavam pertubando-o.

Com isso, o general se afastou e tirou sua enorme capa preta e suas luvas. Rasgou sua camisa e ficou com o peito desnudo, onde era possível observar diversos selos em seus braços e abdômen. Mas no centro de seu peito havia uma marca de uma lua vermelha com símbolos dentro.

— Eu te invoco. Eclipse! - dito isso uma espécie de portal se abriu dentro da lua demarcada em seu corpo e o mesmo puxou uma enorme espada azul e vermelha, emanando uma energia extremamente poderosa de dentro dela.

— Saiam daqui! - mais uma vez Sieghart emanou uma suprema energia. - Impacto Mortal! - um enorme tornado flamejante o rodeou destruindo todos os espíritos.

— Só precisava de tempo. - explicou o general.

— O que é isso? - perguntou o imortal sério observando a espada Eclipse. - Eclipse é uma espada Demoníaca, do mundo dos Asmodianos! Por que está com ela?! Responda! - estava furioso e sem entender como tal objeto estava nas mãos de um humano.

— Não há para que respondê-lo! - Neferpitou investiu com toda intensidade, acertando diversos golpes em cheio em Sieg, que não conseguiu reagir sendo lançado para longe.

— Que poder é esse? - perguntava se levantando.

— O poder de uma arma demoníaca. - respondia indo mais uma vez para uma bateria de ataques consecutivos.

— Não irei mais permitir isso. Punição Ascendente! - golpeou o solo com sua espada fazendo uma onda de energia em área se propagar.

O general apenas tocou a enorme onda se propagando com sua nova arma e ela se deteve.

— Isso é… - ficou sem palavras.

— Sombra dos mortos. - enormes vultos negros percorreram o chão tocando a sombra do adversário, fazendo com que ficasse paralisado. - Agora irei arrancar sua cabeça, ficará mais fácil de selar. - ergueu sua espada e investiu contra a cabeça de seu amado aluno, mas parou o ataque no último instante apenas causando um pequeno corte em seu rosto.

— Hum. - sorriu o imortal. - Piedade no campo de batalha? Morra com a sua bondade. - em um instante explodiu em energia se desfazendo das Sombras dos Mortos, atacando seu antigo mestre.

— Você… - trincou os dentes enquanto lutava, e uma lágrima escorreu de seu olho. Seus pensamentos vagavam no passado.

— E quem é você garoto? - perguntou.

— Meu nome é Ercnard Sieghart! - respondeu o pequenino alegre.

— Que belo nome, e o que você deseja? - indagou novamente o novo mestre.

— Ser o herói de Canaban, e proteger todas as pessoas igual à você capitão Neferpitou. - falou entusiasmado.

— Nesse caso te ensinarei toda a arte da guerra para que seja o maior herói que o Reino de Canaban já teve. Ou melhor, que toda raça humana já viu. Será imbatível!

— O senhor pode mesmo fazer isso? - pareceu surpreso ao saber de quão grande poderia ser sua força.

— Claro que posso. E a partir de agora pode me chamar de Sensei. - avisou o Capitão.

— Certo, Sensei. - respondeu de prontidão. - Sensei, o que vamos aprender hoje? - olhava curiosamente todos os materiais do centro de treinamento.

— Vamos aprender como empunhar uma espada. - respondeu o Sensei preparando para começar a aula.

— Naquela época… - disse recobrando a consciência. - Eu fiz mesmo o grande herói da humanidade, e também o grande vilão. É por isso que preciso detê-lo a qualquer custo.

— Um. Dois. - Neferpitou conhecia aquela sequência numéria acompanhada do aumento da energia.

— Não irá… - antes que terminasse Sieghart já estava invisível. - Investida fantasma?!

— Corte triplo! - quando voltou a ficar visível acertou as costas de seu mestre em mais um ferimento fatal.

— Espectro da Alma! - novamente sua saúde foi reestabelecida e Sieghart parecia cada vez mais cansado.

— Apenas mais duas vezes. - sorriu confiante.

— Eu não queria chegar a esse ponto. - o general começou a concentrar um grande nível de energia em si que fazia até mesmo ventar em sua volta. - Libertar!

Uma enorme explosão no raio de quinhentos metros ocorreu, assim toda sua energia canalizada sendo liberada de uma vez só. Quando Sieghart pode ver, seu mestre havia mudado completamente sua aparência. Sua pele ficou azul, sua orelhas pontiagudas, seus olhos em um tom de roxo, seus cabelos para cima e brancos, isso era claramente um Asmodiano.

— O que significa isso?! - perguntou perplexo. - O que é você?

— Meu nome é Duel Pon Zec, um Asmodiano nato. - respondeu general Neferpitou, agora revelado como Duel, um Asmodiano.

— Asmodiano?! - perguntou Sieg com ódio. - Quer dizer que tudo que eu sei foi ensinado por um verme asmodiano?! - sua energia aumentava mais. - Então esses selos…

— Só mantinham minha forma humana cada vez que eu iria morrer como tal. - explicou.

— Eu irei acabar até com a última célula do seu corpo! - partiu para um ataque explosivo com sua espada. - Tempestada Final! - uma onda de choque devastadora era criada em direção a Duel.

— É inútil. - parou o poderoso ataque apenas com uma das mãos. - Estou quatrocentos anos na sua frente. Tenho mil e trinta anos, aqueles seiscentos são só como humano. - o imortal não acreditava no que via e ouvia.

— Maldito! - dessa vez usaria uma de suas maiores habilidades. - Provocação Fatal! - a sua aura de energia era aumentada ao máximo, fazendo com que tudo ao seu redor sofresse danos.

— Agora está lutando para valer. - Duel investiu dentro da aura mesmo sabendo o dano que seria causado em si.

Começaram a travar novamente uma batalha, mas dessa vez Duel estava em desvantagem devido a habilidade especial de Sieghart. “Droga, mesmo nessa forma não poderei suportar desse jeito” pensava ele. “ Me perdoe Sieghart”.

— Espírito fantasma! - um raio foi lançado atravessando o corpo do imortal e o deixando imóvel, dando oportunidade para que o Asmodiano saísse da zona de perigo e ela fosse diminuindo.

— Mari. Se proteja até eu voltar, tudo ficará bem. Irei te levar até Canaban para que possa trabalhar a favor do meu reino, e lá, ficaremos juntos. - disse o corajoso Sieghart na batalha de Calnat contra o asmodiano Dio.

— Prometa que se precisar irá recuar. Temos que ajudar o povo a se recuperar depois do ataque desse Asmodiano. - disse a garota dos olhos heterocrômicos preocupada.

— Eu prometo. Agora vá. - se despediram com um forte abraço.

Quando Sieghart se virou para enfrentar Dio o mesmo segurava Mari pelo pulso erguendo-a, e olhava o guerreiro com um olhar cheio de maldade confiança. O imortal se viu paralisado sem poder fazer nada.

— Ela é minha. - dizia Dio. - Vou destruir tudo. Inclusive ela.

— Não! - gritava Sieg sem poder se mexer.

— Morra! - dito isso cravou sua mão demoníaca nos seios da garota a matando na frente de seu amado.

Quando recobrou a consciência, sua aura de destruição já estava quase extinta. Ele observou que Duel ainda se encontrava lá te fitando a todo momento. Levantou a cabeça com um olhar cheio de raiva e ódio.

— Me mostrando fantasmas? - perguntou. - Vai pagar por ter brincado com ela, Asmodiano maldito!!! - gritou enfurecido.

Uma enorme energia explodiu em quatro ou cinco quilômetros de raio. Duel havia chegado onde queria. Sieghart elevou sua fúria ao máximo, um de seus olhos começou a emanar uma energia roxa.

— O Avatar… - falava o asmodiano sobre o estado máximo de poder do imortal.

— Morra! - no primeiro ataque direto com a espada foi tentado ser contido, porém era uma energia tão poderosa que Duel foi lançado para longe, e a espada de Sieghart patida em pedaços pela energia que não suportou.

— Forte… - disse se levantando.

— Morra! - dizia apenas isso. - Extinção da Alma! - um enorme pilar de energia se levantou em volta de Duel, ele apenas sorriu entendendo o que aconteceria. Uma enorme onda de poder se ergueu dentro do pilar esmagando-o completamente, fazendo-o com que tivesse ferimentos em todo o corpo.

— Sieghart… - dizia já quase sem forças. - Você cresceu.

O imortal devido ao encantamento de Cazeaje foi destransformado e sentiu uma extrema exaustão e seu corpo não conseguindo mais ficar de pé.

— O que é isso? - perguntava-se.

— Encantamento… de… Cazeaje. - respondeu.

— Como sabe?

— Ela está a serviço dos Asmodianos. Nunca traí meu povo, fui um espião todo esses anos. - dizia Duel já caído no chão. - Mas admito que lutei pelos humanos, e graças a você ganhei algo valioso. O amor pelos humanos.

— Não me faça rir… - falava esse também cansado pelo encantamento.

— Eu te criei e ensinei você a ser o que é hoje. Por isso é meu dever detê-lo agora! Homens aproveitem! - em poucos instantes diversos soldados apareceram e com suas correntes pegaram Sieghart.

— Maldito… - trincava os dentes. - Desde o início só queria que o encatamento me deixasse exausto.

— Exatamente. Esses selos presos as correntes serão o suficiente para manter você quieto por um tempo. - zombou. - Escutem homens, peçam ao rei que entregue ele a corte de Elyos, eles saberão o que fazer.

— Sim senhor! - respondeu o líder.

— Eu nomeio a Capitã Edel como a nova general do Reino de Canaban, avisem ela quando voltar. E à você Sieghart, adeus querido aluno… - e foram as últimas palavras de Duel Pon Zec, o Asmodiano que amou os humanos.

 

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?! Espero que sim.
Até semana que vem com o capítulo 5.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As lendas de heróis sagrados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.