Orgulho y Preconceito y Zumbis escrita por TamY LuH


Capítulo 3
A queda


Notas iniciais do capítulo

REVISADO
Espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681619/chapter/3

Darcy e Elizabeth caminharam boa parte do caminho em completou silencio, desviaram de alguns grupos pequenos de zumbis, mesmo Elizabeth sendo adepta a exterminar qualquer zumbi que cruze seu caminho não se sentia animada o suficiente para tal atividade no momento. só desejava ter tomado café da manhã antes de sair.

Mas não podia correr o risco.

— Porque não paramos um pouco? Perguntou Darcy com a respiração cansada pela caminhada.

— porque quanto mais rápido chegarmos mais rápido posso voltar para casa! Exclamou o olhando parar próximo ao pequeno rio e mergulhar a mão nas águas geladas e passar no rosto.

— a senhorita quer mesmo se livrar de mim, não é! Darcy comentou em tom divertido olhando a moça em tom serio.

— também! Concordou devolvendo o olhar. – e também preciso voltar antes que dêem por minha falta! Explicou enquanto se aproximava do rio molhando as mãos também. - se meus pais descobrirem eu nunca mais poderei sair de casa, vou ficar de castigo para o resto da minha vida! explicou preocupada. - Ontem minha mãe surtou ao ver meu estado ao chegar em casa, imagina se descobre que sai de casa? perguntou se colocando de pé e suspirando.

— entendo! Disse se colocando de pé também. 

Darcy já ia fazer um outro comentário quando o som inconfundível dos zumbis chamou a atenção de ambos, pelo som de arrepiar que faziam não parecia ser um grupo pequeno.

como não perceberam a aproximação do grupo antes? se perguntavam ao se olharem.

— essa é uma ótima hora para continuarmos nossa caminhada! Disse Elizabeth enquanto olhava a sua volta tentando adivinha de qual dos arbustos sairia os não mencionáveis. 

Darcy e Elizabeth voltaram a caminhar mantendo-se sempre próximos ao rio... e a cada instante os som dos não mencionáveis ficava mais e mais próximo e horripilantes.

— quantos acha que são? Perguntou Darcy olhando a sua volta, conseguia avistar um ou outro zumbi, mas sabia que esse grupo que os seguia estava atraindo todos os outros.

— talvez 20 ou mais... disse olhando a sua volta.

Como poderiam lutar contra tantos zumbis? Se perguntava se preocupando.

— talvez esse seja um bom momento para uma pequena corrida! Sugeriu Darcy.

Elizabeth nada disse apenas o seguiu tentando acompanhá-lo... seu vestido não ajudava muito na tarefa e sempre que Darcy via que começava a se distanciar de Elizabeth ele a esperava... enquanto corriam desviavam de alguns zumbis que estavam em seu caminho, Elizabeth derrubou 3 deles.

Seus pulmões pegavam fogo pela corrida e quanto mais corriam mais próximos pareciam estar do grupo de zumbis.

Darcy que seguia um pouco mais a frente na tentativa de uma parada brusca acabou escorregando e caindo.

A sua frente um grupo de uns 40 zumbis estavam se alimentando de um animal que mal dava para ser identificado diante de seu estado.

Elizabeth parou próximo de onde Darcy tinha caído olhando boquiaberta o tamanho daquele grupo.

— Não faça movimentos bruscos! Darcy aconselhou sussurrando de forma a não ser ouvido pelos mortos.

— o que vamos fazer? Perguntou Elizabeth olhando os mortos se arrastarem cobertos de sangue do animal.

—  voltar? Sugeriu Darcy se colocando de pé.

— não podemos enfrentar o grupo que esta nos seguindo! Disse sem tirar os olhos dos não mencionáveis a sua frente.

Darcy se colocou ao lado de Elizabeth e começou a dar alguns passos em direção a algum lugar que pudesse escondê-lo e esperou que Elizabeth o seguisse. Elizabeth não se moveu do lugar, por um momento Darcy achou que ela estava paralisada pelo medo.

Mas tamanha foi sua surpresa ao olhar a moça olhando os zumbis com fascínio. Darcy rapidamente aproximou-se de Elizabeth e a segurando pela mão a puxou para junto dele atrás de um monte de arvores derrubadas.

— esta maluca? Perguntou a olhando seriamente.

— desculpe, eu so... dizia, mas parou ao perceber que sua desculpa seria inútil.

Darcy estava pronto para responder quando o som do outro grupo que os seguiam começou a agitar o grupo que estava ocupado demais comendo.

— droga! soltou Darcy sem se importar da presença de Elizabeth ali, afinal, ele era um cavalheiro mesmo estando prestes a morrer.

— o que vamos fazer? Perguntou Elizabeth em tom de preocupação. – estamos cercados!

— não faço a menor idéia! Disse Darcy preocupado.

— poderíamos tentar correr! Sugeriu olhando Darcy.

— talvez, mas são muitos e de qualquer forma acabaríamos cercados! Disse Darcy olhando o rio pensativo.  – onde esse rio leva? Perguntou franzindo a testa pensativo.

— a uma cachoeira! Disse Elizabeth o olhando seriamente.

— vamos pelo rio! Disse Darcy sorrindo. – a correnteza vai nos levar para longe dos zumbis! Completou sorrindo.

— não sei nadar! Elizabeth disse preocupada. – essa cachoeira é funda, vou acabar me afogando antes mesmo de chegar a queda d’água!

— não temos outra opção, Srta. Elizabeth! Disse Darcy a olhando. – você pode se segurar em mim! Sugeriu.

— isso é loucura! Disse um pouco mais alto o medo a dominando pela primeira vez desde que se encontraram encurralados pelos mortos vivos.

— confie em mim! Pediu Darcy. – não vou soltá-la! disse a olhando nos olhos e tentando convencê-la.

— e-eu não sei! Disse indecisa.

— juro que não vou soltá-la, Srta. Elizabeth! Disse a olhando nos olhos.

Elizabeth respirou fundo olhando aqueles olhos incrivelmente azuis, uma péssima hora para notar o quão belos eram aqueles par de olhos azuis.

— e-esta bem, vamos! Gaguejou.

— perdoe-me, mas antes de irmos precisamos nos livrar dessas roupas pesadas! Sugeriu Darcy sentindo seu rosto queimar com a sugestão. Elizabeth não foi diferente.

Darcy rapidamente desviou o olhar enquanto se livrava de suas botas e palito, ficando apenas com a camisa branca e calças... Elizabeth desvio o olhar rapidamente sentindo seu coração acelerar. poderia ficar pior? se perguntava tentando não morrer de vergonha.

— a senhorita pode usar meu palito... vai cobri-la! disse Darcy se sentindo muito desconfortável com a situação que estavam metidos.

Elizabeth olhou o palito em suas mãos, aquilo definitivamente era uma loucura... o som dos não mencionáveis  fez qualquer duvida que tinha sobre esse plano maluco sumir e rapidamente pegou o palito das mãos de Darcy.

— viri-se, por favor! Pediu sentindo seu rosto queimar.

— oh, sim, claro... perdão! Pediu Darcy se virando de costas.

Elizabeth rapidamente tirou seus sapatos e meias e livrou-se das camadas e camadas de tecido e vestiu o palito que Darcy havia lhe dado.

— acho melhor irmos! Disse Darcy quando finalmente conseguia ver o grupo que os seguia surgir no meio da floresta, sem contar a agitação que o outro grupo ficou com a aproximação dos mortos vivos.

Darcy rapidamente se colocou ao lado de Elizabeth enquanto ela ainda lutava para abotoar o palito, seu trabalho estava sendo dificultado por suas mãos tremulas.

Darcy sem dizer nada, vendo a dificuldade de Elizabeth parou a sua frente segurando suas mãos e a olhando nos olhos.

Elizabeth sentiu seu coração falhar uma batida com o toque de Darcy e o fato de estar semi nua na frente dele a deixava ainda mais mortificada.  Darcy a ajudou com os botões lutando para se manter focado em apenas fechar o palito.

Como poderia pensar nessas coisas quando estavam prestes a  se tornarem o banquete dos mortos? Se perguntava enquanto fechava o ultimo botão.

— não vou soltá-la! dizia enquanto se aproximavam do rio. – prometo! Disse tentando lhe transmitir segurança.

Darcy ajudou Elizabeth a entrar no rio e seguiram andando ate estarem fundo o bastante para não conseguirem sentir o fundo do rio a água estava mais gelado do que poderiam imaginar e seus corpos logo reagiram tremendo enquanto sua respirações ficavam mais agitadas.

— sei que isso tudo é muito impróprio, Srta. Elizabeth, mas... dizia se sentindo desconfortável com a situação em que ele próprio tinha se metido.

Elizabeth o cortou antes que pudesse concluir.

— quem liga para o decoro quando se esta prestes a morrer? Perguntou Elizabeth forçando-se a recuperar seu espírito, mesmo diante de uma situação que a deixava apavorada.

— a senhorita tem razão! Disse sorrindo.

Sem dizer mais nada Darcy se aproximou de Elizabeth a segurando pela cintura e a puxando para ainda mais perto de si, seus corpos se tocavam de forma leve e Darcy engoliu em seco, o coração de Elizabeth acelerou com a aproximação.

— segure-se em minha camisa e não a largue! Disse Darcy colocando as mãos se Elizabeth a sua volta.  - acho melhor a gente começar a descer o rio! Disse Darcy bem próximo ao seu ouvido.

Elizabeth sentiu seu corpo arrepiar... e agradeceu aos céus por a água estar fria, assim Darcy não perceberia que ele tinha a deixado com medo...pelo menos era esse o sentimento que Elizabeth julgou sentir naquele momento.

Elizabeth apenas acenou em concordância e Darcy seguiu com Elizabeth abraçada a ele. Logo que chegaram ao meio do rio a correnteza se encarregou de levá-los com ela.

Ambos ficaram em completou silencio, a margem do rio podiam ver o encontro do grupo de mortos. Nunca sairiam vivos dali.

A água estava muito gelada e a correnteza mais forte do que Darcy poderia imaginar e mesmo sendo um exímio nadador encontrou um pouco de dificuldades, Elizabeth se segurava firme contra si. Sentiu seu coração acelerar um pouco quando pode ouvir o barulho da cachoeira.

— qual a altura dessa cachoeira? Disse o mais alto que pode.

— mais alta do que imagina! Elizabeth gritou tentando se fazer ouvir o olhando por um instante.

Darcy se sentiu apreensivo... se os zumbis não os mataram a queda poderia matá-los e... Darcy nem ao menos teve tempo de concluir seus pensamentos quando a correnteza já os empurrava para a queda que poderia matar-los.

Darcy apertou Elizabeth contra si quando caíram...  a queda de alguns segundos pareceu durar uma eternidade e quando caíram na água a força da correnteza fez com que Elizabeth se soltasse dele... rapidamente Darcy emergiu em busca de ar olhando a sua volta em busca de Elizabeth.

— ELIZABETH! Gritou olhando a sua volta. Ela não tinha emergido.

Darcy mergulhou a procura da moça... seus pulmões pegavam fogo, suas forças pareciam se esgotar e suas esperanças de encontrar  Elizabeth se esvaiam... quando mergulhou mais uma vez a encontrou e a puxou consigo para a superfície... ela estava desmaiada. Darcy a levou ate a beirada da cachoeira e a colocou deitada nas pedras.

— droga, ela não esta respirando! Disse a si mesmo enquanto colocava seu ouvido próximo a sua boca tentando escutar sua respiração.

Darcy a virou de lado a chamando e pedindo a deus que ela voltasse a respirar. quando a moça tossiu e em seguida vomitou a água que engoliu Darcy respirou aliviado.

— graças a deus! Exclamou Darcy a abraçando. – graças a deus!

Elizabeth tossia e seu corpo tremia contra Darcy que a mantinha muito próxima de si como se o fato de soltá-la naquele momento pudesse perdê-la para sempre.

— você esta bem? Perguntou Darcy quando finalmente parou a tosse.

— sim... eu estou bem! Disse o olhando. – não consegui me segurar! Completou sentindo seus olhos arderem.

—tudo bem... já passou Elizabeth! Darcy nem ao menos notou a intimidade com que estava tratando a moça. – você esta a salvo agora! Completou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho y Preconceito y Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.