Minha escrita por Pipoca chan


Capítulo 5
Depois da derrota de Moria,thriller bark e tudo aquilo que vocês já sabem.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, como prometido um capítulo maiorzinho pra vocês, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681230/chapter/5

Os mugiwaras estavam no Thousand Sunny comemorando pela derrota de Moria e seu novo nakama Brook, alguns ainda estavam se recuperando de ferimentos mas Chopper estava lá para cuidar deles.
Depois de um tempo na festa Nami chamou Sanji para conversar no seu quarto, eles foram pra lá e Nami disse:
—Sanji-kun eu sei que você tentou me salvar do Absalom, mas porque você fez tudo aquilo?Eu teria me virado sozinha e...caso fosse necessário eu casaria com ele para salvar a tripulação.
—Nami-san você não precisa mais fazer isso, não é como antigamente que você tinha que obedecer o Arlong porque não tinha nakamas para te salvar, agora você tem e nós faríamos de tudo para te salvar – Sanji falou e abraçou Nami.
Eles ficaram abraçados por algum tempo até que Nami olhou para Sanji e sussurrou para que só ele ouvisse:
—Sanji-kun obrigada.
—De nada você sabe que eu te amo Nami-san.
Quando Sanji disse aquilo Nami saiu do abraço e se distanciou do loiro, ela estava com raiva afinal se ele a amava tanto assim porque ele vivia dando em cima de outras, por um instante ela pensou em não falar nada, mas ela não queria guardar aquilo pra sempre dentro dela então disse:
—Sanji-kun se você me ama tanto...então porque da em cima de todas as mulheres que você vê?
—Nami-san você esta com ciúmes?
—Pare de mudar de assunto responda minha pergunta – Nami ordenou.
—Ok ok não precisa se estressar, olha Nami eu não sei acho que isso de dar em cima das mulheres faz parte de mim, é tipo um consolo por não ter você.
—Eu não acredito porque mesmo que você casasse comigo você continuaria dando em cima de outras mulheres.
—Nami-san se eu apenas namorasse com você eu já pararia com isso, por você, eu faria tudo por você se você fosse minha.
—Sanji-kun – Nami sussurrou.
Nami havia ficado surpresa com a confição do loiro, mas ela precisava tomar um pouco de ar fresco então ela simplesmente foi para o convés sem falar nada.
Depois desse dia Nami não falou mais com o loiro e começou a evita-lo, ela não sabia ao certo o porque só sabia que queria evita-lo.
Sanji começou a ficar com raiva da atitude de Nami, ele sabia que ela era um pouca malvada mas não sabia que era tanto ao ponto de virar as costas para uma declaração, na verdade Nami estava passando por algo que ela mesma não sabia explicar, e, por falta de explicação resolveu não falar com o loiro porque, obviamente ele iria querer uma explicação.
—-------------------Uma semana Depois------------------------------------
Uma semana se passou e nem Nami nem Sanji resolveram tomar uma atitude, até que, no final daquele dia pelo jeito teriam que tomar pois eles cuidariam do navio juntos.
De noite Sanji depois de ensaiar um longo discurso para falar para a Nami foi vigiar o Navio esperando encontrar a ruiva lá, mas não encontrou, ele pensou que ela estivesse desenhando alguns de seus mapas ou tomando banho então ficou lá cuidando do navio e repetindo seu discurso ensaiado mentalmente.
Algumas horas se passaram e nada da Nami aparecer, Sanji perdeu a paciência e saiu pelo navio procurando pela Nami, primeiro ele foi até o quarto dela abrindo a porta cuidadosamente para não acordar a Robin, Nami não estava lá, ele olhou na cozinha e depois resolveu ir até o banheiro.
Quando Sanji chegou perto da porta do banheiro ele viu um pouco de sangue no chão e ficou desesperado, ele tentou abrir a porta mas a mesma estava fechada, então ele deu um chute na porta e ela se quebrou, quando olhou dentro do banheiro viu Nami caída no chão apenas com uma toalha em cima dela e com muito sangue saindo pela boca.
Sanji foi correndo para perto de Nami e a pegou no colo enquanto a cobria com sua toalha, ele tentava evitar ohar para o corpo da navegadora porque, pensou ele, aquilo seria muita falta de educação com uma dama.Quando já havia terminado de cobri-la com sua toalha e colocado ela em seus braços, Sanji foi para o quarto de Chopper e o chamou:
—CHOPPER!! RÁPIDO!! ALGO ACONTECEU COM A NAMI!!
Chopper acordou assustado e não teve nem um momento para organizar seus pensamentos pois o cozinheiro já estava o arrastando para seu consultório.A rena, que finalmente havia entendido o que estava acontecendo, empurrou Sanji para fora do consultório e começou a examina-la.
Sanji ficou alguns minutos parado do lado de fora do consultório, ele estava a ponto de começar a chorar quando um pensamento passou por sua mente e então ele se dirigiu correndo para o banheiro.Ao chegar lá começou a observar cada detalhe da "cena do crime", então, em um canto do banheiro encontrou alguns fios de cabelo verde, logo pensou o que Zoro estaria fazendo ali porque os homens não eram acostumados a tomar banho naquele banheiro.Uma raiva descomunal invadiu o corpo de Sanji que foi correndo para o quarto dos nakamas chutando a porta e gritando:
—ZORO!! O QUE VOCÊ FEZ COM A NAMI!!!
Todos os mugiwaras no quarto acordaram assustados com a entrada repentina de Sanji e se sentaram na cama observando Sanji ir na direção da cama de Zoro que ainda dormia apesar de tudo.
—Como consegue dormir depois do que você fez, seu monstro!!-Gritou Sanji enquanto sacudia Zoro que parecia não acordar de jeito nenhum.
Zoro foi abrindo lentamente seus olhos e, quando percebeu quem estava na sua frente, logo levantou e pegou sua katanas.
—Ero-cook, quem você pensa que é para me acordar desse jeito!?!?
—Eu penso que sou a pessoa que vai vingar o que você fez com a Nami!
Nesse momento, Luffy, que observava a cena achando engraçado ficou serio e se levantou da cama indo em direção aos dois nakamas que estavam a ponto de pular um em cima do outro.Ao notarem a aproximação do capitão que estava com um incomun olhar serio os dois se calaram, Luffy respirou e perguntou calmamente:
—Sanji, o que houve com a Nami?
—Eu a encontrei no banheiro com sangue saindo de sua boca então fui chamar o Chopper para examina-la, depois eu fui ao banheiro e encontrei fios de cabelo verdes..
Mas Sanji parou de falar pois seu capitão havia saido correndo para fora do quarto.Zoro olhou para Sanji incrédulo com o que estava ouvindo, por mais que ele achasse a Nami uma bruxa mercenária ele nunca faria aquilo com uma nakama, Zoro não disse nada para Sanji e saiu em silencio do quarto em direção ao consultório de Chopper.
Naquele momento, Sanji pareceu retornar a realidade e percebeu do que estava acusando Zoro, seu nakama, ele se sentiu horrorizado com aqueles pensamentos e resolveu ir para a cozinha, cozinhar sempre o fazia se sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.