Minha escrita por Pipoca chan


Capítulo 4
Planos para a nova ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681230/chapter/4

—--------------------------------De Manhã-----------------------------------
O primeiro a acordar foi Sanji e ele percebeu que Nami estava dormindo com a cabeça encostada em sua barriga, estava um pouco desconfortável para Sanji mas ele preferiu não se mexer para não acorda-lá e ficou lá contemplando a beleza de Nami.
Depois de um tempo Nami acordou e olhou para Sanji, quando percebeu onde estava ela logo se levantou e sussurrou para não acordar os outros:
—Sanji me desculpa eu não queria....isso deve ter sido super desconfortável.
—Na verdade eu só percebi agora que eu acordei não foi nada Nami-san.
—Tudo bem mas me desculpe mesmo assim.
—Tudo bem eu te desculpo. – Sanji falou e deu um beijo na testa de Nami.
Nami ficou super corada então se levantou e olhou o log pose, e viu em qual local eles estavam e falou:
—Sanji será que você poderia recolher a ancora para nós voltarmos a navegar?
—Hai Nami-swan!!! – Sanji respondeu com corações nos olhos e saiu dali.
Alguns minutos depois a tripulação foi acordando e indo fazer alguma coisa, com exceção de Luffy que simplesmente ficou gritando por comida.
Sanji recolheu a ancora e foi fazer o café da manhã, logo ele terminou e chamou todos.
Luffy:Então Nami já podemos voltar a navegar.
Nami:Na verdade Luffy nós já voltamos eu pedi para o Sanji-kun recolher a ancora então agora estamos indo para a ilha dos tritões.
Todos os mugiwaras ficaram imensamente felizes pela noticia e já começaram a pensar oque fariam e quais seriam as aventuras nesta nova ilha.
Após um tempo navegando, o barco chegou em um lugar no mar que estava cheio de neblina, todos olharam em volta apavorados e então apareceu um barco que aparentemente estava navegando sem tripulante algum.
Todos olharam assustados para o barco e perceberam que de lá estava emanando uma música, quando o Thousand sunny passou do lado do navio todos olharam e lá viram um esqueleto tomando chá.
Os mugiwaras levaram um grande susto mas Luffy ficou entusiasmado e resolveu subir no barco do esqueleto, alguém tinha que ir com ele então ficou decidido que Nami e Sanji iriam com ele.
Quando entraram no barco do esqueleto Luffy pediu para ele ser seu nakama e o esqueleto, que se chamava brook aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem o capítulo pequeno, o proximo vai ser maior, espero que tenham gostado.
Bjo com gloss de carne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.