Minha escrita por Pipoca chan


Capítulo 6
O "pedido de desculpas" de Sanji.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681230/chapter/6

Sanji estava na cozinha preparando o café da manhã quando Robin entra bocejando:
—Bom dia!
—Bom dia Robin..- Sanji murmura sem tirar os olhos do fogão.
—Algo errado cozinheiro-kun?
—Você não está sabendo Ronbin-chan?Ontem eu encontrei a Nami caida no banheiro sangrando.
—O-o que aconteceu?
—Eu não sei, mas ela já está sendo cuidada pelo Chopper.Robin-chan, ontem depois que levei a Nami para o consultorio, eu fui investigar o banheiro e..-Mas Sanji foi interrompido por Usopp,Frank e Brook que iam entrado na cozinha.
Usopp:Nós acabamos de passar no consultório de Chopper, a Nami está bem, Chopper só disse que ela vai precisar passar um tempo de repouso.
Sanji:Mas o que aconteceu com ela?
Frank:O Chopper disse que nunca havia visto isso acontecer sem apresentar outros sintomas, ele vai continuar observando a Nami para descobrir o que está havendo.
Nesse momento Luffy entra quase arrombando a porta da cozinha e se precipita em direção ao fogão como se pretendesse comer a comida do jeito que estava, Sanji que já estava acostumado com esse tipo de coisa se vira calmamente e da um chute no capitão que vai voando em direção da mesa e cai em cima de Robin que estava sentada acompanhando a conversa.
Sanji:Robin-chwann!! Gomennn, é culpa do idiota do Luffy!!-Sanji abandona o fogão por alguns intantes e retira o capitão de cima de Robin chutando ele, Robin observava dando leves risadas.
Luffy:Eu quero comida!!Eu sou o capitão!!
Sanji:Se quer comida vai ter que esperar ela ficar pronta!!
Chopper entra calmamente na cozinha e se senta ao lado de Robin sem perceber a briga que acabara de interromper.
Sanji:Chopper!!Como está a Nami?- Sanji pergunta e coloca um prato com panquecas na frente de Chopper.
Chopper:A Nami...
Luffy:Você não disse que a comida ainda não estava pronta?!?!?
Sanji:Se você não deixar o Chopper terminar eu vou garantir que a comida não fique pronta NUNCA.
Luffy olha para Sanji emburrado e se senta de frente para Robin.
Chopper:A Nami está melhor, ela só precisa de alguns dias de repouso e tomar o remédio que eu preparei 2 vezes por dia, até agora me parece que a Nami teve uma inflamação na garganta, eu sei que é meio estranho mas eu não consegui achar outra alternativa, pelo menos logo ela estará melhor!
Zoro entra na cozinha e pega o final da fala de Chopper.
Zoro:Ainda bem, assim logo ela poderá contar pra gente o que realmente aconteceu.
Sanji se vira em direção ao fogão envergonhado, ele ainda não havia tido uma chance de se desculpar com Zoro pelas acusações mas, assim que tivesse, ele se desculparia.Sanji serve todos os mugiwaras com panquecas e sai da cozinha com um prato de panquecas em direção do consultório de Chopper.Sanji bate na porta e entra.
—Nami-san? Está acordada?
—Estou sim Sanji.
—Eu trouxe umas panquecas para você.
—Ah, obrigada Sanji, você é um amor.
Sanji se senta na cadeira em frente da cama de Nami e fica observando ela comer em silêncio.Nami termina de comer, coloca seu prato na mezinha ao lado de sua cama e fica observando Sanji.
—Sanji, aconteceu alguma coisa?
—Hum?..Ah, não, só estou meio cansado..
—Sanji, vamos, me conta, por favor.
—Ah ta bem Nami, é que, no dia que eu te encontrei caida no banheiro, depois que o Chopper te trouxe pra cá eu voltei ao banheiro para investigar.
—Hm.. Eee?
—Eee que eu encontrei uns fios de cabelo verdes e achei que o Zoro tivesse algo a ver com o que aconteceu com você, eu fui para o quarto e acordei ele, eu acusei um nakama de ter feito aquilo..
Nami ficou olhando para Sanji que parecia prestes a chorar, ela sentiu pena do companheiro e ao mesmo tempo ficou intrigada por ver Sanji, que era tão forte, chorar por causa de Zoro.Nami não sabia muito bem o que dizer, então, pela falta de palavras Nami simplesmente se levantou e abraçou Sanji.
Sanji ficou surpreso com a repentina ação da navegadora que geralmente era tão fechada, mas gostou de tê-la em seus braços por isso a abraçou mais forte desejando que aquele momento se prolongasse para sempre, mas, como para sempre não costuma durar muito tempo, Luffy entrou chutando a porta (como sempre) assustando Nami e Sanji que logo se separaram.
Sanji foi andando em direção da porta e apontou para a maçaneta e "apresentou" ela para Luffy:
—Luffy, maçaneta.. Maçaneta, Luffy.Agora, será que da pra você parar de entrar assim e começar a entrar como uma pessoa civilizada?!?!
—Shishishishi, Gomen Sanji- Luffy falou rindo enquanto olhava curioso para a maçaneta como se nunca tivesse visto uma na vida.
—Ahh vamos Luffy, a Nami precisa descansar.
Sanji arrasta Luffy pra fora do quarto e vai andando em direção ao convés.Alguns minutos depois Sanji vê Zoro saindo da cozinha parecendo meio desatento e vai em direção dele.
—Hm, marimo..
Zoro se vira para Sanji e como se já soubesse o que o nakama ia dizer apenas assente e murmura:
—Está ok ero-cook.
Sanji suspira aliviado, se vira para o mar e acende um cigarro, agora as coisas haviam voltado ao normal, mas o misterio ainda continuava, o que havia feito Sanji agir daquela maneira? E o que tinha acontecido com Nami?
—--------------------No dia Seguinte--------------------------------------
Os mugiwaras estavam reunidos no convés almoçando na bagunça de sempre quando todos param ao perceberem Nami que vinha andando lentamente na direção deles.Chopper logo pula de sua cadeira e tenta puxar Nami de volta para o consultório mas a navegadora recusa e continua andando em direção a mesa, Sanji levanta e oferece seu lugar para ela.
Nami:Obrigada Sanji-kun.
Luffy:Oe Nami então você está melhor?
Sanji:Não fale de boca cheia com uma dama!
Sanji vai chutar Luffy que desvia e o chute acaba acertando Zoro que se levanta e começa a brigar com Sanji; Luffy , Ussop e Chopper começam a apluadir e dar risada da briga.
Logo toda a loucura habitual do bando retorna e Nami apenas observa dando risada e se sentindo feliz por tudo ter voltado ao "normal".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, reviews?
Bjo com gloss de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.