Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 26
Capítulo 26 - Não chore, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/26

Acordei ainda abraçada a um Jungkook desacordado com um rosto angelical. "Esse garoto consegue ser lindo até dormindo... " Rí sozinha, me repreendendo por fazer barulho logo em seguida. Tudo estava perfeito, Jeon estava comigo e eu estava feliz. Nada poderia estragar isso. Gostaria de parar o tempo e manter esse momento para sempre. Acariciava seu peitoral despido com o polegar enquanto fechava os olhos para relembrar a noite passada. Sinto seus lábios encostando em minha testa para um beijo.

–Está acordada? -Sua voz suave me faz abrir os olhos novamente e dar um sorriso.

Eu ia abrir minha boca para responde-lo quando meu celular começa a tocar. Jungkook pega o aparelho na estante ao seu lado e me entrega. Vejo o nome de minha mãe na tela e me sento na cama para atender.

–Alô? -Solto uma risada baixa ao ver a reação de Jeon com a palavra em uma língua diferente.

Ela me lembra de arrumar todas as minhas coisas para a viagem de volta para o Brasil no dia seguinte. Sinto um aperto em meu coração, novamente aquele sentimento ruim. Ela explica que irá sair com meu pai hoje para alguns lugares turísticos de Busan. Desligo o telefone com os olhos cheios de lágrimas, forçando um sorriso para Jungkook. Depois de tudo aquilo, cada hora que passava era mais difícil assimilar a ideia de deixa-lo.

–Você está bem? -Perguntou preocupado, colocando uma de suas mãos em meu rosto e acariciando-o. As lágrimas escorreram.

–Preciso arrumar minhas malas. Viajarei amanhã. -Desvio o olhar para baixo, limpando o choro com o torso da mão.

Ele segura meu queixo com o polegar e o indicador, erguendo meu rosto no nível do seu e dando um sorriso terno, me abraçando em seguida. Assumo que fiquei um tanto suspresa com a sua reação.

–Obrigado. -Recebi o abraço sem saber o que fazer, senti meu corpo amolecendo em seus braços. -Pelos melhores momentos que eu poderia ter. -Ele me beija de surpresa, me rendo ás suas carícias facilmente.

Um arrepio subiu pela minha espinha, junto com seus dedos frios em minha pele. "Jeon Jungkook... Por que você faz isso comigo?". Gostaria de entender como esse garoto consegue mudar a atmosfera ao meu redor em questão de instantes. Em um segundo eu estou chorando por ter que abandonar pessoas especiais pra mim e em outro estou perdida nos beijos do garoto cujo estou completamente apaixonada.

Alguns minutos se passaram até que ele interrompeu nossos beijos, acariciando meu rosto e olhando em meus olhos enquanto sorrí.

–Não gosto de te ver triste. Por favor não chore mais. -Ele sussurra.

Apenas assenti com a cabeça, sem conseguir pronunciar uma palavra que fosse. Seu celular treme, uma mensagem. Ele lê e suspira desapontado, olhando para mim em seguida.

–Preciso ir agora. -Ele se levanta, passando a mão em minha cabeça.

–Agora? -Pergunto. Não queria que ele fosse.

–É da agência, preciso ir até lá para assinar o contrato. -Diz enquanto coloca sua roupa, estava tão distraída que nem expressei reação por vê-lo daquela forma.

–Oh... -Me levanto, colocando minha camiseta também.

Ele termina de se vestir e vem até mim, segurando meu rosto com uma das mãos e minha cintura com a outra, me fazendo arrepiar.

–Você vai ficar bem? -Pergunta, fitando meus olhos.

–Posso tentar... -Dei um sorriso fraco.

–Me desculpe por sair dessa forma. -Ele encosta sua testa na minha. -Nos vemos amanhã?

–Nos vemos amanhã. -Ele selou meus lábios com os seus e saiu porta a fora, levando junto meu coração.

Passei o resto da tarde arrumando as malas, até que me deparo com a touca de Jungkook perdida entre os lençóis. Instintivamente me sentei na cama e levei o tecido até meu rosto, sentindo seu cheiro.

"Por que as coisas tem que ser dessa forma? Por que eu não posso simplesmente morar aqui e passar o resto da minha vida com Jungkook?" Me questionava enquanto segurava a touca com as duas mãos e a pressionava contra meu rosto. Fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^

Até sexta, não deixem de acompanhar! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.