Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 25
Capítulo 25 - O primeiro, coração.


Notas iniciais do capítulo

Meu povo, rapidinho aqui os reclames do plim-plim!

Desculpa, fui obrigada a postar mais cedo porq ele já estava pronto desde segunda e eu não me segurei!

Antes de começar, devo alertar que esse capítulo é um pouco mais pesado do que os outros.
Estejam sobre aviso, amo vocês ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/25

Estranhei sua presença, mesmo estando feliz em ve-lo. "Afinal, como ele entrou aqui e ficou tanto tempo no corredor sem que nenhum segurança questionasse?"

—Finalmente... esperei aqui a noite toda. -Ele ri, se levantando para me cumprimentar. -Posso entrar? -Ele aponta para a porta.

—Acho que sim... -Disse rindo enquanto colocava a chave na fechadura. -Mas o que você faz aqui essa hora?

—Bom, eu precisava contar algo pra você. E tinha que ser agora. -Abro a porta para entrarmos, fechando em seguida. Ele me olhava risonho, a alegria estava estampada eu seu rosto. -Eu passei na audição.

—Sério?! -Sorri alegre por ele, abraçando-o em seguida.

—Sim, e eu corri pra cá assim que acabei, precisava contar pra você primeiro. -Ele retribui o abraço, me apertando.

Eu estava realmente feliz por ele estar realizando seu sonho, sabia o quanto era importante pra ele e também tinha certeza que conseguiria. Nos sentamos em minha cama e ele me contava sobre o que tinha acontecido. Eu tinha o chamado para ir comigo buscar meus pais no aeroporto e, talvez contar tudo para minha mãe... mas até fiquei um tanto aliviada ao saber que ele não poderia ir. Perdemos a hora em nossa conversa e logo já era tarde, até demais.

—Ah, droga... -Reclama Jeon, olhando o horário em seu celular.

—Nossa, já são duas da manhã? -Questionei, realmente não tinha notado quanto tempo se passou. Olhei para o rosto de Jungkook, que franzia o cenho e imitava uma cara de "dor". -Será que não é melhor você passar a noite aqui hoje? -E lá vamos nós... Eu e minha boca grande. "Por favor não pensa besteira, por favor não pensa besteira..." Implorava mentalmente.

—Talvez... -ele olha em meus olhos, me encarando um tanto quanto curioso. "Ele pensou besteira... Droga!"

—Só pra você não ter que sair uma hora dessas... e, sabe... você mora longe. -Me embaralhava com as palavras. Eu estava nítidamente nervosa. Mesmo Jungkook sendo extremamente gentil, amável e uma pessoa tão doce que não tinha como pensar uma coisa dessas perto dele, ele ainda era um adolescente com os hormônios á flor da pele. Um convite da garota que você está "ficando" para dormirem juntos, com certeza seria um convite para algo mais... E isso independente do país onde estamos. Respirei fundo, agora não adiantaria nada tentar arrumar a situação.

—Vou mandar uma mensagem para minha mãe então... -Seu tom de voz era desconfiado. Ele enviou a mensagem e colocou seu celular no bolso, olhando em meus olhos. -E agora?

Não pude deixar de soltar uma risada. "E agora?" Fiquei feliz pela inocência do garoto, um pouco aliviada também admito. Ele riu junto.

—Bom, eu preciso tomar um banho. -Declarei. Tinha passado o dia todo fora e estava definitivamente precisando. -Pode ficar á vontade enquanto isso, não vou demorar.

—Ok, vou estar bem aqui. -Ele diz, tirando o celular do bolso. Sorriu.

—Tudo bem então, já volto. -Peguei meu pijama e fui ao banheiro.

Prendi meu cabelo em um coque alto e tomei o banho calmamente, me sequei e vesti meu "pijama" que na verdade era apenas um shorts de algodão e uma camiseta larga com uma estampa tão velha que mal conseguia ler o que estava escrito. Abri a porta, avistando Jeon ainda no mesmo lugar mechendo no aparelho de celular.

—Você quer tomar um também? -Pergunto. O garoto tinha passado o dia todo fora também, além de ter vindo de sei la onde fica o estúdio que fez a audição até meu dormitório a pé.

—Ah, acho que sim. -Soltou o celular em cima da cama e me olhou de baixo pra cima, sorrindo. -A propósito, belas pernas. -Riu baixo. Peguei uma toalha seca e joguei sobre sua cabeça, rindo também.

—Abusado. Vai logo, estou com sono. -Empurrei-o para o banheiro, ainda com a toalha tapando sua visão.

Ele fechou a porta e pude ouvir o barulho do chuveiro um pouco depois. Senti meu rosto ficar quente. Lembrei da última vez que Jungkook veio até meu dormitório, no dia em que nos beijamos pela primeira vez. Sentei na cama, encarando o celular do garoto perdida em meus pensamentos. Ri sozinha, tanto tempo se passou, mas eu não tinha mudado nada. Peguei seu telefone e depositei na estante ao lado da cama, que treme assim que eu o solto. Curiosa olho para ver o que era. Uma mensagem da mãe dele "Que bom que você conseguiu filho! Estamos orgulhosos de você! Aproveite sua noite, conversamos melhor amanhã." Sorri, me apoiando na cama e deixando o celular de lado. Era bom ver os pais dele o apoiando em seu sonho.

O som do chuveiro para, alguns minutos se passam e a porta se abre, deixando a mostra um Jungkook apenas de calça jeans e sem camisa. Meu coração acelerou. "Ele vai dormir de Jeans?" Me perguntei. "Se eu dizer pra ele tirar... Não! De jeito nenhum! Vai ser muito estranho!" Fiquei nervosa.

—Onde eu coloco a toalha? -Questionou, passando a mão na cabeça e conferindo se não estava com o cabelo molhado.

—Ah, deixa que eu cuido disso. -Me levantei, pendurando a toalha dele ao lado da minha na porta do banheiro. Não tinha outro lugar pra por isso. -Então... vamos dormir?

Ele assentiu com a cabeça, meio sem graça. Arrumei a cama e me deitei. Ele se aproximou e pigarreou de leve encarando as calças.

—Sei que isso pode soar estranho, mas... -"Tira, tira, tira, tira!" Sacudi a cabeça "Serena! Pare com esses pensamentos indecentes!" -se incomoda se eu tirar isso?

—N-não... deve ser desconfortável dormir assim... -Dei meu máximo para soar normal, o que foi por água abaixo assim que ele começou a despir seu jeans colado. Corei absurdamente observando sua cueca boxer cinza que marcava perfeitamente aquilo que devia esconder. Fexei os olhos, tapando-os com as mãos em seguida. Pude ouvir a risada de Jeon, que se deitou na cama ao meu lado. A cama de solteiro fazia com que os dois ficassem praticamente colados, podia sentir o calor de seu corpo passando para o meu.

—Eu que deveria estar envergonhado aqui. -Declarou, rindo. Tirei as mãos do meu rosto e olhei para ele, que fitava meus olhos sorrindo.

—Não estou acostumada com garotos na minha cama... -Rimos os dois. Como eu disse, Jungkook nunca deixava o ar ficar pesado demais em cima de mim sem me fazer rir logo em seguida.

Jeon aproximou seu rosto do meu e selou meus lábios de forma carinhosa. Apaguei as luzes e me aconcheguei em seus braços, tentando pegar no sono por incontáveis minutos. Sem sucesso.

—Serena? -Ele sussurra. -Tá acordada?

—Sim... -Sussurro de volta. -Acho que perdi o sono.

—Eu também. -Ele se abaixa um pouco na cama a fim de ficar de frente para mim e me encarar. -Você está linda, sabia? -Corei.

—Você acha? -Sorri nervosa, olhando em seus olhos.

—Posso te dar um beijo? -Perguntou, notava-se um pequeno constrangimento em suas palavras. Assenti com a cabeça, sem desviar o olhar.

Ele se aproximou lentamente, beijando meus lábios com delicadeza. Fechei os olhos e apenas retribuí, sentindo sua mão segurar minha cintura e me aproximar de seu corpo quente. Ficamos assim por um tempo, trocando carícias entre beijos até que ele interrompe, me fazendo abrir os olhos e perceber sua expressão contrariada.

—O que foi? -Perguntei, confusa.

—Eu sou um homem, você sabe disso. -Ele respira fundo e olha em meus olhos. -Não imagina o quanto está sendo difícil pra mim me segurar.

Entendi tudo. Como eu disse antes, ele é um adolescente com os hormônios a flor da pele, e eu também. Estava o desejando tanto quanto ele me desejava. Levei minha mão até seu rosto e sorri.

—Eu também quero. Não precisa se segurar. -Declarei. Um sorriso se formou em seus lábios.

E assim foi minha primeira vez. Tudo perfeito, da forma que eu queria que fosse. Jeon foi carinhoso e delicado, sempre me respeitando a cima de tudo.

Adormeci em seus braços, podendo ouvir seus batimentos ainda acelerados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^

Até sexta, não deixem de acompanhar! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.