Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/25

 

— Bom ver vocês – a voz fria de Kate sibilou as palavras com um sorriso animador nos lábios. Estava parada na porta de entrada do loft, mas não estava sozinha, tinham outros lobisomens com ela – Vim dar as boas vindas ao novo membro da família.

Derek rosnou ao meu lado, e seus olhos ficaram vermelhos no mesmo momento, enquanto suas garras e dentes tomavam-se a crescer. Sorri sarcasticamente para a minha tia que parecia ainda mais diabólica naquele cenário.

— Digamos que chegou tarde de mais – comentei.

— Nunca é tarde de mais para uma visita – desceu os degraus da escada – Você está linda, querida. Deu mesmo luz a um bebê?

— Obrigada – me aproximei – Pena não poder dizer o mesmo. Você está... diferente.

— Tenho escutado muito isso nos últimos dias – confessou com sarcasmo – Sabe, acho que as pessoas não ficam muito felizes quando apareço de surpresa, não é, Derek?

— O que você quer? – ele rosnou novamente.

— Vocês sabe – disse – Vingança. Nada do que fez um  dia passará impune, Hale, alguém precisaria de ensinar essa lição.

— E você, irmã – meu pai se aproximou – Já aprendeu?

Como se fosse o inicio de uma guerra, ou um sinal para que pudéssemos atacar, meu pai atirou uma flecha na direção de Kate, mas a mesma a segurou antes que fizesse algum estrago. Parecia estar irritada o bastante, o que significava que deveríamos estar prontos. Peguei meu armamento sob a mesa mirando na direção da mesma.

— Tão previsível – sorriu – Acho que terão de fazer melhor.

Derek avançou na direção de Kate e os lobisomens que estavam junto dela vieram em nossa direção. Me esquivei de todos, sem me importar em ataca-los, havia apenas uma pessoa que eu queria matar naquele momento, e ela traçava uma luta com meu namorado. Quando pude chegar perto dos dois, minha tia psicopata jogou ele longe, atingindo outro lado da parede.

— Tenho que admitir, Derek – me analisou – Seu gosto decaiu muito nos últimos anos.

Andei até ela lentamente, me esquivando dos golpes que a mesma tentava me dar, até finalmente conseguir cravar uma faca em seu abdômen.

— Ou, só amentou, titia – sorri vendo-a gemer de dor.

Boa parte dos lobisomens de Kate estavam mortos, alguns dos nossos feridos, mas nada que fosse irreversível. Derek estava tentando matar dois que ainda insistiam em trancar sua passagem para que não se aproximasse da luta minha e de Kate. Pude respirar melhor ao ver Isaac e Scott o ajudando-o, enquanto meu pai assistia minha luta com Kate pronto para intervir a qualquer momento.

Suas garras se afundaram no meu braço me fazendo grunhir de dor, nada tão profundo quanto a minha raiva. Empurrei uma terceira faca dentro da mesma, parecendo acertar exatamente em uma ponto bom, porque no mesmo momento ela cuspiu sangue pela boca, indo ao chão. Derek se aproximou. Pressionei a faca com mais força dentro de si.

— Tenho que admitir – sussurrou entre gemidos de dor – Você se tornou uma grande mulher. Sua mãe estaria orgulhosa, eu estou.

— Primeiramente, nunca mais mencione o nome da minha mãe – movi a faca dentro de si, tirando-a em seguida – E, segundo, fique longe da minha família.

Ela caiu no chão, ainda viva.

— Allison... – Derek chamou.

O olhei, sabendo que não conseguiria continuar.

— Faça as honras – sussurrei, subindo para o quarto antes que meus ouvidos fossem tomados por gritos agonizados de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.