Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 26
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de qualquer coisa, quero anunciar um projeto que estou desenvolvendo.
Vou fazer varias fanfics de casais improvaveis da série Teen Wolf, principalmente com a Lydia Martin.
Nas notas finais deixo o link das que já estão postadas.

Sim, esse é o ultimo capitulo.
Muito obrigada a todo mundo que me acompanhou durante essa fanfic. Não teremos uma continuação da mesma, pelo menos não por enquanto. Mas farei outras fanfics com o casal, em enredos diferentes.
Por favor, é o ultimo capitulo, deixem um ultimo comentario para eu saber do que acharam durante todo esse caminho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/26

 

— Ser um caçador é muito mais legal do que ser um lobisomem – Christopher disse  para o neto que brincava com lobos de pelúcia em suas mãos.

Derek observava a cena em silencio, com um sorriso implicante nos lábios. Aquele tipo de conversa já havia se tornado costume com seu filho de três anos, até que sua esposa chegasse e mandasse eles pararem de atormentar o pequeno. O loft estava bastante movimentado naquele dia, era o aniversario do pequeno lobo caçador e todos os amigos mais próximos estavam por ali, livres de ameaças, apenas comemorando uma data feliz.

— Não ensine coisas erradas pro meu filho, Argent – implicou o Hale, sentando ao lado do menino que lhe entregou um lobo, uivando em seguida – Meu garoto.

— Meu neto, Derek – o Argent rebateu – Ensino o certo.

— O menino é um lobisomem por natureza – Peter defendeu o afilhado, entrando na conversa junto com Lydia – Não tirem isso dele.

— Gente, por favor – a Banshee os repreendeu – Nicholas vai se tornar um lobisomem assim que atingir a idade, mas também será um caçador. Só não vale esquecer que por enquanto ele ainda é um bebê. Essa briga é mais de vocês do que dele.

Assim que Lydia proferiu tais palavras, ninguém disse mais nada. Alisson entrou na sala com a presença de Malia ao seu lado. O pequeno correu para abraçar sua prima, pulando para o colo da mãe em seguida. Eram totalmente apegados um com o outro. Depois de todas as ameaças que sofreram enquanto o mesmo não pertencia nem a esse mundo, a caçadora não largaria o filho por nada no mundo.

— Qual o assunto da vez? – perguntou, sentando no sofá.

— Estão mais uma vez discutindo sobre qual ser o meu afilhado vai ser – Lydia disse – Apesar de achar que Banshee seria uma ótima opção.

A Argent sorriu.

— Você também? – ironizou.

— Olha – Stiles se pronunciou – Eu acho que ser normal é bem legal.

Peter e Derek rolaram os olhos juntos.

— Ter um taco de golfe como defesa é bem legal  - o lobisomem mais velho alfinetou o namorado da filha.

— Prefiro os arcos – Alisson disse – Estou feliz em tê-los aqui.

Derek devolveu o lobo de pelúcia nas mãos do filho, que ainda estava no colo da esposa, e se aproximou dos dois. Ninguém podia negar a família linda que juntos formavam, nem mesmo Scott que durante bastante tempo achou estranha a relação de sua ex-namorado com o seu Alfa. Nicholas tinha os traços do pai, mas em seus cabelos haviam cachos como de anjo, e seus olhos não deixavam duvidas de que realmente era filho de Alisson Argent.  Vê-los juntos, tão próximos, era uma prova de que você é capaz de conseguir tudo o que quiser por amor. Não só amor entre homem e mulher. Amor. O sentimento ao todo. O casal venceu tantos momentos ruins para ficarem juntos, arcaram com as consequências de uma noite em que se entregaram ao desejo, e desde então, nunca mais foram os mesmos. Aprenderam com si mesmos, com os outros, aprenderam com o próprio filho.  

Família é o bem mais precioso que pode existir na vida de uma pessoa. A definição de família não é bem a qual estamos acostumados a ouvir. Família vai muito além de laços de sangue. É estender a mão sem querer nada em troca. É lutar, quantas vezes for preciso para que o outro continue ali. Ter uma família é sofrer, chorar. É perder, muitas vezes. Família é perdão, honestidade, cumplicidade e reciprocidade. Mesmo que os itens listados anteriormente nem sempre tenham sido seguidos fielmente.

Família é união.

Não, eles não eram simplesmente uma alcateia.

Eram uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

STYDIA (Stiles + Lydia) : https://fanfiction.com.br/historia/678366/Thantophobia/

PYDIA ( Peter + Lydia) : https://fanfiction.com.br/historia/679747/The_flowers/

AIDIA (Aiden + Lydia) : https://fanfiction.com.br/historia/735349/After_Effect/

Por favor, deem uma olhada. Prometo que vão gostar.
Em seguida eu vou postar as novas fanfics de outros casais, inclusive DALLISON. Fiquem por dentro.
Beijossss.
Gratidão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.