Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/24

 

— Tem tudo o que ele precisa por uns dois dias dentro dessa bolsa – avisei minha melhor amiga que assentia, ainda contrariada – Não me olha assim, Lydia.

— Só não estou certa que será uma boa ideia te deixar aqui – engoli seco.

— Tudo o que precisa fazer é leva-lo pra longe – falei, segurando meu filho no colo – O mais longe que puder, até que Kate esteja morta.

— Vou cuidar dele – prometeu.

— Por favor, Lyd.

A ruiva tomou meu filho nos braços lentamente, enquanto eu analisava a cena. Sabia que com Lydia, Nicholas estaria seguro, ainda melhor se Peter pudesse ajudar.  Eles acreditavam que Kate atacaria no entardecer de hoje, o que faltavam apenas algumas horas. Teriam de partir com o bebê o mais rápido possível.

— Alisson – Derek apareceu na porta do quarto, juntamente ao meu pai – Ainda dá tempo.

— Não – me aproximei dele – Peter e Lydia cuidaram dele, até que possamos fazer.

— Você pode fazer! – rebateu.

— Filha, você passou por uma cirurgia complicada em menos de três dias – meu pai disse – Por favor, vá com Nicholas.

— Não posso – sussurrei – Lydia, vá.

Engoli seco.

— Estaremos de volta assim que acabarem com aquela vadia loira – sorri para a minha melhor amiga.

Meu pai bufou alto, saindo do quarto frustrado.

— Por que precisa ser tão cabeça dura? – Derek grunhiu – Alisson, você não vai conseguir matar sua própria tia, é boa de mais pra isso.

— Se eu falhar, você faz!

— Ela é da sua família, eu não posso... – o cortei.

Você matou a minha mãe!— gritei – O que Kate é perto disso?

Fechei os olhos ao perceber o que tinha falado. Eu sabia que Derek não havia a matado, não completamente. Ele a mordeu, ela fez a escolha. Mas, nunca havíamos conversado sobre isso. Tinha total consciência de que ela havia tentado matar ele e Scott, mas não era algo tão simples assim de esquecer.

Ele se virou na direção da porta, mas segurei o seu braço rapidamente.

— Não foi isso que eu quis dizer – sussurrei – Me desculpa.

— Não sabia que era um problema pra você, Alisson – disse, frio.

— E não é – falei – Eu sei de tudo o que aconteceu. Sei que você não a matou, não completamente.

— O que tá acontecendo com você? – perguntou.

— Eu não sei – esbravejei – Estou apavorada, tá legal? Tudo o que quero é que Kate seja morta de uma vez para que as coisas voltem ao normal ... ou quase isso. Só quero aproveitar isso ao máximo, Derek.

Ele assentiu, respirando fundo.

— Vem cá – disse, me puxando para seus braços – Você precisa relaxar.

Derek?— meu pai chamou – Allison? Temos visitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.