Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/23

 

Stiles segurava o meu filho nos braços enquanto todos se acomodavam em algum lugar da sala. Provavelmente para anunciar a decisão que tomaram sobre mim, sem a minha presença. Concordava que para o meu bebê, a melhor coisa a se fazer era estar o mais longe do alcance de Kate o possível, mas eu não abriria mão de mata-la, de forma alguma. 

— Ele não vai acordar não? – perguntou beijando a testa do pequeno – Acorda, Nick, vamos conversar um pouco.

— Deixa ele dormir, Stiles – Lydia sorriu se aproximando dos meninos.

— Você realmente deixa esse destrambelhado segurar o meu sobrinho, Derek? – Peter grunhiu, e eu rolei os olhos, sabendo que iniciariam uma discussão.

— Não fala assim dele – Malia se aproximou do namorado.

— Você é ridículo, Peter – Lydia passou os braços sob os ombros do amigo e eu tive certeza de que aconteceu apenas para provocar o Hale mais velho – Pelo menos Stiles segura o meu afilhado no colo, já você...

— Eu não seguro perto de você, Banshee – respondeu – Vai que o pequeno acorda e da de cara com você, é de se assustar, né?

— Olha aqui, pra sua informação..

— Gente, já chega! – pedi.

— Realmente já chega – Derek foi quem disse – Devolve meu filho, Stiles.

Vi o sorriso triunfante de Peter crescer e Lydia rolar os olhos sentando ao meu lado.

— Stiles não ia deixar o Nicholas se machucar, por Deus, vocês só sabem brigar – retomei a reclamar.

— Acho que não estamos aqui pra discutir isso, né? – meu pai nos cortou – Filha, como Peter já disse, queremos que você e Nicholas estejam fora da cidade, até que Kate esteja morta.

— Como vocês já podem esperar,  isso não vai acontecer – me levantei, pegando meu filho recém acordado nos braços – Nós não vamos sair daqui. Eu entendo que as intenções são as melhores, entendo mesmo. Não quero             que ele corra risco algum, mas eu preciso mata-la vocês não entendem!

— Lydia poderá ir com você – Peter disse – Assim não fica sozinha com o bebê.

— Stiles poderia ir junto também – foi Lydia quem disse – Ele nos ajudaria a cuidar do Nick.

— Conseguiremos dar conta dela melhor, se não tiverem aqui, Alisson – Derek disse – Por favor.

— Quando ela pretende atacar? – perguntei. Meu pai quem estava cuidando dessa parte, juntamente com Derek, não sabia onde estavam conseguindo as informações, mas confiava nelas cegamente.

— Até o fim da semana – anunciou.

— Hoje é quinta – sussurrei, Derek assentiu, seguindo minha linha de raciocínio – Lydia e Peter, estejam por perto, e atentos. Se algo acontecer, assim que Kate atacar, preciso que levem ele pra longe, o mais longe que puderem, nós entraremos em contato assim que ela estiver morta.

— Allison... – Lydia sussurrou.

— Eu vou mata-la – falei com firmeza – Preciso que cuide dele pra mim.  

— Alisson! - Derek me repreendeu - Kate quer me machucar, e não você. Se ela não tiver nosso filho, tudo bem. Porque então ela vai tentar matar você! Eu preciso que vá embora.

Uni minha mão com a dele, engolindo seco.

— Eu não vou te deixar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter respondido os comentários dos ultimos capitulos, eu li todos. Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.