Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/5

Dois meses depois...

Faltava só um mês. Eu estava tão ansiosa para ver o rostinho dela, para ver com quem ela iria parecer. A mala para quando chegasse o dia estava pronta, a minha e a dela. Fiz até uma plaquinha, era uma cerca branca com uma menininha sentada, escrito Audrey. E eu iria pendurar na porta do quarto do hospital. Coloquei um martelo e prego na mala, se caso o hospital não tivesse, como eu colocaria a placa na porta?Os dias foram passando e eu estava cada vez mais ansiosa.

- Chad acorda! – eu disse com a bolsa no ombro e as malas no chão, o chacoalhando.

- Ahn? – ele perguntou sonolento e se virando para mim.

- Levanta! Audrey vai nascer hoje.

- Haaayley . –ele disse sentando-se na cama e prolongando a primeira silaba do meu nome. – Ainda falta uma semana.

- Já to de nove meses, não tem porque esperar mais. Se você for ficar eu vou sozinha.

- Eu vou com você, deixa eu só tomar um banho.

- Se demorar vai ficar.

“A mamãe vai te ver hoje” eu falava passando a Mao na barriga.

- O que você faz aqui? Com essas malas – o medico perguntou surpreso quando me viu.

- Eu vim ganhar a minha filha.

- O que? – ele disse e não consegui segurar o riso. Quem esse medico pensa que é? Eu não to brincando, não to fazendo nenhuma piada, não sou palhaça. E ele rindo. – Olha Hayley, eu sei que você esta ansiosa pra ver o rostinho dela, como ela vai ser. Mas ainda falta uma semana, Você esperou ate agora tem que esperar mais um pouco. – ele disse após tomar um copo de água no meio do ataque de riso.

Chad e eu saímos do consultório e deixei claro que não queria comentários. Não tenho culpa se sou ansiosa.

Passaram-se cinco dias, minha barriga estava doendo e eu tinha contrações. E eu estava sozinha. Minha barriga doía muito e eu não conseguiria dirigir ate o hospital. Respirei fundo, peguei meu celular e disquei um numero.

- Josh? Me leva no hospital. – eu disse com a voz baixa e chorando.

- To indo.

Poucos minutos depois ele e Jenna chegaram na minha casa. Sentei-me no banco de trás com ela. Parecia aqueles filmes de perseguição policial de tanto que Josh corria. Ele dirigia feito um louco.

Horas depois, acordei na cama do hospital. A enfermeira veio trazer minha filha para eu ver de novo, já que há hora que ela nasceu, tiveram que levá-la para dar banho. Sentei-me um pouco na cama e a peguei. Ela era tão pequena, parecia que iria quebrar. Parecia um anjinho dormindo.

- Quando eu vou ver seus olhos? – eu disse passando o dedo no rostinho dela.

- Ela tem seus olhos. – Josh disse entrando no quarto e comunicando que ouvira o que eu acabara de falar. – E é linda igual você.

- Obrigada. –disse com uma lagrima escorrendo no rosto.

- Eu vim buscar a mais nova habitante do mundo para pesar, medir altura. – a enfermeira disse levando Audrey. Eu mal tinha acabado de pegá-la e já estava sem ela de novo. Ficamos só Josh e eu no quarto.

- Por    que você chora? Sua filha nasceu e ela é linda. Você deveria estar feliz.

- Eu to feliz. Eu só... Eu só não queria que as coisas tivessem mudado. – agora era minha vez de falar isso. Antes eu achava completamente estranho e não entendia Josh quando ele falava isso. Mas agora eu entendia. E do mesmo jeito que ele não fez nada para que tudo mudasse, eu também não. A minha vida inteira eu fui atrás do que quis, dessa vez não. Eu só não me arrependo. Não fiz nada porque nunca quis estragar a felicidade dele e da Jenna, ela era uma menina legal, apesar de as vezes parecer que ela tinha ciúmes de mim. E também não estragar a felicidade do Chad, ele gostava muito de mim.

- Nós podemos fazer com que volte. – ele disse colocando a testa ao encontro da minha.

- Não é assim Josh. Não é só falar e fazer. Você é casado, eu tenho uma filha. Isso não envolve só você e eu. E as outras pessoas?

Shh... – ele disse colocando o dedo indicador nos meus lábios. – Então deixa eu fazer isso pela ultima vez. – ele se aproximou mais de mim e senti seus lábios tocando os meus. Como um único beijo pode causar uma sensação boa que eu não sentia há tempo.

- Josh – eu disse me afastando um pouco, embora minha vontade fosse de ficar ali, que o tempo parasse naquele momento. – É melhor você ir, daqui a pouco o Chad ou a Jenna aparecem aqui.

Ele hesitou um pouco, ate que saiu do quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!