Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/4

Todos já sabiam da gravidez. Fiz um post no Live Journal pedindo para os fãs entenderem que quando a Audrey, sim era uma menina, estivesse pra nascer e depois, não faríamos shows por um tempo. A não ser que os meninos quisessem colocar alguém no meu lugar, e isso eles não fariam. Ficaríamos pouco tempo fora de turnês, só pra ficar com minha filha, e eu tenho todo o direito.

Chad e eu decidimos não nos casarmos. Não quero essa responsabilidade. Sei que ter filho precisa ser mais responsável do que casar. Mas não, não quero casar. Quem sabe um dia.

Mais um mês passou. E eu a imaginava como uma miniatura minha. “Hayley, a Audrey também tem pai, lembra?” Eu repetia para mim mesma. A gravidez estava bem, não fosse as ânsias e vômitos. E o cereal que não conseguia comer porque passava mal. E eu gosto tanto.

Eu podia amar tanto essa criança, que era inexplicável. Eu estava tão feliz, só faltava uma coisa. Chad, também estava muito feliz. Ele vivia em turnê. Na verdade não só ele. Ainda estávamos fazendo shows. Eu só não conseguia pular como antes, barriga pesa.  Chad ligava sempre para saber de mim e de nossa filha.

Os meninos da banda também estavam felizes. Afinal eles seriam tios, o único que já tinha essa experiência era Jeremy que tem uma sobrinha. Os outros não. Zac dizia que ele iria ensiná-la tocar bateria, mas “só a noite” como ele dizia, pra perturbar os vizinhos. Só Zac pra falar uma coisa assim.

Ela estava ganhando muitos presentes. Teve um que eu mais gostei que alias acabara de ganhar. Era do Josh, do tio Josh. Era uma bonequinha, daquelas de pano, e no vestido estava escrito “sou da mamãe” Falando em Josh, Audrey gostava dele, toda vez que ele falava com ela, parecia um jogo de futebol, de tanto que ela chutava e se mexia na minha barriga.

- A Audrey ta se mexendo. Olha! – eu disse para Josh, apontando minha barriga, que estava maior de um lado. – Já ela volta.

- Que engraçado, sua barriga fica tão grande de um lado só. – ele disse levantando-se do sofá, da minha casa, e indo na cozinha pegar um copo de água. – Como as coisas mudaram. Eu casado, você grávida. –ele disse quando voltou, olhando bem nos meus olhos.

- É. – só consegui dizer isso. Por que ele estava falando isso agora, justo agora. Ele estava certo, as coisas mudaram e não podíamos fazer nada, não podíamos voltar no tempo.

- Sabe de uma coisa. – ele disse devagar e respirando pesadamente. – As vezes não queria que nada estivesse mudado.

- Josh, eu, é... Faz um favor? Vai embora pra sua casa, eu não quero sofrer mais do que já sofri.

- Hayley, eu só não queria que isso tivesse acontecido – ele disse entristecido.

- Você poderia ter mudado. Você poderia não ter casado. Mas não, você casou. Agora fique bem feliz ao lado da Jenna, porque é o que eu vou fazer ao lado do Chad. – subi as escadas para meu quarto, não queria saber se ele tinha resposta, muito menos se ele ficou lá.

Por que ele faz isso? Eu não o mandei casar. E agora vem me falar que não queria que as coisas tivessem mudado. Só pra falar “olha Hayley, eu ainda te amo, mas eu casei com outra”. Ele não precisa fazer isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algum erro, me desculpem, nao tive tempo de ler
e ah, vestido da hayley no casamento(da fic) http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/11/6536-600-madrinha-dia.jpg
sei q a foto ta atrasada, mas... e ignorem a moça

reviews?