After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 4
'' I love you too ''


Notas iniciais do capítulo

OIIIII
ENTÃO.
O CAP É PEQUENO
MAS ME DESTRUIU
TEM CENAS:
.FOFAS
.CIÚMES
.FOFAS DNV
.MTOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFA
(DOS DOIS CASAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

—Então, é melhor vocês dois esperarem aqui fora –Disse Dean a Castiel e Lúcifer –Quatro agentes seria suspeito demais.

Castiel concordou, Lúcifer revirou os olhos e disse:

—Você realmente esperava que eu quisesse fazer isso?

Dean bufou e disse:

—Cass, vai ficar aqui?

Castiel, ainda abalado pela maneira que Dean o tratou na noite passada, olhou para Sam e disse:

—Sam, eu vou comprar um café para você.

Sam levantou as sobrancelhas. Lúcifer olhou estranho para Castiel.

—Hum...ok, Cass...obrigado..? – Respondeu Sam.

Dean olhou magoado para Castiel, porém, este já tinha virado e sumido.

—Bom, acho que eu vou para o bar mais próximo. –Resmungou Lúcifer, se arrependendo amargamente de ter vindo.

—Para o bar...ou para a boate, transar com algumas humanas? –Alfinetou Dean.

Sam engasgou com a própria saliva, e olhou para Lúcifer.

—Ainda não decidi – Disse o arcanjo olhando diretamente para Sam, com seu sorriso zombeteiro.  Sam mordeu a língua e olhou para outro lado – Algum problema com isso, Sam Winchester?

O citado apenas bufou e comentou:

—Dean, vamos logo, já esta ficando tarde.

Dean concordou, e seguiu até a casa da mulher do último homem a ser morto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

—Como foi, Sam? –Perguntou Castiel, quando todos estavam de volta ao motel.

Sam bebericou seu café e sorriu para Castiel.

—Obrigado Cass. Como você sabia que eu gostava com caramelo?

O anjo sorriu para o Winchester.

—Quando eu era pequeno eu observava oque Gabriel gostava, para poder agrada-lo com seus favoritos doces, então, agora, já tenho esse costume de observar. Observei que você sempre pede com caramelo.....então imaginei que gostasse do sabor do caramelo.

Sam riu.

—Gabriel também gostava de caramelo, Cass?

—Hum...sim –Disse o anjo triste –Era seu doce favorito.

—OK, chega de paparicos e vamos voltar ao caso? –Exclamou Dean irritado –Você poderia ter comprado o normal, ele beberia do mesmo jeito.

Castiel tomou coragem de olhar para Dean.

—Sam sempre fez de tudo para tentar me agradar. Eu também tento faze-lo.

—Porque não  trouxe café para mim também? –Perguntou Dean enciumado. Lúcifer, que estava deitado na cama de Sam, enterrou a cabeça no travesseiro, entediado com a crise de ciúmes, e também com os paparicos com Sam, e com as menções de Gabe. –Eu nunca agradei você, Cass?

—Peça cafezinho a Amara. –Disse Castiel frio, levantando-se da mesa, e se dirigindo a varanda do motel.

Dean suspirou e apoiou a cabeça nas mãos. Em seguida levantou-se da mesa, e saiu do quarto, batendo a porta.

Sam falou mais de um milhão de palavrões em sua cabeça. Ignorando a presença de Lúcifer no quarto, o garoto sentou-se na ponta de sua cama, colocando a cabeça em suas mãos. Desse jeito ou Castiel ou Dean iriam embora. E o menino não queria perder nenhum dos dois.

Lúcifer sentiu que Sam estava tenso. O arcanjo lentamente ficou de joelhos na cama, e chegou mais perto de Sam, que não sentiu sua aproximação, até que sentiu braços rodearem seu corpo, e lábios macios em seu pescoço.

O Winchester fechou os olhos, suspirando, uma parte desi gritava desesperadamente para ele se render. Só essa noite. Ele precisava.

Por um momento Sam escutou essa parte.

O Winchester segurou as mãos de Lúcifer, que o ‘’abraçavam’’ por trás e virou-se na cama, sentando-se de frente para o arcanjo, que continuou seu trabalho no corpo de Sam, fazendo o menor  se arrepiar com as mãos do outro percorrendo todo seu corpo.

Então, exausto com toda a situação que ele estava, com esses sentimentos errados por Lúcifer, com o possível  separamento com Castiel ou Dean, com Amara solta , e se nenhuma chance de derrota-la ainda, o Winchester apenas suspirou tremidamente, e deixou sua cabeça tombar no ombro esquerdo de Lúcifer.

O arcanjo paralisou, e por um momento, pode sentir todo o peso que o Winchester mais novo carregava em seus ombros. Lúcifer segurou o troco de Sam, virando-o de costas para ele, e se se encostou à cabeceira da cama, permitindo que Sam repousasse em seu peito, enquanto o arcanjo o envolvia com seus braços.

Lúcifer não entendeu o porquê de fazer isso, afinal, Sam Winchester para ele era só mais uma transa para conseguir, e depois jogar fora.

Ao menos era oque ele pensava, enquanto Sam se aconchegava mais nele, soltando apenas um soluço.

xxxxxxxxxxxxxxxxx--xxxxxxxxxxxxxxxxxx

—Cass? CASS! –Gritou Dean do lado de fora do motel, vendo que o anjo sumira.

—Cass....por favor...desculpe, ok? – Implorou Dean, sentindo pequenas gotículas de chuva molharem seus cabelos. Confuso, Dean olhou para a outra extremidade do motel, e viu que não estava chovendo.

—VOCÊ CRIAR CHUVA NÃO VAI ME TIRAR DAQUI, ENTENDEU!? –Gritou Dean – EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATE´VOCÊ APARECER.

O loiro sentiu a chuva ficar mais forte. Ele revirou os olhos, bufando, e abriu os braços, deixando a chuva o molhar por completo.

—EU SÓ VOU SAIR DAQUI COM VOCÊ, CASS.

Dean olhou em volta, nem sinal do anjo. Ele começou a ficar desesperado. O homem deixou-se cair de joelhos no chão molhado.

—Cass.....por favor.

—Você vai acabar ficando resfriado, Dean. – Disse uma voz mansa.

Imediatamente Dean levantou-se e se virou para Castiel, que segurava um copo.

—Oque é isso? –Perguntou o homem.

—Eu....eu me senti mal pelo oque eu disse...então...eu fui comprar seu café com chocolate...

Dean riu, e chegou perto de Castiel, pegando suas mãos, fazendo o café cair. Castiel olhou triste para o conteúdo espelhado no chão.

—Dean..seu café.. –Balbuciou o anjo, nervoso com a aproximação do Winchester.

—Eu não quero o café..não preciso dele...eu quero outra coisa.

—Oque você quer? E-eu pego para voc..

Dean interrompeu Castiel, pois nesse exato momento, o Winchester clou seus lábios com o do anjo.

Primeiramente o anjo ficou paralisado, de olhos abertos, Dean pediu passagem com a língua, e nesse exato momento, Castiel abriu a boca, e  agarrou a blusa do Winchester, que segurou a cintura do moreno, trazendo-o para mais perto possível.

Dean sorriu dentre o beijo e deu uma leve mordida no lábio inferior de Castiel, antes de se separar, para poder tomar fôlego.

—De-Dean.. –Disse Castiel assustado.

—Cass – Respondeu Dean sorrindo, colando sua testa na do anjo., que colocou timidamente seus braços em torno do pescoço do Winchester.

—Quero que você entenda, Cass. Eu sinto atração pela Amara....mas eu amo você.

Castiel olhou no fundo dos olhos do Winchester, vendo que este não mentia. O anjo sorriu para o caçador.

—Eu também te amo, Dean – Sussurrou o anjo, colando seus lábios nos de Dean, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!