After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 3
'' Keep your voice down ''


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!!!!
Minhas e meus lindosss ♥
Oe.
Hhaha.
Obrigada pelos comentários positivos nos capítulos, e espero que vocês gostem dele ♥
Esse cap é BEM curo, se for comparar com os outros, mas eu JURO que vocês vão
A D O R A R
Bom, eu amei haha.
Comentem oque acharam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/3

—SAM! –Chamou Dean pela quinta vez. O Winchester mais velho já chamava o irmão a uma hora, e o mesmo não respondia.

—JÁ VOU! –Dean escutou a voz no irmão vindo do banheiro. O loiro revirou os olhos e entrou no Impala, com Lúcifer e Castiel no banco traseiro. Novamente o arcanjo estava com uma expressão de desprezo olhando o carro.

Dentro do banheiro, Sam já estava pronto, o moreno estava apoiado comas mãos na pia, tentando controlar sua respiração.

Mesmo não querendo, a homem começou a lembrar do momento em que ele acordou.

FLASHBACK

Sam acordou, porém, não quis abrir os olhos. Sem saber exatamente o motivo, ele estava muito confortável daquela maneira. Seu travesseiro estava mais alto que o normal, porém, a sensação era boa. O Winchester não escutou o ronco de seu irmão, muito menos sua voz .Provavelmente ele deveria ter ido comprar café....hum....Sam não queria levantar nunc. O Winchester se encolheu na cama, ficando em posição fetal.

Sentiu uma mão fazendo cafuné em seus cabelos. Sam sorriu e fez um som como que um  ronronado. A pessoa que estava mexendo delicadamente em sua cabeça soltou uma risada, e continuou acariciando a cabeça de Sam.

 Sam paralisou, e imediatamente abriu os olhos verdes-escuros lentamente e levantou a  a parte de cima de seu corpo, sentando-se na cama, logo percebendo que estava deitado com o travesseiro no colo de Lúcifer.

—Mas que merd... –Sam arregalou os olhos, sendo interrompido por Lúcifer, que colocou as mãos em seus ombros largos e o puxou mais para perto, como se fosse abraça-lo. Como sempre, Sam sentiu um arrepio enorme, seguido de uma onda elétrica que passou por seu corpo, quando Lúcifer chegou bem perto de seu ouvido e sussurrou com a voz mansa.

—Melhor meu prince não fazer barulho...Dean está no banheiro, ele pode escutar.

Sam congelou , pelo fato de Dean poder sair a qualquer momento, e também por Lúcifer tão perto.

Mesmo não querendo, mesmo se chingando internamente um milhão de vezes, quando Lúcifer mordiscou sua orelha, Sam soltou um pequeno gemido, e agarrou os cabelos loiros de Lúcifer, deitando por cima dele, e ‘’atacando’’ seu pescoço, dando beijos e chupões por todo ele.

Lúcifer arranhou a costas de Sam, não de uma maneira bruta, mas de um jeito que arrepiou todo o copo do Winchester, fazendo-o geme novamente, e Lúcifer girar na cama, ficando por cima de Sam, e se se sentando novamente no membro pulsante do mais novo, logo em seguida fazendo a mesma coisa que Sam havia feito, chupando e beijando tentadoramente o pescoço inteiro de Sam ,fazendo o mais novo gemer alto Lúcifer parou, dando um sorriso, e colocou uma de suas mãos na calça de Sam, por cima do membro já duro do Winchester.

Porém, ‘’romântico’’ como sempre, Sam estava olhando para os lábios, agora, levemente vermelhos de Lúcifer, como se clamasse por um beijo. Porém, o menino já sabia a resposta: Lúcifer já tinha lhe dito isso antes ; Ele nunca beijaria um humano. Nunca se rebaixaria a tal ponto.

O arcanjo percebeu o olhar de Sam para seus lábios, e sorriu para o mais novo, negando com a cabeça. Sam levantou-se, ficando sentado na cama, com Lúcifer em seu colo, com uma perna de cada lado.

O Winchester sorriu de um jeito bobo, passando as mãos no cabelo loiro do mais velho, logo parando-as no rosto dele. Lúcifer o olhava desconfiado e excitado ; Mesmo sabendo que não podia beija-lo,  isso era oque Sam mais desejava.

Olhos verdes nos azuis.

Então, dentro daquela imensidão cristalina, Sam lembrou-se das torturas, das coisas que Lúcifer já fez, dos tempos na jaula.

Sam se lembrou de quem Lúcifer realmente era.

O mais novo arregalou os olhos e percebeu a merda que tinha feito. Ele quase tinha transado com LÚCIFER.

Soltando o rosto angelical do arcanjo Sam pulou da cama, e foi chegando cada vez mais para trás, enquanto Lúcifer o encarava confuso, logo depois sua face voltou ao normal sarcástica; , e ele se levantou, sumindo em seguida, e ‘’vooando’’ até Sam, parando  a centímetros de seu rosto.

—Você ainda vai ceder, Prince.

FIM DO FLASHBACK

Sam balançou a cabeça negativamente, irritado pelo fato de ter sido tão burro.

O Winchester se olhou no espelho novamente, e viu que estava corado, apenas de pensar nos acontecimentos dessa manhã.

Bufando, ele saiu do banheiro, e em seguida, saiu do quarto, pegando sua identidade falsa de FBI e entrando no carro.

—A chapinha demorou dessa vez hein? –Zombou Dean olhando para Sam.

Sam forçou uma risada, e involuntariamente olhou no espelho do retrovisor, podendo ter a visão de Lúcifer o encarando com seu sorriso sarcástico. Sam sentiu seu rosto queimar.

O Winchester se ajeitou no banco, e não olhou para trás em nenhum momento da viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!