Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 7
Ele está de volta....


Notas iniciais do capítulo

Mil descupas pela demora....mais aí vai um capítulo curtinho pra vocês... espero que gostem e comentem...heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/7

Pov_ Lucas

Corriamos em direção a floresta, tentando voltar para shadow falls, não precisava me preocupar co. Kylie pois a mesma corria mais rápido que eu em sua velocidade sobrenatural, não sabia exatamente o que estava conhecendo pois ela não chegou a me dizer, quando nos aproximamos nos deparamos com Burnett a nossa espera, ele parecia preocupado...

—onde estavam?? Tem ideia de quanto fiquei preocupado quando não os encontrei...?

— fomos a Cachoeira...O que aconteceu??

—o acampamento foi envadido...achamos que alguma coisa pudese ter acontecido com vocês, tudo indica que procuravam alguma coisa....

—Mario voltou..._disse Kylie com um expressão seria.

—como isso é possível? Que eu saiba você o matou...

—matei, mais de alguma forma ele voltou....e agora quer vingança....

—nos o detemos uma vez e faremos de novo...

—não é tão simples...ele está mais forte e nao vai desistir...e seus planos mudaram...

—como pode ter serteza que seja ela??

Perguntou Della enquanto se aproximava de nós acompanhada de Mirranda, Perry, Jenny, e Derik.

—senti a presença dele enquanto estava na Cachoeira, os anjos da morte acham que presiso desenvolver meus dons e dete-lo.

—sabe o que ele pretende fazer??

—assumir o controle...

—como assim??

—ele acha que se tiver poder o suficiente e controle sobre as outras espécies, pode usar isso para me derotar...

—e como ele pode conseguir isso?

—Derrotando o Conselho supremo, se ele conseguir isso...ele vai assumir o poder e vai derrubar todos aqueles que se colocaram contra ela... isso inclui shadow falls,

—isso quer dizer que somos uns dos principais alvos...

—não enquanto eu estiver protegendo esse lugar... a cachoeira estendeu sua proteção para shadow falls, ele não poderá entrar aqui...agora sabe disso pois quando tentou invadir...foi repelido, isso almentou sua raiva, ele vai atacar com tudo o coselho supremo, e as familias mais poderosas...a UPF não será o suficiente para protejer a todos...por isso precisamos impedi-lo o quanto antes e trazer todos para cá...

—isso quer dizer...

—no momento shadow falls é o único lugar onde estaremos seguros...e vou precisar da minha espada de volta.


♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Pov_Kylie

Burnett e Holiday haviam reunido todos no refeitório, e esclarecido o que estava acontecendo a tudo, no momento todos falavam ao mesmo tempo até que Burnett interferiu e um garoto do grupo dos vampiros de pronunciou.

— se esse cara Mário está vivo, isso quer dizer que não estará.os seguros em lugar nenhum...O que vamos fazer?

—acredito que a melhor pessoa pra te responder isso seja Kylie afinal ela é a proteto aqui...

Burnett fez sinal para que me aproximase e meio exitante eu fiz. Quando eu cheguei a frente fiquei congelada no lugar sem saber o que dizer até que vi Holiday se inclinar a sussurrar em meu ouvido "você consegue, só precisa confiar em si mesma" como se confirma-se o que ela dizia senti como se uma força tomasse conta de meu corpo e sabia que meu pai estava ali comigo me dando forças , era como se as palavras fluicem através de mim.

—sei que todos vocês estão com medo e estaria mentindo se dissese que também não estou, até um tempo atrás eu achava que nada disso seria posivel, mais aqui estou eu. Teve um tempo que desejei ser apenas normal e fugir do problema, mais quando a vida de pessoas que eu amo coreram risco por minha causa, eu entendi que fugir Não era a solução, e o único geito era lutar, lutar pela minha família e amigos, lutar pelo nosso lar, e lutar por que somos! está na hora de pararmos de ter medo e nos juntarmos para proteger shadow falls! não importa se somos vampiros, lobisomens, bruxas, fai's, metamorfos ou camaleões, hoje seremos um só e lutaremos como um só para protejer nosso lar, Mário acha que pode nos vencer mais o que ele não sabe é que não vamos desistir, ele não pode entrar em shadow falls e vai fazer de tudo para nos deter, as familias numas estaram seguras pois ele não pode se mostrar ainda, quando as familias dos sobrenaturais o lugar mais seguro no momento é aqui todos vocês precisam se unir para protegermos nossas familias, agentes da UPF estão a caminho para nos auxiliar, por isso precisamos nos planejar não sabemos ate quando estaremos seguros, o conselho esta a caminho, as bruxas precisam trabalhar em uma barreira para shadow falls.

—não podemos praticar magia, como poderemos ajudar?_ se pronunciou uma das bruxas.

—pelo que sei esta é Uma barreira de proteção, Mário vai fazer de tudo para derrubar as barreiras impostas pelos anjos da morte, nos precisamos nos preparar para isso e eu me responsabilizarei por isso mais preciso que todas as bruxas fassam isso em conjunto, quanto aos vampiros e lobisomens ficaram responsáveis por guardar e proteger a todos e para isso precisaram que trabalhalhem juntos para manter a ordem, quanto os fai's e metamorfos, Barnett incumbira suas funções ja os camaleões presisaram aprender a controlar sua camuflagem e a utiliza la sozinhos Haydem pode cuidar disso, as aulas continuaram normais mais presisamos nos adaptar com os sobrenaturais que buscaram abrigo aqui... Não importa o que aconteça nós não vamos desistir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais e comentem, recomendem e favoritem......!!!! Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.