Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 6
Assim como dizem....A calmaria antecede a tempestade ou não


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mil desculpas pela demora pra postar, tive problemas com meu computador então terei de fazer isso pelo celular.....capítulo curtinho mais espero que gostem des de ja pesso desculpa pelos erros e aguardo a opinião de vcs então comentem, favoritem e recomendam se tiveram gostando!!!! hehehhs quando mais comentários mais rápido eu me encentivo e posto.... bjos e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/6

Pov_Lucas

Hoje, durante o café da manhã Kylie parecia meio distante, mais quando perguntei o porque ela mudou de assunto. Não preciso ser vidente pra saber que algo não está certo. Mais já que ela não quer falar não sou eu que vou insistir, apesar de shadow falls ter deixado de ser um acampamento para se tornar uma escola, Holiday achou melhor manter a hora do encontro, mais como sou responsável por ficar de olho em Kylie Não tendo problema nenhum com isso é claro. preferi por tirar meu nome e o dela da participação. Assim poderiamos passar a hora juntos.
Havia apenas um lugar que eu sabia que Kylie gostava de ir quando precisava pensar. E mesmo tendo de aguentar o calafrio que me percorreu ao pensar nele. Resolvi que a levaria la ....

Me aproximei dela que parecia distraída, e a abracei, amava senti-la em mais braços.

—vamos??

—a onde??

—surpresa apenas confia em mim...

Caminhamos por algum tempo, até que pude ouvir o familiar som da Cachoeira, por algum motivo me sentia estranho estando lá Mais quando Kylie segurou minha mão e olhou para mim inicialmente com uma expressão de surpresa e depois com o mais lindo sorriso que já vi na vida . Tive a certeza de que por ela valia apena estar ali. É como se eu soubese que ela presisava disso e como o simples fato de estar ali com ela muda-se tudo, logo a sensasao de desconforto deu lugar a algo totalmente diferente. Uma sensação jamais sentirá antes paz, amor, lar...

Sabia que isso vinha tanto do lugar quando de Kylie...

—obrigado....

Ela olhou para mim e então atravessamos a Cachoeira adentrando a caverna. Estávamos um pouco molhados mais não me importei... apenas a puxei para mim e senti a necessidade de beija-lá e assim o fiz, e ela corespondeu passando os braços envolta do meu pescoso, quando nos afatamos meio ofeguantes centei no chao apoiado em uma pedra e a puxei para mim. Ela deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos. Permanecemos em silencio por alguns minutos.

—vai me dizer o que está te encomodando?

— nada com o que precise se incomodar....

—tauvez se me dizer....eu possa ajudar....

—acredita...nao a nada que possa fazer quando a isso.

—por que não tenta?

—por que não é algo com o que possa lidar...é apenas um velho fantasma....

—e o que esse fantasma disse que te preocupou tanto?

Aguardei a resposta dela mais invés disso ela permaneceu em silêncio. Quando ia perguntar novamente ela me interrompeu juntando nossos labios... foi impossível não perder o foco, a puxei para mais perto fazendo com que subise em meu colo com uma perna de cada lado. Foi impossível não soutar um pequeno gemido ao senti-la puxar meus cabelos e arranhar minha nuca, minhas mãos vagavam por seu corpo , eu estava totalmente sem controle. Quando o ar se fez necessário passei a beijar seu pescoço e minhas mãos foram para suas coxas enquanto as dela aranhavam minhas costas através da camisa...nem se quer me lembrava mais o que iria perguntar e quando recobrei a conciencia tempo o suficiente para me afastar mesmo contra a vontade ela se levantou rapidamente, tinha uma expressão preocupada no rosto...

—Kylie....

—precisamos voltar...

—por que?

—tem alguma coisa errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e leiam as notas iniciais e até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.