Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 8
Vizitantes


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora gente, mais ando sem tempo ultimamente, então la vai um capitulo curtinho pra vcs, não esqueçam de comentar e deixar suas ideias e opiniões para a fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/8

pov_Kylie 

—precisa escolher...a hora esta mais perto do que imagina...

A mesma frase que me assombrava a semanas se repetia em minha cabeça, e sabia que aquilo não era coisa da minha cabeça e sim um recado.

fazia mais de uma semana, que soubemos da volta de Mario, e tivemos confirmação do seu retorno, já que o mesmo atacou o concelho, muitos tiveram sorte e escaparam, neste momento Shadow falls era o lugar mais seguro para eles, mais infelizmente nem todos tiveram a mesma sorte, já que não se tem noticia dos mais velhos e principais membros do concelho, a unica informação que tivemos foi que eles ficaram para trás para garantir que todos os outros estivessem a salvo, muitas famílias importantes, agora se abrigavam aqui e o acampamento Shadow falls voltou a ser literalmente um "acampamento" para eles, todos colaboravam com alguma coisa, meu a vô assim como minha tia-avó junto de alguns outros camaleões do complexo, também estavam aqui e ajudavam no treinamento dos mais novos, é claro que a habilidade dos camaleões era útil para a proteção do acampamento em casos de emergência.

Já Lucas, não saia um momento se quer do meu lado, como ele dizia era "para minha proteção", de certa forma acredito que não recuperarei minha privacidade tão sedo, já Burnett  e Holiday estavam cada vez mais ansiosos pela gravidez e nem é preciso dizer que Burnett estava quase surtando, com toda essa coisa de proteção excessiva, quanto Holiday achava que era desnecessário todo esse cuidado, uma vez que disse que Mario não poderia entrar no acampamento, resumindo os dois estavam a flor da pele e não seria eu a me meter.

  quanto a mim, o fantasma continuava a me fazer suas pequenas visitas, ele queria que eu pega-se minha  espada de volta, a qual estava em posse da UPF, bem que tentei convence-los a me devolverem a espada, pelo menos assim o fantasma sairia um pouco do meu pé, mais não obtive sucesso já que os mesmos disseram que não teria motivos para mim te-la de volta já que a UPF cuidaria da situação e deteria Mario, acho que meu aviso não adiantou muita coisa.

—no que esta pensando?_perguntou Lucas, sentado ao meu lado no refeitório.

—em tudo que esta acontecendo...

—o que acha que Mario vai fazer agora?

—não sei... e é disso que tenho medo, a UPF não quer que eu me envolva, mais eles não intendem que isso não vai parar até que eu o detenha...

—também não quero que se envolva, eles saberão lidar com a situação e você não precisa estar em perigo para isso...

—mais eu..._não pude terminar já que Will venho correndo em nossa direção.  

—Lucas precisa vir comigo acho que você tem visitas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, recomendem e favoritem!!! e até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.