Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 5
Problemas....


Notas iniciais do capítulo

decupem a demora pra postar, falta de tempo mesmo mais ai vai um novo capitulo esse é um pouco curtinho...
deixem seu comentário e recomendem!!! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/5

"_onde eles estão...."

"_eu não acredito..."

"_incrível...."

"_isso foi muito louco..."

"_sera que eles vão aparecer ou virarão, tipo fantasmas...."

 O sussurro dos campistas tornavam-se cada vez mais urgentes, suas expressões eram diversificadas uns pareciam ter ficado com medo, impressionados outros surpresos, Lucas tinha uma expressão maravilhada, e isso fez com que sorri-se, os jovens camaleões continuavam de mãos dadas temerosos de quebrar a conexão, eles conversavam entre si avaliando as reações dos demais, passado alguns minutos todos continuavam olhando para o lugar onde estávamos mais sem realmente nos ver, ate que resolvi voltar trazendo os demais junto comigo reaparecendo enfrente a todos.

isso realmente os impressionou, o silencio que havia ficado com nosso reaparecimento foi rompido por um mutirão de vozes ansiosas, tentando descobrir o que fizemos, os jovens camaleões pareciam animados com a atenção que estavam recebendo, fiquei feliz que eles tenham sido aceitos tão rapidamente, esperava que fosse assim com os demais de nossa especie, perante os outros sobrenaturais, eles também tinham o direito  de serem reconhecidos pelo que realmente eram e se orgulharem disso.

me juntei a Lucas do outro lado da fogueira, ao seu lado estava Clara apesar de ainda parecer que ela não gostava de mim, ela estava fazendo o possível  nos entendermos pelo irmão, e isso parecia deixa-lo feliz.

—foi incrível...por que não me mostro isso antes? quando ouvi vocês conversando hoje, não achei que seria deste tipo...._disse lucas me envolvendo em seus braços.

—não tinha parado para pensar nisso...uma hora te mostro como é se quiser...

—realmente foi legal_Clara respondeu ainda ao nosso lado, ela parecia um pouco desconfortável

com uma desculpa, qualquer ela se afastou deixando-me a sós com Lucas, ele parecia animado com alguma coisa, era bom vê-lo daquele jeito... 

—tenho novidades...

—e o que seria senhor Parker.....

—falei com Burnett e Holiday e eles concordaram em deixa-la viajar comigo...

—serio...? 

 contanto que eu não tire meus olhos de você...coisa que não sera problema algum, vamos viajar no fim de semana...

 _humm tenho certeza que não sera problema... e quanto os outros camaleões?

—Hayden ficara de olho neles...afinal você não é baba, Burnett acha que possa ser bom tirar você de shadow falls escondida assim ninguém saberá onde você estará...a não ser Derek, Della, Miranda e Perry, apesar que infelizmente Perry estará por perto para sua segurança... foi condição de Burnett....

— isso quer dizer que teremos baba?

—tecnicamente é isso mesmo, sinto muito Burnett sabe ser casca grossa quando quer...

—eu sei muito bem como...

—Perry disse que nos dará privacidade apesar de tudo...ele não quer ficar longe de Miranda mas...

—não acho que isso vai importar muito...

—tem razão

—Clara também estará la?

—sim, mais ela ira antes com algum parente nosso.

—e seu pai...

—ele também vai, apesar de eu não gostar da ideia...não quero ele perto de você.

—eii...não a com o que se preocupar....vai dar tudo certo ok?

—tudo bem.

—acho que esta ficando tarde, vou voltar pra cabana e dormir... tenho a sensação de que as coisas ficaram agitadas por aqui...

Lucas riu, colocando seus braços em minha cintura beijou minha testa e me acompanhou.

.........................

na manha seguinte acordei com a velha sensação de não estar sozinha, estremeci com o frio, tentei me concentrar na familiaridade que senti foi então que a reconheci, era o mesmo fantasma da mulher de John, aquela que havia me avisado sobre Mario.

—o que faz aqui? pensei que tinha dito que os anjos da morte tinham lhe dado um segunda chance e que por isso você recebera uma missão... 

bem...parece que você continua sendo minha missão querida...não acho que nos livraremos uma da outra tão sedo..._ela riu, como das primeiras vezes que eu a vira ela carregava sua espada com ela.

não entendi...pensei que tive-se acabado afinal Mario e John estão mortos...

—ahh esta longe de acabar afinal você ainda esta em perigo pelo que eu sei...vai precisar da sua espada também... e sugiro que volte a praticar....

ela não esta comigo a UPF a pegou na quela noite... e as coisas parecem bem... a UPF esta fazendo o seu trabalho e eu não vou interferir por mais que você queira...

ela avaliou meu rosto vendo que eu realmente não iria me envolver desta vez, a UPF estava vigiando minha mãe e meus amigos Sara e Trey, eles estavam seguros pelo que eu sabia, e havia agentes da UPF vindo para ajudar a proteger Shadow falls... Lucinda levantou-se de minha cama, empunhando sua espada

então minha querida teremos um problema...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e por favor... deixem seu comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.