Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 4
demostrações


Notas iniciais do capítulo

pessoal, quanto mais comentários mais rápido eu postarei, preciso saber o que estão achando da fic, e ouvir as sugestões de vocês, aguardo recomendações heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/4

Pov- kylie 

 

—creio que alguns de vocês já conheçam Kylie Galen, ela sera a responsável por vocês aqui, eu sou Holiday e este é Burnett, nos somos os responsáveis por shadow falls, então qualquer duvida não exitem em nos procurar, Jenny vocês já conhecem, este é Lucas Parker, ele é líder dos lobisomens e membro do conselho, bem acredito que estejam famintos e que o jantar ainda esta sendo servido então Kylie pode acompanha-los, o resto das apresentações realizaremos mais tarde, como é de costume todas as especies realizam um tipo de apresentação, para demostrar um de seus dons acredito que uma demostração da parte de vocês aliviara a curiosidade de todos, Kylie e Lucas explicaram todos os detalhes a vocês, acha que você e Jenny darão conta Kylie? enquanto isso vou pedir para que alguem levem as malas para suas cabanas, tenham uma boa noite!

disse ao nos dar as costas e seguir em direção ao escritório   

—pensaremos em alguma coisa, Suzie não é muito nova para ter vindo para cá?

—eu não sou tão nova, tenho 6 anos já...

—eles acharam melhor, deixa-la vir conosco, para que não fica-se muito sozinha no complexo, eu ficarei de olho nela e a senhora Holiday disse que seria responsável por ela enquanto estivermos ocupados, aproposito sou Lana, nos conhecemos no complexo, Brandon e Lhia você já conheceu la, os outros são de mais trés complexos como o nosso, Josh, Kurt, Alice, amelia, Jimmy, e Anny, alguns dos outros garotos preferiram não vim.

—é um prazer conhece-los...

—ouvimos muito sobre você...

—não acredite em tudo o que ouve...

disse dando um leve sorriso, percebi que os meninos me olhavam com curiosidade e algo mais, acho que Lucas também percebeu já que passou os braços envolta da minha cintura possessivamente, e me beijou rapidamente, começamos a caminhar em direção ao refeitório, sendo seguidos dos demais, Suzie caminhava ao meu lado, observando tudo a sua volta fascinada, quando adentramos o refeitório todos pararam o que faziam para nos observar, continuei caminhando em direção a nossa mesa ate que Suzie se inclinou para mim e perguntou:

—por que estão todos olhando?

—por que não estão acostumados com tantos de vocês..._respondeu Lucas gentilmente para a menina.

—com o tempo você se acostuma.

—eles sempre fazem isso?

—o tempo todo...deixe-me apresenta-los estes são Derek, Perry, Miranda, e Della meus amigos, pessoal estes são...

depois da apresentações  todos sentaram-se e foram se servir, com o tempo eles e os outros já conversavam animadamente, não foi tão difícil para que se enturmassem, Lucas continuava ao meu lado e conversava com a garotinha Suzie de 6 anos, como se já se conhecessem a tempos  era ate engraçado de ver, Brandon continuava a me observar, muitos dos outros campista vinham ate nossa mesa para se apresentarem aos novatos, e conhece-los, Lhia perguntou o que era a apresentação que teríamos de fazer, e Lucas explicou como funcionaria,  tudo que teríamos de fazer era demostrar uma das habilidades de nossa especie, até que Brandon entrou na conversa

— e o que faremos? tudo o que um camaleão maduro pode fazer é ficar invisível e alterar nosso padrão e não somos maduros o suficiente para fazermos isso...

—a coisa de alterar o padrão todos já viram  Kylie fazer, mais o de ficar invisível...

—ela já fez isso comigo um dia quando fugimos do complexo e Jenny também pode fazer, acha que conseguem fazer isso com todos ? 

—não sei  quais são os efeitos colaterais em se fazer isso com as outras especies, mais não vejo mal em tentar fazer com apenas os camaleões podemos praticar, eu e Jenny podemos fazer isso.

—ótimo... é uma boa ideia

—vou poder fazer também?_perguntou Suzie

—não vejo motivos para que não faça, então esta decidido, não acho que vá ser tão difícil.

—preciso falar com Burnett, volto logo,não faça nenhuma loucura na minha ausência_disse lucas, sussurrando em meu ouvido antes de sair 

—do modo que estão olhando para gente é capaz deles terem um treco quando simplesmente desaparecermos, cara... nos mau chegamos e já somos populares..

—é capaz deles terem um treco apenas olhando sua cara Kurt, seria um favor a eles desaparecer...

—olha quem ta falando, nanica de jardim...

—cabeça de bode velho...

—Jaguatirica assada...

—"Jaguatirica assada"? ótimo... alem de tonto tem falta de criatividade, ninguém merece...

—o que ninguém merece, é ter que aturar vocês dois o caminho todo ate aqui Alice...

 _até parece que fui eu que comecei, não tenho cupa se esse ai tem o cérebro menor que uma jabuticaba...

—caramba... e eu achando que Della e Miranda que eram impulsiveis...

—acredite eles são bem piores, só torso que sobrevivam até o fim do ano...

—não é pra tanto Josh, até parece que vamos nos matar...

—ahh... querida, não me referia a vocês... e sim a mim, se quiserem posso realizar o trabalho...antes que acabe na mesma situação que vocês, dois birutas...

— bem... acredito que não sera difícil se acostumarem com shadow falls, já que pelo que vejo ja pegaram o jeito da coisa...

todos na mesa riram, menos os dois que se entreolhavam como se a qualquer momento fossem pular um no outro, as brincadeiras continuaram até o restante do jantar, até que fomos chamados para se reunir em volta da fogueira que havia sido acesa para a ocasião, todos os camaleões estavam juntos, formando um meio circulo, os demais campistas estavam do outro lado da fogueira, pareciam ansiosos para a demostração, afinal nunca tinham visto ninguém fazer nada parecido como isso antes, Jenny e eu estávamos no meio com os demais camaleões a nosso lado, sentia como se meu sangue borbulha-se de antecipação, seria a primeira vez que faria isso com um grupo inteiro, muitos pares de olhos nos observando, não que já não estive-se acostumada com isso, mais sim por me sentir-me tão exposta, temia que as coisas não saíssem como o planejado,de qualquer forma torcia para que nada desse errado, Jenny também estava agitada ao meu lado, assim como todos.

—acha que vamos conseguir?

—não sei... mais precisamos confiar no que somos capazes de fazer...

Holiday começou realizando a introdução, fazendo as apresentações, por fim era chegada a hora, Jenny se calou ao meu lado, adotando uma postura firme sendo seguida dos outros, estendi minha mão para ela que no mesmo momento a segurou, todos fizeram o mesmo, formando uma especie de corrente humana, o crepitar da fogueira era o único ruido que interrompiam o silencio da clareira onde estávamos, as chamas lançavam sombras sobre nos, como se nos transmitissem sua força deixando o momento magico..., e por apenas um segundo pude ouvir uma voz dentro de mim mesma, dizendo-me que eu era capaz, "apenas confie... não tenha medo..."  

estendi minha mão livre para a pequena Suzie que estava ao meu lado, no mento em que fechei meus olhos senti a sensação como se flutua-se no espaço, foi então que eu soube.

Nada nos deteria enquanto acreditássemos em nos mesmos... e a ultima coisa que ouvi antes de me entregar inteiramente á quela sensação foi:

"Você não esta sozinha Kylie, este é apenas o começo"

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, proximo capitulo logo, logo
leiam as notas iniciais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.