Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 3
Capítulo I - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/3

Mais um dia se inicia em Ever After High, hoje os alunos descansam e aproveitam seu final de semana. Kitty está no refeitório junto a Lizzie Hearts:

—Hey, Lizzie, você viu a Cerise? –Perguntou Kitty.

—Não, ainda não a vi essa manhã. Por quê? –Perguntou Lizzie.

—Preciso perguntar algo a ela. –Respondeu Kitty.

—Olhe, a Cedar está ali, talvez ela saiba. –Disse Lizzie.

—Okay, até mais. –Disse Kitty, teleportando para Cedar. –Oi!

—Olá, Kitty. Precisa de algo? –Perguntou Cedar.

—Na verdade sim, você viu a Cerise? –Perguntou Kitty.

—Ela acabou de sair para fazer sua corrida matinal na floresta, por quê? –Perguntou Cedar.

—Só quero perguntar a ela uma coisa, obrigada e até mais Cedar. –Disse Kitty Sorrindo, teleportando-se até a floresta.

Ao chegar à floresta, Kitty ficou observando Cerise correndo com seu lobo de estimação:

 

—Desculpe, mas eu tenho que ir, vejo você amanhã. –Disse Cerise, acariciando o lobo.

—Olha, achei você, Cerise. –Disse Kitty, com olhar maligno.

—Kitty... –Disse Cerise, com um tom de voz desanimado.

—Não se preocupe, não vou contar pra ninguém o que você faz ou o que você esconde. –Disse Kitty, teleportando para Cerise. –Na verdade, eu queria te perguntar uma coisa.

—E o que é? –Perguntou Cerise.

—Eu e você, juntas. –Disse Kitty.

—O que? Não! –Disse Cerise. –Agora me dê licença, tenho coisas pra fazer.

—Espera. –Disse Kitty prendendo-a contra uma árvore.

—Eu já dei minha resposta, agora saia. –Disse Cerise, rosnando.

—Certo, certo, mas fique sabendo que eu a seguirei o dia todo. Hihi. –Disse Kitty, desaparecendo.

—Ahh... –Suspira Cerise. –Gatos...

 

Parece que hoje será um dia difícil para Cerise, vamos acompanha-la.

Mais tarde, Cerise foi para seu quarto, pela primeira vez ela não queria sair de lá, pois sabia que Kitty voltaria a atormentá-la, eis então que ela surge no quarto.

 

—Eu disse que a seguiria. –Disse Kitty.

—Por que está fazendo isso? –Perguntou Cerise.

—Eu não sei, talvez porque eu goste de ver o caos. –Respondeu Kitty.

—Mas por que eu? –Perguntou Cerise.

—Isso eu também não sei, acho que sinto uma atração por essa canina que está em minha frente. –Disse Kitty.

—Só que eu odeio felinos, incluindo você! –Disse Cerise, rosnando.

—Calma cachorrinha... Não precisa ficar com raiva. –Disse Kitty.

—SUMA DAQUI! –Disse Cerise avançando em Kitty.

—Cerise... –Disse Kitty a prendendo em seus braços. –Não faça isso... Eu vou embora, mas eu retornarei, eu ficarei com você o dia todo sem que note. Sabe por quê? Porque eu adoro ver essa expressão de desespero em seu rosto. Até.

—... –Cerise tentou segurar o choro depois que Kitty se foi, mas era inevitável.

—Kitty

—O que foi, Brooke? –Perguntou Kitty.

Por que está fazendo isso?

—Só estou seguindo minha história. –Respondeu Kitty.

Seguindo sua história? Isso não é uma pegadinha Kitty, isso é uma monstruosidade. Por que não deixa a Cerise em paz?

E VOCÊ? POR QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ? –Gritou Kitty.

—Estou te alertando, certas coisas que fazemos voltam com mais força, pare antes que seja tarde.

Me deixe... –Disse Kitty, desaparecendo.

Eu a avisei... Mas ela não quer me ouvir. Agora eu tenho que pensar em uma maneira de animar a Cerise, mas ela não pode me ouvir... JÁ SEI, MADDIE!

 

Na loja de chá:

 

 

—Hey Maddie.

Quem está ai? –Perguntou Maddie,  

Sou eu, Brooke, preciso que faça um favor.

—Pode deixar comigo. O que preciso fazer? –Perguntou Maddie.

—Vá até o quarto de Cerise e tente animá-la com alguma coisa.

—Pode deixar comigo, jovem narradora. –Disse Maddie.

—Obrigada.

 

 

E então, Maddie se dirigiu ao quarto de Cerise e bate na porta:

 

—VÁ EMBORA! –Gritou Cerise, com a voz rouca.

—Sou eu, Maddie. –Disse Maddie.

—...

—Cerise? –Disse Maddie.

—Já vou... –Disse Cerise, enxugando as lágrimas e abrindo a porta.

—Aconteceu algo? –Perguntou Maddie.

—Nada de importante. –Respondeu Cerise. –O que faz aqui?

—EU VIM AQUI PRA TE ANIMAR. –Disse Maddie sorrindo.

—Não acho que vá conseguir, mas não custa tentar. –Disse Cerise.

—Quer tomar chá? –Disse Maddie, tirando uma mesa, xícaras, bolo e um bule de chá de seu chapéu (Pinkie Pie do mundo Ever After).

—Okay. (-Lispector Ramus) –Disse Cerise, pegando uma fatia de bolo.

—Você vai gostar, é de cereja. –Disse Maddie, sorrindo.

—Você disse isso por conta do meu nome? –Perguntou Cerise.

—Não, hihi, eu conheço você, sei que você gosta. –Disse Maddie, sorrindo.

—Hmmmm, realmente você acertou. –Disse Cerise, sorrindo.

—Yay, consegui fazer você sorrir. –Disse Maddie.

—Obrigada Maddie. –Disse Cerise.

—Pelo o que? –Perguntou Maddie.

—Por vir até aqui me alegrar. –Respondeu Cerise.

—Agradeça à Narradora, ela quem me pediu pra vir aqui pra te animar. –Disse Maddie sorrindo.

—Okay, haha. –Disse Cerise rindo.

—Se sente melhor? –Perguntou Maddie.

—Sim, obrigada. –Disse Cerise sorrindo.

No almoço, Cerise desceu até o refeitório sozinha, com medo de Kitty aparecer, porém toda sua cautela fora em vão. Kitty estava junto à Lizzie, Raven, Apple e Cedar na mesa do almoço.

 

—Cerise, aqui! –Disse Kitty, acenando.

—“Oh droga, por quê? Essa gata não vai mesmo me deixar em paz?” –Pensou Cerise, segurando o choro, indo em direção a suas amigas.

—Aconteceu algo, Cerise? Você parece meio pra baixo. –Disse Kitty.

—Desculpe-me, mas... NÃO INTERESSA! –Gritou Cerise.

—Cerise! –Disse Raven.

—... –Cerise ficou em silêncio, encarando Raven.

—Ela só estava tentando ajudar. –Disse Apple.

—Não, Apple... Ela estava tentando de tudo, menos me ajudar. –Retrucou Cerise, saindo do refeitório, indo em direção da floresta.

—Kitty, você sabe de algo? –Perguntou Raven, desconfiada.

—Eu? Não... Dessa vez sou inocente. –Respondeu Kitty.

—Não deveríamos ir atrás dela? –Perguntou Cedar.

—Deixe ela, é melhor deixa-la sozinha. –Respondeu Lizzie, olhando desconfiada para Kitty.

—O que? –Perguntou Kitty, olhando para Lizzie.

—... –Lizzie apenas a encarou friamente em silêncio.

Na floresta, Cerise chorava, abraçada com seu lobo.

—Ela não... vai me deixar... –Disse Cerise, soluçando.

—Não... Eu não vou. –Disse Kitty aparecendo na frente de Cerise.

—FIQUE LONGE DE MIM! –Disse Cerise, arranhando a face de Kitty. –É o primeiro aviso, o segundo pode ser a última coisa que irá ouvir em sua vida.

—... –Kitty olhava para Cerise, tentando se recompor.

—O que foi, gatinha? TEM MEDO DA CACHORRINHA? –Disse Cerise com um olhar maligno.

—Cerise, pare! –Disse Lizzie.

—Afaste-se Lizzie, ela merece pagar pelo o que fez comigo! –Disse Cerise preparando-se para golpear Kitty novamente.

—RAVEN, AGORA! –Gritou Lizzie.

—Contenção! –Disse Raven, segurando Cerise com uma barreira de energia.

—RAVEN! ME DEIXE SAIR! –Gritou Cerise.

—Primeiramente acalme-se, e eu prometo te tirar daí. –Disse Raven.

—Você não sabe o que ela me fez. –Disse Cerise.

—Exato, eu não sei, mas com certeza não é algo que precise terminar em uma tragédia. –Disse Raven.

—Ela está certa. Essa não é você, Cerise. –Disse Lizzie. –A verdadeira Cerise que eu conheço é dócil, generosa, e não... isso.

—Por favor, Cerise, acalme-se. –Disse Raven.

—... –Cerise olhava fixamente para Kitty, ali no chão.

—Me desculpe Cerise... –Disse Kitty em prantos. –Eu não queria que terminasse assim... Eu... eu só queria... você... Porque eu... gosto de você, mesmo sabendo que nunca ia dar certo, até porque eu pertenço a outra pessoa.

—Kitty... –Sussurrou Lizzie para si.

—Não. –Respondeu Cerise.

—Ahm? –Disse Kitty, olhando para Cerise.

—Eu não a desculpo. Uma parede rachada não se conserta com um pedaço de fita adesiva. –Disse Cerise. –Pedir desculpas não significa que você está certa, mas que você tem noção de que cometeu um erro e quer se redimir, porém eu não a perdoarei tão fácil e tão cedo assim. Talvez algum dia, mas agora não. Por hora, eu quero que você apenas fique longe de mim. Pode fazer isso?

—Sim... –Respondeu Kitty.

—Obrigada. –Disse Cerise. –Agora pode me libertar Raven? Por favor.

—Certo. –Disse Raven libertando Cerise da barreira.

—Se importam se eu ficar sozinha no meu quarto o resto do dia? –Perguntou Cerise.

—Se você quer isso, tudo bem. –Disse Raven. –Ao menos passe no refeitório para comer algo.

—Não estou com fome. –Disse Cerise, voltando para o quarto.

Oh minha fada madrinha, parece que a coisa ficou bem tensa em Ever After High, mal posso esperar pelo próximo capítulo para descobrir o que vai acontecer com Kitty e Cerise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.