Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 4
Capítulo I - Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/4

Mais um dia se inicia em Ever After High. Cerise finalmente havia saído de seu quarto, porém seu humor não estava completamente normal. Lizzie havia passado o dia anterior cuidando das feridas de Kitty, mas vamos ver o que elas estão fazendo agora:

—Ainda dói? -Perguntou Lizzie, tocando no arranhão na bochecha de Kitty.

—Ai! Hey! Isso dói.

—Talvez isso te ensine algo. -Disse Lizzie.

—... -Kitty ficou em silêncio, olhando para baixo.

—Hey.  -Disse Lizzie beijando-a. -Não fique assim, embora eu esteja um pouco brava com você pelo o que disse e fez, eu ainda te amo.

—Obrigada. - Disse Kitty, sorrindo.

—Da próxima eu deixo a Cerise te machucar ainda mais. -Disse Lizzie.

—Sério? -Perguntou Kitty, desconfiada.

—Não... Eu não vou deixar que machuquem a minha Gata Risonha. -Disse Lizzie, abraçando-a.

—Nyah! –Disse Kitty.

—Quer dar uma volta? –Perguntou Lizzie.

—Aonde quer ir? –Perguntou Kitty.

—Que tal ao Bosque? –Sugeriu Lizzie.

—Por mim tudo bem. –Disse Kitty.

Kitty e Lizzie se dirigiram ao Bosque. Ao chegar lá encontraram Hunter Huntsman e Ashlynn Ella, Observando isso, elas resolveram ir para outro lugar, então elas foram para o lago ali perto:

—Lizzie. -Disse Kitty.

—Sim? -Perguntou Lizzie.

—Por que eu? Você poderia ter escolhido qualquer outro, mas por que eu? -Perguntou Kitty.

—Porque você é especial. -Respondeu Lizzie, sorrindo.

—... -Kitty ficou em silencio observado o lago.

—Por quê? -Perguntou Lizzie. -Você não gosta mais de mim?

—Mas é claro que gosto. -Disse Kitty. -É que... Eu sinto que não mereço que alguém me ame depois do que eu fiz.

—Não diga isso. Você é uma boa pessoa, só passa dos limites nas pegadinhas as vezes. -Disse Lizzie.

—É... -Concordou Kitty.

Nesse momento, a Duquesa Swan aparece dançando sobre o lago:

—Ora, ora, olha o que temos aqui. A Gata Risonha e a Rainha Vermelha. -Disse Swan.

—Olá, Duquesa... -Disse Lizzie.

—O que fazem aqui? -Perguntou Swan.

—Estamos esperando umas amigas. -Respondeu Kitty.

—Quais amigas? -Perguntou Swan.

—Não importa... -Respondeu Kitty. -Vamos Lizzie, elas não vem.

—Você tem razão. -Disse Lizzie.

—Até mais, Swan. -Disse Kitty, indo embora com Lizzie.

Retornando a escola, Lizzie e Kitty se dirigem ao refeitório para o almoço:

—Desculpe Kitty, o passeio não foi tão bom quanto eu queria que fosse. -Disse Lizzie.

—Não se preocupe, só de eu estar com você a sós já fez valer a pena. -Disse Kitty.

—Awnn, minha gatinha fofa. -Disse Lizzie.

—Ah não, a Cerise está vindo. -Disse Kitty.

—Relaxa, é só não provoca-la. -Disse Lizzie.

—Okay. -Disse Kitty.

—Oi Kitty, oi Lizzie. -Disse Cerise, pegando uma coxa de peru, e indo se sentar.

—Oi. -Disse Kitty, sem jeito.

—Olá Cerise. -Disse Lizzie.

—Achei que ela iria me ignorar ou algo do tipo. -Disse Kitty.

—Mesmo que ela não te ignore, é melhor ficar longe dela, como ela pediu. –Disse Lizzie.

—Sim. –Concordou Kitty.

—Hey, Lizzie! Kitty! Aqui. –Gritou Briar, convidando-as para se sentar junto a ela, Apple, Raven, Ashlynn, Cerise, e Darling.

—Já vou. –Disse Lizzie. –Você vem?

—Acho melhor não. –Disse Kitty. –Vou ficar ali com a Bunny e o Alistar.

—Quer que eu vá com você? –Perguntou Lizzie.

—Não, pode ir, não precisa, vá com elas. –Disse Kitty.

—Mas eu prefiro ficar com você. –Disse Lizzie.

—Awnn, que fofo, mas sério, é melhor você ir. –Disse Kitty.

—Certeza? –Perguntou Lizzie.

—Sim, pode ir. –Respondeu Kitty,

—Certo. –Disse Lizzie, indo se sentar.

—Aonde a Kitty vai? –Perguntou Darling.

—Ela não está se sentindo bem, então ela achou melhor ir se sentar com nossos amigos de Wonderland. –Respondeu Lizzie.

—Aconteceu algo? –Perguntou Darling.

—... –Cerise encarou Lizzie.

—Eu não sei. –Respondeu Lizzie.

—Acho que ela brigou com um amigo e agora está se sentindo mal. –Disse Maddie surgindo atrás das meninas.

—Mas quem poderia ser? –Perguntou Ashlynn.

—Cerise, você sabe quem poderia ser? –Perguntou Raven.

—... –Cerise fez que não com a cabeça, enquanto devorava sua coxa.

—Acho melhor eu ir lá com ela. Até mais, garotas. –Disse Lizzie, indo até Kitty.

—Cerise, até quando pretende continuar com isso? –Cochichou Raven.

—Só sei que nada sei. –Respondeu Cerise.

—Cerise! –Disse Raven.

—Que foi? Ela começou. –Retrucou Cerise.

—Não importa, por que não pede desculpas? –Perguntou Raven.

—Eu pedir desculpas? Ela me persegue, me faz chorar, me agarra e eu que devo desculpas? –Perguntou Cerise.

—Você quase a matou... –Disse Raven. –Se nós não estivéssemos lá, não sei o que poderia ter acontecido.

—Eu não ia a matar... Só ia dar um sustinho. –Disse Cerise. –O arranhão foi só pra dar um aviso.

—Claro... E se você, sei lá, tivesse perdido a cabeça e feito algo pior? –Perguntou Raven.

—A situação com minhas emoções não está tão crítica assim... Eu acho. –Respondeu Cerise.

—Mesmo assim, você poderia pedir desculpas à ela? –Perguntou Raven.

—Por que deveria? –Perguntou Cerise.

—Por que você mesmo disse “Pedir desculpas não significa que você está certa, mas que você tem noção de que cometeu um erro e quer se redimir”, e você a machucou de verdade. –Respondeu Raven.

—Será que devo? –Disse Cerise com um tom de voz sarcástico.

—O que vocês duas estão cochichando? –Perguntou Apple.

—Ahmm... Nada de importante, hehe. –Disse Raven.

—Certo... –Disse Apple.

Enquanto isso, na mesa ao lado:

 

 

—Olá Bunny, Alistar. –Disse Lizzie.

—Oi Lizzie. Sabe o que aconteceu com a Kitty? –Perguntou Alistar.

—Sei, mas creio que seja melhor não falar sobre isso, por enquanto. –Respondeu Lizzie.

—Por que não ficou lá? –Perguntou Kitty.

—Eu já disse, porque eu prefiro ficar com minha melhor amiga. –Respondeu Lizzie, abraçando-a.

—Obrigada, Lizzie. –Disse Kitty.

—Agora que tal sair dessa depressão e terminar de comer sua comida? –Sugeriu Lizzie.

—Certo. –Concordou Kitty, sorrindo.

 

De volta a mesa ao lado:

 

 

—Pode ser? –Pergunta Raven.

—Eu tenho escolha? –Perguntou Cerise.

—Nesse caso... Não. –Disse Raven, rindo.

—Certo... Então eu vou na frente. Encontro você lá. –Disse Cerise.

—Aonde ela vai? –Perguntou Ashlynn.

—Ela tem que resolver alguns problemas. E eu também, até mais. –Disse Raven se dirigindo à Kitty e cutucando-a.

—Raven? –Disse Kitty, observando-a ir embora.

—Acho que é pra você segui-la. –Disse Bunny.

—Certo. –Disse Kitty.

—Quer que eu vá com você? –Perguntou Lizzie.

—Melhor não. –Respondeu Kitty. –Se for o que estou pensando, acho melhor eu ir sozinha.

—Você quem sabe. –Disse Lizzie.

Então Kitty seguiu Raven até a floresta, onde estava Cerise perto de uma árvore. Seu coração começou a pulsar mais rápido:

 

 

Me desculpe, Kitty. –Disse Cerise. –Eu não devia ter te machucado.

—Ahm? –Disse Kitty, confusa. –Mas eu a deixei mal.

—Sim, mas foi imoral eu ter me vingado de uma maneira tão violenta. –Disse Cerise. –Raven tinha razão, se elas não estivessem aqui, eu poderia ter feito algo terrível.

—Mas eu é que lhe devo desculpas. –Disse Kitty.

—O que nós duas fizemos não foi certo, porém minha atitude foi mais errada, olhe para seu rosto, eu a feri. –Disse Cerise.

—Mas... –Disse Kitty.

—Eu gostaria de te pedir uma coisa. –Disse Cerise.

—E o que é? –Perguntou Kitty.

—Não passe dos limites com suas pegadinhas, nem sempre alguém irá levá-las na brincadeira. –Disse Cerise. –Apesar do que você ter feito comigo não ser uma pegadinha...

—Certo... Eu prometo. –Disse Kitty.

—Ótimo, obrigada. –Disse Cerise, beijando Kitty. –Era isso que queria? E me desculpe por ter dito que te odiava... Então, até logo.

—A-Até... –Disse Kitty corada.

E então, de volta à escola, Kitty contou que Cerise havia a perdoado, porém resolveu manter em segredo a parte do beijo.

Eu estou animada para saber como essa história vai acabar, então até o próximo capítulo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.