Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 2
Capítulo I - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/2

No dia seguinte, Raven contou como havia sido seu encontro com Dex, logo após isso, elas foram para o refeitório para tomar o café da manhã juntamente à Cerise Hood, Darling, Briar Beauty e Maddie:

 

—E ai, como estão essa manhã? –Perguntou Raven, olhando para Darling e Apple.

—Bem. –Respondeu Maddie;

—Bem, mas... tem certeza que você está bem, Raven? –Perguntou Darling.

—Estou sim, por quê? (Deve ser porque você fica shippando as duas freneticamente.) –Perguntou Raven.

—Nada... Ahmm, alguma novidade? –Perguntou Darling, mudando de assunto.

—Oh sim, ontem a Raven sa... –Disse Apple, sendo interrompida por Raven.

—Nada de novidades, não é mesmo, Apple? –Disse Raven, sorrindo.

—Hmmm, claro. Hehe. –Disse Apple, olhando maliciosamente para Raven.

—Certeza que vocês duas estão bem? –Perguntou Cerise.

—Sim, perfeitamente bem. –Respondeu Raven.

—Ahm... Certo. –Disse Cerise, voltando a devorar sua carne.

—E vocês? Alguma novidade? –Perguntou Raven.

—Até agora, nada. –Respondeu Briar.

—Estudaram para a prova de Magicologia de hoje? –Perguntou Darling.

—OH, MINHA FADA MADRINHA, EU ESQUECI! –Respondeu Briar.

—Sério? –Perguntou Apple, duvidando.

—Não... Mas poderia ter acontecido. Haha. –Respondeu Briar.

—Está quase na hora da prova, é melhor irmos para não nos atrasarmos. –Disse Apple.

—Okay, vamos. –Disseram.

As meninas se levantaram, e dirigiram-se para a sala de aula para realizar a prova.

Durante ela, muitos dos alunos pareciam tensos, outros pareciam tranquilos e tinha a Raven, distraída, pensando no seu encontro da noite passada, vamos ver o que eu posso fazer para despertá-la desse transe, vou fazer a prova dela voar na face dela.

 

—“Ahm? Ah, minha prova, quase esqueci dela. Certo, vamos voltar a fazê-la.” –Pensou Raven.

Yay, funcionou! Quem é a melhor narradora? Eu sou a melhor. #XupaMundo. Eu, Brooke Page, sou a melhor narradora de todos.

Brooke! Foco!

Desculpe, mamãe e papai... Voltando a História...

Ao terminar a prova, o professor revelou as notas dos alunos, por sorte, ninguém ficou reprovado.

Hora do almoço, todos os alunos de Ever After High estão se abastecendo depois de terminar suas aulas, agora eles estão livres pelo o resto do fim de semana, alguns preferem estudar durante o fim de semana, outros saem para se divertir, outros apenas ficam em seus quartos fazendo algo, que é o caso de Apple:

 

—Vamos Apple, a Darling vai estar lá. –Disse Raven, tentando convencer Apple a ir ao cinema com ela.

—Sim, mas eu não estou muito afim de sair do quarto hoje. –Disse Apple. –Além do mais, eu demoraria para me arrumar.

—Certo, então eu estou indo me encontrar com as garotas, até mais tarde. –Disse Raven, se despedindo. –Se mudar de ideia, sabe onde nos encontrar.

—Okay. –Disse Apple. –Ah, Raven.

—Sim? –Perguntou Raven.

—Poderia... Ahm... Conversar com a Darling, mas não falar sobre o que eu sinto diretamente, mas, assim, falando de pouco em pouco para descobrir se ela sente algo por mim, ou... algo assim? –Solicitou Apple.

—Hihi, pode deixar Apple, eu o farei. –Disse Raven, sorrindo e deixando o quarto, rumo ao encontro de suas amigas.

Ao chegar no cinema, Darling chamou por Raven:

 

 

—Raven, podemos conversar por um momento? –Sussurrou Darling.

—Claro. –Disse Raven.

—Vocês vêm? –Perguntou Ashlynn Ella.

—Ah, sim, podem ir na frente, Raven e eu vamos comprar pipoca. –Disse Darling.

—Tudo bem, encontramos vocês lá dentro. –Disse Cerise, entrando na sala, junto com as outras garotas.

—E então? O que queria falar? –Perguntou Raven.         

—Eu queria pedir a sua ajuda. –Disse Darling.

—Com o que? –Perguntou Raven.

—Eu gosto de uma pessoa, e já que você é bem próxima a essa pessoa, talvez você poderia me ajudar. –Respondeu Darling.

—E quem seria essa pessoa? –Perguntou Raven.

—Apple. –Respondeu Darling. –Eu sei que pode parecer loucura, e sei também que Apple é apaixonada pelo meu irmão, mas talvez você poderia me ajudar a pelo menos tentar conversar com ela.

—Apple? Então acho você não terá problemas. –Disse Raven sorrindo.

—Ahm? –Disse Darling, confusa. –Como assim?

—Apple também gosta de você. –Disse Raven sorrindo.

—S-Sério? –Perguntou Darling, corada.

—Sim, ultimamente ela anda um pouco pra baixo, mas acho que sei o motivo, e também sei como fazer isso melhorar. –Disse Raven.

—C-Como? –Perguntou Darling.

—Se importa de ir até o quarto dela? –Perguntou Raven. –Creio que isso iria animá-la.

—Mas e o filme? O que as garotas vão pensar se eu sumir do nada. –Perguntou Darling, corada.

—Você prefere ficar sozinha com quem ama ou assistir um filme com suas amigas? –Disse Raven, rindo. –Quanto às outros, não se preocupe, eu arrumo uma desculpa.

—Sério? Obrigada, Raven. Te devo uma. –Disse Darling, indo até o quarto de Raven e Apple.

—De nada. –Disse Raven, entrando na sala de cinema.

Durante o filme:

 

—Aonde está a Darling? –Sussurrou Ashlynn.

—Ela passou mal e teve que ir para a enfermaria. –Respondeu Raven.

—Coitada da Darling, espero que ela melhore. –Disse Briar.

—Não se preocupe, garanto que quando voltarmos ela estará muito melhor. –Disse Raven, sorrindo.

Depois do filme, Raven, Ashlynn, Briar e Cerise voltaram para o seus quartos e... Oh, vocês querem saber o que aconteceu com Darling e Apple? Entendo, até eu fiquei curiosa. Nesse caso, vamos voltar algumas páginas dessa história e descobrir o que aquelas duas fizeram... Nem estou shippando...

 

Apple estava em sua cama, debruçada, quando ouviu alguém bater à porta. No início ela achou que fosse Dex a procura de Raven, então ela se levantou e foi atender a porta.

 

—Desculpa Dex, mas a Raven não... –Disse Apple, olhando para Darling. –NHAAAAAAA...

—Apple? Você está bem? –Perguntou Darling.

—Ah, sim, estou ótima, eu só machuquei a mão na porta, hehe. –Disse Apple, disfarçando. –Mas por que não está com as outras no cinema?

—Raven me disse que você estava triste, ai eu vim para tentar te animar, bem, na verdade ela quem iria vim, mas para ela não perder o filme eu me ofereci para vir no lugar dela. “Mim beija”.

—Ahm, obrigada, mas não precisa, é sério, eu ficarei bem, pode ir, acho que ainda dá tempo de você assistir ao filme. –Disse Apple.

—Que isso, eu prefiro ficar com minha amiga. –Disse Darling, sorrindo.

—S-Sério... Ahm... Obrigada. –Disse Apple, abraçando Darling. –Oh, desculpe-me... Entre, por favor.

—Okay. –Disse Darling, corada.

—Então... “ME BEIJA” Há algo que você queira fazer? “TIPO ME PEGAR?” –Perguntou Apple.

—Quer dar uma volta pela escola? Talvez isso te ajude. –Sugeriu Darling.

—Claro. –Disse Apple, sorrindo, -Deixe-me trocar de roupa.

—Tudo bem. –Disse Darling.

Um pouco depois:

 

—Apple? –Disse Darling.

—Sim, Darling? –Disse Apple.

—E-eu... Gosto de você. –Disse Darling.

—S-Sério? –Perguntou Apple, corada.

—Talvez você ache isso estranho por nós sermos garotas, mas mesmo assim eu resolvi te contar. –Disse Darling, olhando para Apple.

—Awn, Darling, eu também gosto de você. –Disse Apple, quase chorando. –“Me beija, me beija agora!”

—Parece que Raven tinha razão, hihi. Se importa? –Disse Darling, beijando Apple.

Awwwwwwnnn, isso foi tão fofo, bem, agora vamos voltar para o presente.

Assim que Raven retornou ao seu quarto, encontrou Apple, feliz:

 

—Olha só, parece que alguém se animou, aconteceu algo? –Perguntou Raven.

—Obrigada Raven. –Disse Apple, abraçando Raven.

—Não foi nada, só fiz isso pra te animar. –Disse Raven, sorrindo.

E assim termina mais um dia em Ever After High, mas ainda tenho muito o que contar, então até a próxima. Eu sou Brooke Page, a melhor narradora de todos. #XupaSociedade.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.