Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 1
Capítulo I - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/1

Oi, eu sou Brooke Page, sou a narradora dessa história, ou melhor, estou substituindo meus pais por enquanto, porém eu ficarei até o final para lhes contar a história toda.

Bem, nossa história começa em uma manhã de Quinta-Feira na escola Ever After High. Os alunos haviam acabado de sair de suas classes, Raven Queen e Madeline Ater estavam se dirigindo à biblioteca para estudar para a prova que haveria amanhã:

 

Vejamos, onde será que ficam os livros de Magicologia? –Perguntou Raven.

— Essa é fácil, eles ficam lá em cima. –Disse Maddie apontando para cima e para baixo com as mãos.

—Certo, vamos aos estudos. –Disse Raven sorrindo.

Algum tempo depois, Apple White foi até a biblioteca ao encontro de Raven:

 

—Oi Raven, oi Maddie. –Disse Apple, cumprimentando-as.

—Olá Apple, está aqui para estudar também? –Perguntou Maddie.

—Na verdade não, é que eu precisava falar com a Raven a sós por um momento, pode nos dar licença, por favor, Maddie? –Disse Apple.

—Claro, pensando bem eu vou dar uma passada na loja de chá do meu pai, se precisarem de mim estarei lá. –Disse Maddie, deixando a biblioteca.

—O que queria falar? –Perguntou Raven.                                                                                     

—Bem... Preciso falar sobre o que me despertou na Floresta Encantada naquele dia. –Disse Apple com um tom de voz triste, olhando para baixo.

—Pode me dizer o que houve? Sabe, eu não estava lá naquele momento. –Disse Raven.

—Como deve se lembrar, eu fui envenenada com aquela maçã, depois disso Daring apareceu e tentou me despertar com um beijo, porém isso não me acordou, o que o fez foi a respiração boca a boca da Darling, o que é estranho, pois só o beijo do meu amor verdadeiro poderia me despertar.

—Apple... Você ainda não percebeu? –Perguntou Raven.

—Percebi o que? –Perguntou Apple, mexendo no cabelo.

—Talvez o Daring não seja o seu amor verdadeiro. –Disse Raven, colocando sua mão, sobre o braço de Apple. –Só mantenha que não há nada que a impede de amar outra pessoa, ainda mais se essa pessoa é semelhante a você em um aspecto. –Disse Raven levantando-se e indo para seu quarto. –Até mais Apple.

Wow, esse foi um verdadeiro Plot Twist, deixa eu ver se entendi bem. Apple White e Darling Charming? Isso é tão fofo, embora ambas sejam garotas, mas é como a Raven disse, não há nada de errado nisso. Certo, vamos continuar com a história. Enquanto isso, Dexter Charming e C.A. Cupido estão tomando um café na Cafeteria:

 

—Então... Dex, está livre esse final de semana? –Perguntou Cupido, corada.

—Na verdade, eu estava pensando em convidar a Raven para dar um passeio de dragões. –Respondeu Dex.

—Oh... Ahm... Entendo, e então, como está seu café? –Perguntou Cupido, sem assunto.

—Acho que... está bom. –Respondeu Dex.

Oh... Parece que a cupido não está conseguindo fazer algum progresso com o Dex... Queria poder ajudar, mas como o coração de Dex deseja outra pessoa, creio que não posso fazer muita coisa:

 

Mas por que a pergunta? –Perguntou Dex.

—Ah, bem... Eu queria te convidar para sair, ir a algum lugar especial, ou algo assim. –Disse Cupido, corando novamente.

—Ah sim, entendo. –Disse Dex.

—Não precisa deixar seus planos de lado por minha causa. –Disse Cupido sorrindo. –Sei que você gosta da Raven, então vá atrás dela.

—Como você...? –Disse Dex sendo interrompido.

—É até bem óbvio, só pela maneira de como olha pra ela, a maneira que age quando está perto dela, entre outras coisas. –Disse Cupido sorrindo. –Bem, até mais, Dex.

—Ahm... Até. –Disse Dex, corado.

—Mas antes... –Disse Cupido, dando um beijo em Dex. –Por favor, não se zangue comigo por conta disso... É que eu também gosto de você.

—... –Dex apenas ficou em silêncio, olhando para Cupido, corado.

Opa, meus olhos realmente viram o que eu acho que vi? Cupido beijou o Dexter! Oh minha fada madrinha, essa história está cada vez mais interessante. Porém vamos dar uma olhada na Kitty Cheshire.

Oh... ela está dormindo em cima de uma árvore, tudo bem, melhor não incomodá-la. Voltemos para Raven:

 

—“Será que disse a coisa certa? E se eu disse algo que a magoou? Preciso me desculpar com ela assim que chegar.” –Pensou Raven, ouvindo a porta de seu quarto se abrir logo em seguida.

—Olá Raven. –Disse Apple, percebendo que sua colega de quarto estava um pouco pra baixo. –Aconteceu algo?

—É que... Bem... Me desculpe se eu disse algo que te magoou. –Disse Raven.

—Não se preocupe, eu concordo com você. –Disse Apple sorrindo. –Acho que está na hora de eu lhe contar como tudo começou.

Depois de alguns minutos, Apple contou para Raven como ela começou a ter uma queda por Darling:

 

—Entendo, mas por que você não conta pra ela o que sente? –Perguntou Raven.

—Ahm... Não dá... Seria muito de repente, e se ela não sentir o mesmo? Eu poderia acabar assustando-a. –Disse Apple.

—Então por que não pede ajuda para a Cupido? –Perguntou Raven.

—Se foi difícil contar isso pra você, imagina contar pra mais alguém? –Respondeu Apple, corada.

—Quer que eu a ajude? –Perguntou Raven.

—C-Como? –Perguntou Apple, gaguejando.

—Eu poderia conversar com ela, ou algo assim. –Respondeu Raven, sorrindo.

—P-Poderia? Bem... Eu não sei. –Disse Apple, se escondendo com o cabelo. –Certo... Obrigada Raven.

—Sem problemas. –Disse Raven sorrindo.

E nesse mesmo momento, alguém bate à porta.

 

—Quem será? –Pergunta Raven.

—Vou atender. –Disse Apple indo abrir a porta.

—Ah! Oi Apple, a Raven está? –Pergunta Dex.

—Está sim. –Responde Apple sorrindo. –Raven, Dex está aqui e quer falar com você.

—D-Dex? J-Já estou indo. –Disse Raven correndo até a porta. –Oi Dex, que surpresa você aqui.

—Vou dar um passei, até mais Raven, Dex. –Disse Apple, saindo.

—Até. –Disse Dex. –Bem... Eu vim aqui pra perguntar se não queria ir dar uma volta com os dragões comigo essa noite.

—Claro, adoraria sair com você. –Respondeu Raven.

—Legal! Digo... Ahm... Passo aqui às 20h, okay? –Perguntou Dex.

—Okay. –Concordou Raven, sorrindo.

—Então, até mais. –Disse Dex, indo embora.

Awwwwwwwwwwwn, isso é tão fofo, mas será que algo em Dex irá mudar depois daquele beijo da Cupido? O que será que se passa em sua mente... Não, espera, História errada.

Já que não há mais nada de interessante por aqui, vamos avançar um pouco o tempo. Vamos para o encontro de Dex e Raven.

 

—Oi Raven. Nossa, você está linda. E eu trouxe essas flores para você. –Disse Dex, entregando-as para Raven.

—Obrigada Dex, vou coloca-las em um vaso. Entre. –Disse Raven.

—Certo. –Disse Dex entrando no quarto de Raven. –Oi Apple, como está?

—Bem, e você? –Perguntou Apple.

—Tudo ótimo. –Respondeu Dex sorrindo.

—Vamos? –Perguntou Raven.

—Vamos. –Concordou Dex.

—Bom encontro pra vocês. –Disse Apple, rindo.

—E-Encontro? –Perguntou Dex, corando.

—Ehhhh, vamos. –Disse Raven, puxando Dex pelo braço.

No caminho para os estábulos dos dragões:

 

—Você também adotou um dragão? –Perguntou Raven.

—Sim, parece que aqueles dragões negros não são tão maus, só precisa de um pouco de carinho. –Respondeu Dex.

—Entendi. –Disse Raven sorrindo.

Depois disso, ambos continuarem em silêncio descendo as escadas, porém seus corações gritavam de amor.

Ao chegarem aos estábulos:

 

—Nevermore? Onde está você? –Disse Raven, chamando seu dragão. –Oh, ai está você. Pronta pra ir dar um passeio?

—(Yay!) –Respondeu Nevermore com um balançar de cabeça

—E você, Gaya? –Perguntou Dex.

—(Claro). –Respondeu Gaya balançando a cabeça.

—Então vamos. –Disse Raven, sorrindo.

—Aonde quer ir? –Perguntou dex.

—Podemos ir para a Floresta Encantada? –Perguntou Raven.

—Claro. –Respondeu Dex.

Enquanto voavam:

 

—É lindo, não é? –Perguntou Raven. –Essa vista daqui do alto. As estrelas, as nuvens.

—Você... –Disse Dex.

—O que? –Perguntou Raven, corada.

—Ahm, eh, nada. –Disse Dex, tentando disfarçar.

—Hihi. Hey... –Disse Raven se aproximando de Dex, beijando-o no rosto.

—... –Dex apenas ficou em silêncio, enquanto admirava Raven.

—Estamos chegando. –Disse Raven sorrindo.

 -... –Dex continuava imóvel e em silêncio, admirando a beleza de Raven.

—Hihi, você é fofo. –Disse Raven, voando na frente com Nevermore.

Ao chegar na Floresta Encantada:

 

—É um belo lugar, não? –Perguntou Raven.

—Com certeza. –Respondeu Dex.

—Vem, eu conheço um lugar legal aqui, é uma cachoeira. –Disse Raven.

—Okay. –Disse Dex, seguindo-a.

—As águas refletem a luz da lua, o que deixa o lugar bem mais bonito à noite. –Disse Raven.

—Wow. –Disse Dex.

Depois de alguns minutos caminhando:

 

—É aqui. –Disse Raven, olhando para Dex.

—É lindo. –Disse Dex, fascinado com o local.

—Sim. –Disse Raven. –Venha, sente-se.

—Certo. –Concordou Dex.

—Posso? –Perguntou Raven, deitando sobre o ombro de Dex.

—C-Claro. –Respondeu Dex.

—Dex? –Disse Raven.

—Sim, Raven? -Perguntou Dex.

—Eu te amo. –Respondeu Raven.

—E-Eu também... –Disse Dex, sendo interrompido pelo beijo de Raven. –Te amo...

—Adorei nosso encontro, Dex. –Disse Raven, sorrindo.

—Eu também. –Disse Dex, sorrindo.

Raven, ao chegar em seu quarto foi correndo contar como havia sido o seu encontro para Apple, porém ela já estava dormindo, então Raven preferiu deixa-la assim.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.