Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 6
Uma manha chata? Nem tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/6

                     New York- Guerra's House

                     08 de fevereiro de 2016- 6:36 A.M

                                  Marcelina Guerra

Logo que Maria Joaquina fez-me aquela maldita pergunta, me deu um troço, fiquei nervosa e vermelha feito pimentão, mas tive que inventar uma desculpa.

—O...o Daniel?

—Sim. Paulo me disse que viu vocês discutindo ao telefone e que parecia que ele tinha feito algo errado.

—Ele brigou com o Mario, por que disse que ainda gostava de mim-menti-e dai eles brigaram.

—No...nossa-Notei que ela havia ficado nervosa.

—É né. Só que eu to com o...

—Com o?

—Nada esquece.

Sai de lá antes que dissese sobre meu lance escondido com o Mario. Por que né, vai que ela fala pro Paulo?

                          New York- Guerra's House

                     08 de fevereiro de 2016- 6:50 A.M

                                  Paulo Guerra

—Paulo!

—Fala.

—Descobri o que era.

Então quer dizer que ela não ia me contar, mas para a inimiga dela, ela conta? Que bela irmã eu tenho.

—O que era? Perguntei com uma cara não muito boa, já que eu já sabia.

—O Daniel brigou com o Mario, por que ele disse que ainda gostava da Marcelina-Ah claro, sabia que ela não seria tonta de falar a verdade- Dai ela me disse que tava com o... Bem ela não terminou a frase, acho que ela esta namorando alguém escondido, e tenho quase certeza que é com o Mario- Já não bastava gostar dele, agora ta namorando escondido?- Já que ele e o Daniel brigaram, que outro motivo ele teria para brigar com ele?

—É, depois eu resolvo isso com os dois canalhas.

—Ok.

Ah mas o Mario me paga. E depois eu preciso dar um jeito de fazer a Majo e o Daniel me pagarem também. Paulo Guerra Never Falls(Autora: Sonhar faz bem queridinho) Autora chispa do meu pov's.

                            New York- Mundial School

                     08 de fevereiro de 2016- 7:12 A.M

                                  Alicia Gusman

Cheguei na escola, e logo pude perceber que não estava nada animada. A primeira pessoa em que esbarrei foi Daniel, que estava com sua blusa e seu boné o Super Homem- Ele é fascinado por heróis- e com aquela sua cara de desanimado que só ele conseguia fazer.

—Oi. Que cara é essa?

—Fiz merd*.

—Diz.

—Não aqui.

Então fomos até o ginásio e ele me contou tudo, inclusive que já tinha contado há Marce e que ele tinha xingado ele.

—Ai Daniel. Sinto muito, mas eu não entendo disso. O máximo que posso te dizer é para tomar cuidado, caso Paulo descubra.

—Oi oi a estrela do dia chegou-Disse Margarida— gente procurei vocês por toda parte.

—Oi.Vamos? Pergunta Daniel

—Sim. Digo.

—O que eu perdi? Ela sussurra em meu ouvido.

—Nada. Vamos pra aula. Respondo sussurrando também.

                           New York- Mundial School

                     08 de fevereiro de 2016- 7:25 A.M

                                  Margarida Garcia

Assim que entramos na sala de aula, vimos Valéria e Davi se engolindo em um canto da sala, Maria Joaquina e Bibi mexendo no seus celulares, Carmem e Marcelina rindo, Paulo vendo Jaime paparicar as meninas, que quase morriam por ele, e por Paulo também, Jorge que havia a recem chegado, foi para perto de Paulo e Jaime, mas quem não vimos foi Mario e Kokimoto. Logo que a professora entrou, nós nos sentamos. E dois minutos depois adivinha quem chegou atrasado? Isso mesmo, os dois patetas. Pro trio dos três patetas ficar completo.

—Atrasados novamente, Ayala e Mishima(não sei escrever o sobrenome dele)?

—Prometo que será a ultima vez-Diz Mario, tentando apaziguar as coisas, kokimoto já esta até na sua mesa-, desculpe.

—Não prometa o que não pode cumprir Sr. Ayala e o Japônes também- Essa era definitivamente a pior professora de todas, a Bia, professora de história- e deixe-me ver, se não me engano essa é a decima vez em que me prometem isso e nunca cumprem, por que agora seria diferente? Sentem-se os dois.

Então eles se sentaram em seus lugares. E logo que as aulas passaram, fomos para o recreio.

                          New York- Mundial School

                     08 de fevereiro de 2016- 10:00 A.M

                                  Jaime Palilo.

Essa manhã estava cada vez mais chata, o tempo custava a passar, graças a Deus chegou a hora do recreio. Esse ano tinha sido feita auterações, dentre uma delas o horário do recreio, que passou de 15 minutos para 20 minutos, o que agradou a todos. Estava andando pela escola, a procura dos meninos, para saber se iria ter ensaio hoje, mas algo esbarrou em mim, ou melhor alguém.

—Seria muito bom se a senhorita olhasse por onde anda-falei.

—E seria muito bom se VOCÊ anda mais devagar- Me disse Carmem.

—Olha quem falando-ironizei.

Ela estava prestes a me dar um tapa na cara(Sim pessoal não é um sonho ela ia mesmo fazer isso), mas eu a impedi.

—O esquentadinha, abaixa esse fogo todo-Disse me aproximando mais dela. Acho que logo ela sacou o que eu queria dela.

—Jaime, me escuta, eu não sou aquelas vadias que você fica pegando, eu não ficaria com você só por diversão, e não seria nada divertido, se quer a saliva de uma menina vai procurar na esquina- Ela disse de um jeito que falando assim parecia que eu era o maior pegador.

—Falando assim parece até que eu pego todas.

—Olha, se me pedirem um lista das que você ja pegou, é mais facil fazer das que não pegou.

—Eu não quero discutir com você, ta, eu vou indo mais antes-Dei um rápido selinho nela que acabou virando um beijo.

—Seu... seu... filho da pu...-eu a interrompi.

—Calma ai o esquentadinha, quando quiser me beijar de novo só me chamar- disse e fui embora, mas ela gritou

—FOI VOCÊ QUEM ME BEIJOU!

—AHAM SEI. NINGUÉM BEIJA SOZINHO-Gritei de volta e tomei meu rumo.

Confesso dentre todas que já beijei, senti algo diferente no dela, não que ela beije melhor, mas sei lá, senti um frio na barriga.

—Frio na barriga?-Perguntou Paulo. fui pedir conselho pra ela, já que ele tem uma namorada e entende de mulheres.

—Sim. Será que é normal?

—Não! Você se apaixonou por ela- Ele disse super direto.

—Que?! Impossivel.

—Super possivel.

—Eu não posso estar apaixonado pela Carmem, ela consegue ser mais nerd que a sua irmã.

—Epaa! Tira a Marcelina disse. Mas vou ter que concordar. Além do mais ela é magra que nem um palito. Claro não mais que a Alicia- Rimos- mas da na mesma.

...Continua... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.