Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 7
Eu te amo mesmo você não me amando.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteeee! Mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/7

New York- Mundial School

08 de fevereiro de 2016- 10:16 A.M

Narradora

Depois do "incidente" de Jaime e Carmem, ela logo foi contar as amigas sobre o ocorrido e sobre a raiva que estava do menino.

—Amigaa Hello- Diz Margarida- O Jaime é um gatão, além de ter um tanquinho que MEU DEUS! Não deixa esse boy magia escapar.

—Ta Margarida ele pode ser tudo isso, menos magico, mas não muda o fato dele ser o maior galinha, e eu mereço alguém que ainda não tenha ficado com ninguém, ou pelo menos com umas duas, três, não meio mundo. E enquanto eu quero relacionamento sério ele só quer se divertir com as meninas-Diz Carmem

—Ai desculpa Carmem mas eu concordo com a Marga, ele é tudo de bom- Diz Marcelina.

—Eu to com a Carmem- Diz Ally- Por mais que ele seja tudo de bom, gato, tenha tanquinho, não muda o fato dele ser o maior galinha.

—Quem é tudo de bom?- Pergunta Mario ao chegar com os outros meninos.

—Jaime- Diz Marce, o que deixa Mario frustado.

Então elas explicam toda situação pra eles.

...

—Que canalha- Diz Koki.

—Quer que agente fale com esse sem vergonha?- Pergunta Daniel.

—Não precisa meninos mas obrigado mesmo assim- Diz ela.

—Então tá.

New York- Mundial School

08 de fevereiro de 2016- 10:20 P.M

Daniel Zapata.

Estava na hora da aula de Português, mas a professora Silvia sempre se atrasa então agente sempre chegava mais tarde o intervalo. Fui no bebedouro tomar água e quando cheguei lá vi Maria Joaquina, parecia que já sabia que eu estaria lá, por que estava encostada na parede fazendo uma das suas poses meio sexy. Eu sabia que era totalmente errado ficar com uma garota que nem namorado, principalmente sendo o Paulo Guerra, mas não podia evitar o que sentia por ela. Logo que me dei conta já estávamos nos beijando, nem ai para que estivesse passando ou olhando.

—Hmm Maria...- Diz tentando parar o beijo- pa...para.

—Que foi gatinho não gostou do beijo?- Pergunta ela.

—Gostei, quer dizer foi muito bom. Mas isso é errado, você tem namorado e eu ainda tenho uma vida antes de morrer.

—Ai Daniel. Mas agente se gosta, fazer o que?

—E o Paulo?

—O Paulo é só pra não ficar sem namorado mesmo.

Gente, então quer dizer que ela nunca amou o Paulo? Não sei se fico feliz ou preocupado.

—Bem Maria melhor voltarmos pra sala de aula antes que sintam nossa falta e é melhor não entrarmos juntos para não levantar suspeitas.

—Ta bom- Ela disse me mando um selinho. Ai aquilo era tão errado, mas tão... bom.

New York- Ferreira's House

08 de fevereiro de 2016- 13:30 P.M

Valéria Ferreira

Logo que as aulas acabaram fomos cada um pra sua casa. Era de tarde e eu estava no meu quarto esperando o Davi que tinha ficado de vir aqui em casa me fazer companhia.

—Toc toc- Batem na porta e eu até já sabia quem era.

—Entra Amor- Digo e logo ele entra.

Quando ele entra eu estava toda esparramada na cama, eu estava morrendo de sono, quase dormindo.

—Ta querida eu não vim aqui pra você dormir- Ele diz vindo até mim.

—Ai to com sono bebe- digo abraçando ele e o atirando pra cama.

—Já sei como te acordar...- Dito isso ele pega meu celular e vai nas músicas e coloca Work- Rihanna a todo volume, não tem como não se acordar.

—Pronto acordei!

—Melhor assim!- Ele diz me dando iniciando um beijo calmo e doce, ele põe meu cabelo atrás da orelha. Logo paramos de nos beijar- Vai lavar esse rosto anjinho.

O Davi era definitivamente o melhor namorado, ele era todo atencioso comigo, sempre que tinha tempo livre vinha me fazer companhia, não era aqueles namorados que só queria saber de beijo, apesar de beijar muito bem, ele me tratava com maior respeito, era um cavalheiro e sempre me surpreendia com seus apelidos fofos.

—Humm... Por que agente não faz um bolo?- Sugiro.

—Bolo não! Que tal brigadeiro com filme?

—Por isso que eu te amo bebe! Vem vamos pra cozinha.

Ele me põe na cacunda dele e me leva até a cozinha.

 

New York- Mishima's House

08 de fevereiro de 2016- 14:00

Kokimoto Mishima

Estava em casa com o Mario, estavamos jogando vídeo game e conversando sobre garotas.

—Ta mas tirando a Marcelina, qual você mais acha bonita?

—Sei lá, acho que a Alicia.

—Eu acho a Bibi muito gata- Digo. Ele sabia que eu tinha uma little quedinha pela Bibi.

—Mas sabe que né que ela nunca ficaria contigo pelo simples fato de tu ser do grupo inimigo.

—É eu sei- Suspiro e me jogo no sofá- Será que ela beija bem?

—Não sei Koki, mas acho melhor você para de delirar e se concentrar no jogo porque daqui a pouco eu ganho.

—Ei- Digo voltando a atenção ao jogo.

New York- Guerra's Father House

08 de fevereiro de 2016- 14:30 P.M

Narradora

—Paulo você viu fo... O que você faz com o meu fone de ouvido?- Marcelina pergunta ao irmão.

—Peguei emprestado. Que foi não pode mais?

—Pode! Mas me pede antes.

—Não to afim.

—Ai larga de ser chato Paulo.

—Eu chato! Marcelina eu sou o garoto mais popular da escola, ninguém me acha chato. Chata é você que passa a tarde estudando.

—Pelo menos eu passo de ano- Owoow Marcelina dando altas patadas.

—Mas podia estudar um pouco menos, daqui a pouco vai ficar mais mal falada do que já ta.

—Sabe Paulo... Você pode ser o garoto mais chato que conheço, mas eu te amo mesmo você me amando. Por que somos irmãos e irmãos se amam.

Depois das palavras ditas por Marcelina, Paulo se cala, ele fica uns segundos em silencio e logo entra no seu quarto e fecha a porta. Ele ficou meio impressionado com o que a Irmã havia lhe dito.

—Eu também te amo Marcelina.

Diz ele em seu pensamento, apenas olhando para a foto em seu porta retrato, ao lado cama, com uma foto dele, Marcelina, sua mãe e seu pai.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deem sugestões e opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.