Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 5
!¡Sonho!¡


Notas iniciais do capítulo

gente hoje leiam as notas finais que vai ter a votação do vestido da Carmem...
Um big beijo a todos e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/5

                         

                         New York- Guerra's House

                07 de fevereiro de 2016- 19:30 P.M.

                                 Maria Joaquina

A comida realmente estava muito deliciosa, o pai de Paulo realmente tinha mãos de oura para a cozinha.

—A comida esta ótima Roberto, o senhor cozinha muito bem.

—Ah minha querida, mas quem fez o jantar não foi eu.

—Não?! pergunta eu e Paulo juntos.

—Fui eu! Diz Marceli... Espera ai, então quer dizer que eu estou comento algo que foi preparado por Marcelina Guerra.

—Já parou Majo? pergunta Marcelina me olhando com uma cara.

—Sim!

—Comeu tão pouco querida. Diz Roberto.

—Já estou satisfeita, obrigado. Paulo vou subindo.

—Ta bom, daqui a pouco subo.

Subi até o quarto de Paulo e logo coloquei um pijama, eu sou plenamente apaixonada por pijamas, eles são fofos, e não te dão toda aquela pressão de tipo, será que esta combinando?Não, por que você só irá usa-lo para dormir mesmo. Deitei na cama de casal do Paulo e logo cai no sono.

                                ♥ Sonho On ♥

Maria Joaquina?!

—Você?!

Então nos aproximamos calmamente até que nossos lábios se tocaram formando um beijo longo e porém muito apaixonado.

—Oh Daniel, não sabe o quanto esperei por isso.

—Eu também minha linda. 

Ele então colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e acariciou meu rosto.

                              ♥ Sonho Off ♥

                              

                       New York- Guerra's House

                07 de fevereiro de 2016- 19:56 P.M.

                                Paulo Guerra

Cheguei na porta do quarto e ouvi uns barulhos, e logo com medo de ter acontecido algo com Maria Joaquina, abri a porta. Quando entrei ouvi Majo dizendo num tom meio baixinho

—Daniel eu te amo tanto amor.

Ao chegar mais perto, pude perceber que estava dormindo, mas porque será que dizia o nome dele? Bem, ficou claro que estava sonhando, mas por que diabos sonhava com ele? Então deitei na cama e chamei seu nome, mas nada. Tentei novamente.

—Maria Joaquina!Chamei ela de novo mas ela esta dormindo feito uma pedra. Desisti e resolvi dormir.

                                   

                     New York- Guerra's House

                07 de fevereiro de 2016- 21:00 P.M.

                             Marcelina Guerra

—Ta bom Carmem amanha agente conversa melhor.

—Outra amiga, tchau.

Estava em meu quarto(esse é o quarto dela na casa do pai. Esse é o quarto dela na casa da mãe) falando com a Carmem, sobre a festa dela, vai ser muito legal.

Até que derrepente Daniel me liga.

Ligação Daniel e Marce On-

—Alô.

—Oi Daniel o que houve?

—Fiz merd* Marcelina.

—O que foi que você fez?

—Beijei a Maria Joaquina hoje a tarde.

—COMO ASSIM DANIEL? Gritei tão alto, o que fez Paulo abrir a porta pedindo silencio.

 

                     New York- Guerra's House

                07 de fevereiro de 2016- 21:20 P.M.

                                Paulo Guerra

Depois daquele grito da Marcelina, perdi o sono, e como vi que ela estava conversando com o Daniel e aquele sonho da Maria Joaquina não me saia da cabeça, resolvi ouvir a conversa deles pela porta, mas infelizmente não estava no viva voz então não poderia ouvir o que Daniel estava dizendo, só o que Marcelina o respondia.

—Daniel você é Maluco? pude ouvir Marcelina dizendo a ele.

—Ah foi mais forte que você...

—E desde quando você gosta dela?

—AH JÁ FAZ TEMPO. E PORQUE NÃO ME CONTOU?

—FICOU COM MEDO POR QUE ACHOU QUE EU IA FICAR COM CIÚMES?

—EU?! DANIEL VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU GOSTO DO MARIO

O que? Ela gosta daquele cachorro? Ah mais isso eu resolve depois...

—Olha Daniel, eu não me importo nem um pouco!

—Porque eu fiquei braba? Pensa Daniel você beijou a namorada do Paulo, ele não vai deixar barato se souber.

—Mas você sabe muito bem  e melhor do que ninguém, que o Paulo sempre descobre tudo. E praticamente força a Maria Joaquina a contar as coisas que ele quer saber e você sabe muito bem que ela vai dizer se ele perguntar.

—Ah meu bem, não conte comigo. Ela já ta put* da vida comigo.

—Olha Dani vai dormir, descansa bem e amanhã na Aula você fala com ela.

—Outro Dani. Tchau.

Foi isso mesmo que ouvi? A MINHA NAMORADA ficou com o Daniel? O cara que no passado partiu o coração dela? Mas isso não vai ficar assim. Sabem muito bem que Paulo guerra não aceita ser traido. Ela vai me pagar, ah sim vai. E o Daniel também vai me pagar muito caro por ter feito o que fez.

                        

                      New York- Guerra's House

                07 de fevereiro de 2016- 6:30 A.M.

                                Maria Joaquina

Jurei ter ouvido uns gritos no meio da noite. Quando Paulo acordou pergunteis e ele tinha ouvido alguma coisa?

—Sim. A Marcelina brigando com o Daniel pelo celular. Parece que o Daniel aprontou alguma coisa pelo que pude ouvir.

Meu Deus, será que o Daniel contou para aquela fofoqueira da Marcelina? Precisava tirar essa história a limpo.

Então eu fui até o quarto de Marcelina, que por sinal era horrivel.

—O que o Daniel te disse ontem no telefone? Disse num tom ameaçador.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, votem no vestido da Carmem, e ainda da tempo de votar no da Majo(só ir no capitulo anterior e votar). Votem no da valsa e no da balada.
Valsa:
Vestido 1-http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB13NrwJXXXXXc_XpXXq6xXFXXXT/MANSA-Vestidos-De-15-Anos-Luxury-Pink-Crystal-Beaded-Quinceanera-Dress-Ruffles-Ball-font-b-Gown.jpg
Vestido 2-http://data.whicdn.com/images/36060335/295184_491341677545603_1475242494_n_large.jpg
Vestido 3-http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1LoFHIXXXXXarXXXXq6xXFXXXd/Rosa-Quinceanera-Vestido-De-15-Anos-De-Debutante-Sexy-Vestido-De-festa-Vestidos-Debutantes.jpg
Balada
Vestido 1-https://www.dstoreusa.com/images/large/P3016_LRG.jpg
Vestido 2-https://www.ideiasmix.com/wp-content/uploads/2014/10/vestidos-branco-curto-de-renda-2.jpg
vestido 3-https://blog15debutantes.files.wordpress.com/2013/05/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-on.jpg
e votem também no sapato:
Sapato 1-http://2.bp.blogspot.com/-KcxaWM-CuFQ/VDga1-FPkmI/AAAAAAACYNM/9CCG-zgHznM/s1600/Sapatos%2Bpara%2BDebutantes.jpg
Sapato 2-http://4.bp.blogspot.com/-xGTyTAq5tuQ/VfTVC9WymbI/AAAAAAAAMJg/ieswbfK0e0Y/s1600/Sapato-Novo-Casamento-Festa-de-15-anos-Debutante-20150525172043.jpg
sapato 3-http://mlb-s2-p.mlstatic.com/862101-MLB20274652396_042015-O.jpg
sapato 4-http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1..yHKpXXXXaIaXXXq6xXFXXXX/2015-single-shoes-red-paillette-thick-font-b-heel-b-font-ultra-font-b-high-b.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.