Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 4
!¡Capítulo 4¡!


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei a postar, mas estou sem tempo por causa da escola, mil desculpas. Beijos até lá me baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/4

                          New York- Guerra's House

                  07 de fevereiro de 2016- 17:00 P.M.

                                      Paulo Guerra

Marcelina!? O... O que você ta fazendo aqui garota?

—Vou dormir aqui! Diz ela com um sorriso no rosto.

—NÃO VOCÊ NÃO VAI DORMIR AQUI EM CASA! Diz ela num tom alterado, o que fez Marcelina fechar seu belo sorriso.

—Vou sim- ela fala meio assustada om o tom de voz do irmão- a mamãe foi sair com o Lucas para comemorar o aniversário de casamento deles, eles vão ir hoje voltar depois de amanhã, vou passar duas noites aqui.

—MAS QUE MER*! PORQUE AQUELA FILHA DA PU* FEZ ISSO? NÃO PODIA TE DEIXAR COM OUTRA PESSOA? E O NOSSO PAI, SABE DISSE?

—Sim, foi ele quem me convidou para dormir aqui.

—ROBERTOOOO! VEM AQUI AGORA PAI!

Os amigos de Paulo estavam só vendo toda cena.

—O que foi Paulo quando me chamda de Ro... Filhaa já chegou.

—PORQUE CONVIDOU ESSE LIXO PARA DORMIR AQUI, SÓ SERVE PARA ENCOMODAR.

—NÃO FALE ASSIM COM SUA IRMÃ. SEUS AMIGOS ESTÃO PASSANDO VERGONHA.Desculpem o jeito do Paulo meninos.

—Já estamos acostumados. Diz Davi.

—TA ELA NÃO ENCOMODA TANTO, MAS JUSTO QUANDO A MAJO VEM DORMIR AQUI EM CASA? AONDE ESSE COISA VAI DORMIR?

—Ela dormirá no quarto dela, ou se esqueceu que ela tem um quarto aqui, porque morava aqui antes?

—Menos mal.

—Ahh já ia me esquecendo, a Carmem me pediu que entregasse a vocês o convite da festa dela de 15 anos.

—Valeu. Diz os meninos.

—Preciso ver a Valéria me deixa ir. Diz Davi.

— Ela foi convidada também, até a Majo foi, e a Bibi também.

—Nossa, elas se odeiam. Diz Jorge

—Pois é. Fala Jaime.

—Bem gente vou subir. Tchau. Diz Marcelina.

—Já vai tarde. Diz Paulo.

......................

                           New York- Guerra's House

                    07 de fevereiro de 2016- 19:00 P.M.

                                    Maria Joaquina.

—Olha Paulo vou te mostrar as opções de looks para a festa da Carmem

—Ta, quer chamar a atenção de mais alguém com essas roupas?

—Ai amor...

—Ai amor, ta tudo muito curto.

—Escolhe uma logo!

—Se você fizer besteira naquela festa...

—Nossa que ciumento.

—Não é ciumes Maria Joaquina, mas eu te conheço. Bem se tenho que escolher um desses eu escolho(gente quem vai escolher será vocês, mandem nos comentários qual vocês mais gostaram que no dia da festa vocês vaoão saber qual foi o mais votado)...

—Okay, então eu vou com esse.

Gostei da escolha do Paulo, e da onde esses vestidos são curtos? Ta são, mas se eu falo me chamam de put*. puxei Paulo pela gola de sua camisa e comecei uma beijo bem fervente-como de costume, porque sou sempre eu quem dou o primeiro passo-nele, o clima estava esquentando, se não fosse aquela coisa.

—Pau... Interrompo.

—Não. Diz ele

—Sim.Digo eu.

—Bem a janta esta pronta.

Aii que raiva daquela garota, rouba meu primeiro amor e agora estraga meu momento hot com o Paulo... Ah mais isso não vai ficar assim. Não vai mesmo.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente votem e qual vestido a Majo deve usar, em breve vai ter votação do vestido da Carmem, então fiquem ligados. E olha eu acho que a Majo vai aprontar muitas nessa festa. O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.