Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 3
!¡Capítulo 3¡!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, é que estava sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/3

                                   ...

—Eles...Eles...Eles mataram aula. Diz Kokimoto nervoso.

—Hummm, muito bem senhor Koimoto. Pessoal um minutinho que eu vou falar com a diretora.

                                 ...

—Gente e se nos pegarem? Davi pergunta amedrontado.

—Deixa de ser medroso Davi. Diz Paulo.

—Os senhores e senhoras não deveriam estar na aula?

Quando se viram para trás veem a diretora da escola, com uma cara nem um pouco feliz.

—Hummm, err... Agente veio tomar uma águinha diretora. Dz Jaime mentido.

—Humm, muito bonito em seu Jaime Palilo mentindo para a diretora. Os sete já para a minha sala, sevarão bilhete na agenda.

—Aff. Diz Valéria.

                                    ...

                New York-Times Square

         07 de fevereiro de 2016-15:30 P.M.

                          Narradora

MajoValéria e Bibi estavam na Times Square fazendo o que faziam em toda sexta a tarde e todo sabádo, compras, Dizia Maria Joaquina que fazer compras faz bem para pele, Bibi tinha o conceito de que compras era umas desculpa das mulheres para espantar as magoas, já Valéria dizia que compras era um hobbie, que nem todos tinham, por isso existiam pessoas mal vestidas ou com gosto ruim, pois certamente não sabiam fazer compras.

—Deve ser por isso que aquelas lá nem sabem se vestir direito. Diz Bibi.

—É mas não vamos perder nossa tarde falando delas. Diz Majo.

—E falando nas garotas que nos deduraram para a professora... Diz Valéria.

—Oi para você também Valéria. Diz Margarida.

—Quem pensa que é para se dirigir a mim? A já sei, a garota que quer roubar meu namorado.

—Valéria eu não quero roubas namorado de ninguém. Diz Margarida.

—Humm sei... Vamos garotas?

—Vamos-Diz Majo- Ainda quero dar uma passadinha na Dior.

                           ...

''Vamos ainda quero dar uma passadinha na Dior''. Diz Alicia Imitando a voz enjoada de Maria Joaquina.

—Só você mesmo Alicia. Diz Marcelina.

—Bem gente, quem topa ir na Starbucks? Sugere Carmem.

—Eu. As meninas gritam.

                                       ...

               New York- Guerra's House

      07 de fevereiro de 2016- 16:20 P.M.

                     Paulo Guerra

Estacamos eu, Jaime, Davi e Jorge na minha sala de ensaio, ensaiando com a banda(narradora: não tão na sala de ensaio nadando)(paulo: autora shiiiiuuu) bem continuando antes de ser interrompido... Agente estava ensaindo coma nossa banda, Guerra's Band, e sim o nome foi eu quem dei, e é esse nome pois eu quem tive a ideia e eu quem sou o lider(Jaime: Hrmmm lider sei... Que eu me lembre isto não foi determinado)(Paulo: Fica quieto Jaime e sai do meu Pov, espera o seu) bem... A banda não é de lá muito sucesso, agente toca em bares, festas de aniversário, enfim, não temos contrato com nenhuma gravadora, mas as meninas nos amam, e meninos também...

(Paulo: Cantor e guitarrista. Jaime: Baixista. Davi: Bateria. Jorge: Teclado)

...''Mas você foi, oh, oh, ooh, me mudou
Oh, oh, ooh
Você foi
Oh, oh, ooh, me mudou
Oh, oh, ooh
Você foi, oh, oh, ooh
E me mudou, oh, oh, ooh''.

—É isso ai galera desse vez ficou melhor. Diz Paulo.

—Concordo. Diz Jorge.

                                  ...

                      2 horas depois...

Xx- Oi meninos.

 

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, esse ficou meio curto, mas prometo que o próximos erá maior. Um beijo e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.