Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 2
!¡Humilhação¡!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Queria agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior. E antes que mais gente pergunte, Pauquina é Paulo e MJ, bem pelo menos eu acho que é assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/2

                          New York

         07 de fevereiro de 2016-6:45 A.M.

                  Maria Joaquina Medsen

Nem sei o porque de meu pai ter me colocado naquela escola cheia de gentinha, que nem meu nivel social tem. Por mim já teria saido a um bom tempo daquela coisa que chamam de escola.

—Maria Joaquina esta pronta? Minha mãe me pergunta.

—Mãe, quando eu estiver pronta te aviso. Falei meio fria.

Fui até meu closet, que por sinal era enorme, e coloquei esta roupa, e desci pois a estas alturas Paulo já estaria me esperando.

—Bom dia mãe, bom dia pai.

—Bom dia filhota. Meu pai falou.

—Bom dia amor. Minha mãe disse.

Dingg Doong.

—Majo é o Paulo. chamou Joana.

—Estou indo.

Quando cheguei na porta cumprimentei Paulo- Que por sinal estava lindo como sempre- com um beijo na bochecha.

—Nossa ta gata. Me elogiou Paulo.

—Você! Demos um beijo rápido e fomos a escola.

                      New York- Mundial School

              07 de fevereiro de 2016-7:15 A.M.

                         Marcelina Guerra.

Cheguei na escola, cumprimentei o pessoal como sempre. Então euAliciaCarmem e Margarida, fomos dar uma volta, até que vimos as sombras da MJ, a Bibi e a Valéria na porta da escola.

—Nossa, vão a uma festa? Ironiza Alicia.

—Pelo menos não vestimos esses trapos que vocês chamam de roupa.

Fiquei cheteada com o que elas disseram.

—Não acho nossas roupas feias. Carmem fala.

—Se toca garota isso dai não pode nem ser chamado de roupa.

—Pelo menos não gastamos 1.000 em cada roupa. Tomei coragem e me pronunciei.

—Sim, foram compradas num brecho.

—Como vocês conseguem se tão más?

—Ai, não somos más. Valéria falou me empurrando, fazendo-me cair no chão.

—Hahahaha. Elas deram uma risada.

As duas foram embora. Logo que as meninas me ajudaram a levantar, chegou o casalsinho mais ridiculo da escola. Meu irmão e Maria Joaquina.

...

—Sai da frente que eu cheguei. Dizia MJ acompanhada de Paulo.

—Amigaa! Que look sensacional. Disse Bibi.

—Com certeza. E pode ficar despreocupada, que agente já deu uma humilhadinha na roupa daquelas pobres.

—Não se esqueçe que uma daquelas ''pobres'' é minha irmã.

—Paulinho, já te disse que é vergonhoso disser isso na multidão. Majo falou.

—Eu sei, mas mesmo assim, ela não deixa de ter o mesmo sangue que eu, por mais que agente não more juntos. Então a única que presta é minha irmã, por ser minha irmã.

—Como quiser, mas pra mim ela é igual a todas daquele bando. MJ falou.

Paulo olhava com pena para a irmã, pelo fato de ter sido empurrada pelas amigas de Maria Joaquina. Mas ele não demostraria isso.

                            New York- Mundial School

                    07 de fevereiro de 2016- 10:00 A.M.

                                 Valéria Ferreira 

Tocou o sinal para o intervalo e todo mundo saiu feito ninja da sala de aula. Dai fomos eu e o pessoal lanchar lá no bar, e pra variar quem estava lá... É, a gentinha pobre. Mas agente merece, Deus do céu, parece até perseguição.

—Pessoal, quem topo mata aula de matemática? Jaime pergunta.

—To dentro. Disse Paulo.

—Também. Nós outros falamos.

Então assim que o sinal tocou, fomos direto para o pátio ficar de bobeira.

—Gente, será que os infelizes não ouviram e contaram para a sora Débora? Perguntei curiosa.

—Não-Afirma Paulo- e mesmo se ouvissem não teriam coragem de nós dedurar, pois ja sabem o que acontece com quem meche com a gente.

—É mesmo. Disse eu acompanhada de Jorge.

—Mas, bem, vamos aproveitar. Majo falou.

—É mesmo. falou o resto de nós.

                                        

                  New York- Mundial School

           07 de fevereiro de 2016-10:10 A.M.

                            Narradora

Todos menos os que mataram aula estavam na aula de matemática coma professora Débora. Até que a professora nota a ausência deles e questiona aos alunos.

—Gente, cade o Jaime, Paulo, Davi, Jorge, MJ, Valéria e Bibi?

—Eles........

E agora? Dedurar os colegas e ser castigado pelos mesmos? Ou não contar nada e livrar a pele dos colegas? O que eles irma fazer?

 

  ...Continua...                           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que será que eles vão fazer? Beijo, to com sono, muitoo sono.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.