Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 10
!¡Um beijo... seguido de selinhos!¡




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/10

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 20:45 P.M

Margarida Garcia

Quem será que teria a capacidade de prejudicar a Marcelina? Ainda mais em uma festa? Ah mas é claro, se tem alguém que teria motivos suficientes e se não tivesse tirava do céu é a Maria Joaquina. Ela odeia a Marce e tenta de tudo pra infernizar a vida dela. Tadinha da Marce.

—Bem, acho que é melhor não nos preocuparmos com isso agora, por que essa festa não pode parar por besteira- Digo.

—Concordo- Carmem diz e logo nos da um forte abraço.

Então depois disso a mãe dela coloca no telão uma homenagem feita por ela, o pai dela e o Dudu, muito fofa e eu quase chorei. Logo após a gente se levanta e canta o parabéns.

"Parabéns pra você, nesta data  querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..."

—Queria primeiramente agradecer a presença de todos- Carmem começa a falar- e dizer que sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigado por ajudarem a tornar esse sonha realidade.

Logo que ela termina de falar todos fizemos um brinde e gritamos "Viva Carmem" e eles liberam para irmos nos servir no bife. Todos comem e depois ela sai, suponho que seja pra trocar de vestido. E então ficamos todos sentados conversando.

—Acho que ela foi trocar de vestido- Sugiro.

—Também acho- Diz Alicia- Meninas vamos no banheiro?

—Vamos- Respondemos.

Enquanto íamos ao banheiro os meninos ficariam guardando nossos lugares.

—Ai gente só pode ter sido a Majo- Digo voltando ao caso do vídeo.

—Com certeza- Marce fala concordando comigo.

—Bem seja qual motivo ela teve não demos nos preocupar com isso agora- Diz Ally.

Assim que vamos ao banheiro logo em seguida voltamos para nossa mesa, mas ao passarmos perto da mesa de Maria Joaquina e o resto, Paulo olha feio para Marcelina que diz que vai falar com ele.

—Tem certeza?- Alicia pergunta desconfiada.

—Tenho- Ela responde segura de si.

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 23:00 P.M

Marcelina Guerra

Por mais arriscado que fosse eu tinha que falar com Paulo, logo que passamos por sua mesa e de seus amigos ele me olha feio e então vamos à um canto mais reservado.

—Então... Tem algo a me explicar?- Ele pergunta furioso.

—Paulo- Eu começo- Você nunca esteve nem ai para mim e não é por conta desse seu ciúme ridículo que eu deixarei de namorar o Mario. A vida é minha e eu faço o que quiser, não te devo satisfações de nada, pois além do mais se quer fazer o papel de bom irmão mais velho é tarde demais, perdeu sua chance, você poderia ter escolhido a anos atrás ficar comigo e com a mamãe e ser o um bom irmão mais velho, mas preferiu nos rejeitar como se o fato da mamãe não ter tanto dinheiro quanto o papai mudasse algo, só que não é o dinheiro do nosso pai ou as coisas que ele te da quando você pede que mudarão sua vida. Por que até onde eu sei ele vive trabalhando.

Ele fica meio mexido mas logo se recompõe e retruca.

—Pelo menos eu não vivo ao lado de uma mulher traidora que traiu nosso pai com o primeiro que viu.

—O Rodrigo é um ótimo homem- Digo defendendo nosso padrasto a quem Paulo tem muito rancor.

—Se fosse tão ótimo quanto tu diz não teria engravidado uma mulher casada!

—Quando ela engravidou eles já tinham se separada, só estavam esperando os papéis do divórcio.

—Viu? Aind anão era cem por cento divorciada.

—Me diz? O que  isso tem haver com o meu namoro?

—Me diz você, foi você quem tocou no assunto. E pois eu só digo uma coisa: Eu quero você longe do Mario.

—Não!- Digo me retirando, muito frustada.

—MARCELINA VOLTA AQUI EU NÃO TERMINEI DE FALAAR!- Ele grita mas eu nem dou bola.

{...}

—Ai o Paulo me esgota a paciência- Digo me sentando.

—Conversaram?- Mario pergunta me abraçando.

—Sim. Ele me proibiu de ficar perto de você, mas nem dei bola, sai de lá.

—Esquece isso Marce, vamos curtir a festa- Ele fala e me dá um selinho rápido.

Então após mais um tempo de espera, as luzes apagam e começa a tocar a música Bitch I'm Madona da Madona(autora: não miga da Katy Perry...)(Marce: Autoraaa! Shiiiiuuuuu) e uma luz se ascende iluminando o centro da pista, que se encontrava Carmem com um vestido lindo, branco, curto e justo. Ela mais dois bar mens que apareceram logo após as luzes se ascenderem, começam a dançar e então ele vai até nossa mesa e arrasta eu e as meninas pra pista, ele vai logo após até a mesa que se encontrava Jaime e sua turma e arrasta ele mais Paulo pra pista, os dois, baladeiros do jeito que são, logo se juntam a nós na pista e logo eu arrasto Mario junto a nós, o que deixa Paulo a ponto de expludir. Daniel logo é arrastado por Maria que resolve se juntar, Koki pra não ficar sozinho vai junto até a pista. Valéria, Davi e Bibi logo vão pra pista e então quase percebe todos os convidados "jovens" estavam na pista dançando a música que ainda tocava. Assim que ela acaba começa Vou desafiar você e todos cantam junto...

{...}

Deveria ser mais de meia noite já, as músicas eram demais e o bar mens também, sem contar que era muito gatinhos.

—Marcelina se você quiser ir ficar com aquele loiro oxigenado eu não irei me importar, tem muitas garotas lindas nessa festa com um vestido mais curto que o outro- Logo que ele fala isso eu o encaro com um olhar raivoso.

—Meu vestido é tão curto quanto de qualquer outra menina daqui- Digo isso e logo ele me fita com um olhar enciumado.

—Sabe? Eu morro de ciúmes, ver todos esses meninos te olhando.

—Sabe? Eu morro de raiva, ver todos essas meninas falando de ti, desse cabelo, desses olhos, desse rosto, dessa boca...- Ele me dá um beijo e sem querer deixa uma mão boba escapar.

—Ei!-Falo pegando sua mão que descia ao meu bumbum.

—Foi mal- Se desculpa ele pela mão boba.

—Vem vamos dançar lá com o pessoal.

Então a gente se junto com o grupinho formado por nossos amigos e mais um pessoal da escola.

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 00:30 P.M

Jaime Palilo

Ela queria o que? Me matar com aquele vestido? Please, para que eu não vão aguentar... Eu estava dançando com o pessoal, estava tocando Last Friday Night da Katy Perry- Mulher mais maravilhosa, muito gata e sexy, sim eu sou fã dela e vejo que a Carmem também, algo que temos em comum- quase todos estavam dançando, menos os adultos e alguns que já estavam cansados de dançar tanto, então eu tomei corajem e fui falar com ela que por sinal tinha se sentado no banco fofinho que tinha no canto da pista para descansar um pouco.

—Ta muito boa a festa- Falo.

—Que bom que ta gostando Jaime- Ela diz meio fria, mas eu não a culpo, deve ter pensado eu vim pra tentar beijar ela de novo.

—Olha- Começo a falar- Desculpa- Ela me olha surpresa- Eu fui um estupido.

—Eu sei bobinho- Ela se levanta, ao passar por mim me da um selinho- Ta desculpado!

Foi isso mesmo? Ela me deu um selinho? Serioo predução?(Produção: ia ser um beijo de verdade mas preferimos por somente um selinho, pra não avançar demais as coisas)(Jaime: Poxa produção) Bem logo após o selinho, que vai me deixar muitas noites sem dormir, eu volto pra pista já recebendo comentários do povo.

—Owou Jaime, ganhou um selinho e ainda da aniversáriante? Ta com sorte em garanhão- Jorge me diz.

—Jaime do céu que humilhação foi aquela?- Valéria pergunta- Depois fica mal falado não sabe por que.

—Ai Jaime tadinho deve estar passando mal com o selinho- Bibi fala.

—Isso ai menino!- Paulo diz dando um leve tapinha nas costas.

—Boa Jaimão- Diz Davi.

—Jaime, que ridículo, você praticamente se humilhou- Majo diz com certo desprezo.

{...}

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 1:00 A.M

Alicia Gusman

Estávamos todos dançando Malandramente e eu sinto uma vontade de ir ao banheiro, então vou. Assim que volto dou e cara com o Guerra.

—Guerra- Digo ironicamente.

—Gusman- Ele diz no mesmo tom- Bom te ver, ta bonita- Ele diz e me olha de cima para baixo.

—Bom saber. Já não digo o mesmo de você- Falo, mesmo sabendo que eu fundo eu o achava gatinho.

—Ai Gusman, eu sei que você, assim como muitas meninas, me crusha.

—Você? Meu crush? Sabe de nada mesmo Guerra.

—Crusha quem então? O Daniel?- Ele pergunta.

—Não! E da minha vida eu não te devo satisfação alguma- Falo me retirando, mas ele me segura.

—Não dessa vez Gusman- Dito isso ele me puxa pra mais perto e me da um beijo, seguido de selinhos, eu, sei lá por que, retribui e confesso que até gostei do beijo seguido de selinhos e algumas marcas no meu pescoço, mas isso eu dava uma desculpa qualquer.

—Ficou louco ou o que?

—Alicia minha cara, não engane a si mesma. Eu simplesmente te dei o que você queria.

—O que eu queria? Endoidou moleque?

—Epaaa! Moleque não. Prefiro Gatinho, lindo, gosto*, amor, Paulo...

—Então vai ser Lolo, por causa do chocolate.

—Ótimo e o seu vai ser Hello Kitty.

Eu o olhei com uma cara estranho, por que aquele apelido não tinha sentido algum, então logo voltei pra pista de dança e já vi as meninas me obsevando de longe.

—Cunhaaaa!- Marcelina grita ao me ver.

—Menos bixa bem menos. Foi só um beijo- Eu falo pegando um docinho.

—Seguido de selinhos- Margarida completa.

—O que foi aquilo menina?- Kokimoto me pergunta com ódio nos olhos e depois olha pra Paulo, que já estava distante.

—Calma leãozinho- Digo tentando o acalmar. Mas se tem algo que não se faz é pedir por melhor amigo se acalmar, não rola, fora de cogitação.

{...}

Pude observar de longe Paulo conversando com os meninos sobre o beijo. Ele parecia ter gostado e eu também gostei, um pouco. Até ouvir algo que me choca.

—Isso ai Paulo. Beijou a sem sal da Gusman. Qual a sensação?- Jorge pergunta a ele.

—Já beijei melhores. Mas e ai, cadê minhas cem pratas?- Foi isso que eu ouviu? El apostou que me beijaria?

—Só amanhã- Diz Jorge.

—Ta ok. Mas viu? Eu ganhei a aposta.

Sai de lá chorando, não muito para não borrar a maquiagem.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.