Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 11
!¡Eu não gosto dele, mas sei lá... Por um segundo pensei que...¡!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/11

New York- Merci Paty House

24 de fevereiro de 2016- 1:20 A.M

Marcelina Guerra

Eu estava dançando com o Mario, quando vejo Alicia sozinha num canto e parecia que estava chorando. Eu pedi licença a Mario e fui falar com ela.

—Amiga? O que houve best? Vai me conta!

—Nada Marce- Ela diz, mas eu sabia que tinha algo errado com ela.

—Alicia Gusman acho muito boma senhorita ir abrindo a boca antes que mesma a faça abrir.

—Tá... É o seu irmão.

—O que ele fez?

—Ele apostou cem reais com os meninos que conseguia me beijar. Eu ouvi e ele ainda falou que já beijou melhores- Diz ela quase chorando de novo-Eu não gosto dele, mas sei lá... Por um segundo pensei que...- Eu a interrompo.

—Que ele gostava de ti. Ai o Paulo não toma jeito mesmo. Depois eu falo com ele, agora vamos dançar- Digo a puxando.

Quando chegamos na pista o pessoal pergunta por que ela ta com aquela cara e então eu falo e na mesma hora Kokimoto já fica irritado, ele e Ally são tipo irmãos.

—Calma ruivinho- Ally- Não se estressa com esse canalha, curte a festa.

—E te deixar ai triste?

—Koki eu vou ficar bem, não te preocupa.

—Ta bom grandona!- Ele diz emburrado por não poder ir bater em Paulo.

—Mas mudando de assunto- Eu- Koki, não vai tentar pegar a Bibi, ele ta bem ali sozinha.

—Sei lá- Koki- Ele certeza que vai me rejeitar.

—Negativo ruivinho, o senhor vai agora mesmo lá falar com ela- Ally diz o empurrando pra fora da pista.

New York- Merci Paty House

24 de fevereiro de 2016- 1:30 A.M

Bibi Smith

Estava descansando na nossa mesa um pouco, quando aquele ruivo chato vem falar comigo.

—Oi- Ele diz nervoso.

—Oi agora vaza- Falo grossa e seca.

—Foi mal- Ele abaixa a cabeça- Só queria conversar.

Ele quase vai embora- aff- mas dai ele volta.

—Olha, eu sei que você não liga pra mim... Mas quando eu tiver com uma ruiva mais bonita que você, não vem me chamar tá?!

Ele vai embora. Mais bonita do que eu? Impossible baby. Eu sou linda, gostos*, charmosa, rica... Impossível ruiva mais bonita que eu ou melhor. Mas por que eu ligo se ele vai arranjar uma ruiva melhor? É, eu não ligo, mas é que... Aff esquece! DEU.

De repente começou a tocar Quando o DJ mandar do Dennis e eu como amo essa música, fui lá dançar com as Girls. Nós realmente eras as melhores na dança, enquanto as outras só ficavam pulando e dançando no lugar, a gente descia, rebolava e fazia muito bem o quadradinho. 

New York- Merci Paty House

24 de fevereiro de 2016- 1:50 A.M

Kokimoto Mishima

Estávamos dançando, eu não parava de pensar na Bibi e no quanto grossa ela foi, o melhor a fazer era esquece-la. Só em um momento eu a vejo com as outras meninas dançando, ela tava muito gata, ela descia, rebolava, com aquele bumbum que não é nem um pouco enorme(Autora: koki, koki, olha essa safadeza menino)(Koki: Ué, só falei do bumbum, que que tem?), dai eu dou um leve suspiro que é percebido por Alicia.

—Ai ai ruivinho... Ficar olhando o bumbum dela não vai te ajudar a esquecer ela.

—Eu sei mas por mais que eu tenha que esquecer ela, parte de mim não deixa.

—Talvez eu possa te dar uma ajudinha básica- Dito isso ela me beija. Espera a minha melhor amiga me beijou? Serio isso produção? O beijo era calmo e logo por algum descohecido motivo eu vou aprofundando e o fazendo ficar mais quente.

New York- Merci Paty House

24 de fevereiro de 2016- 2:10 A.M

Paulo Guerra

Estava dançando com o meninos, estava tocando Malandramente, quando olho pro lado e vajo e Gusman e o Mishima se pagando. O que?! Que porr* era aquela? E o abusado ainda tava com a mãozinha quase no bumbum dela. ESPERA? POR QUE EU ME IMPORTO? NÃO! eu NÃO posso estar gostando da Gusman. IMPOSSÍVEL! POSSÍVEL! Aff que merd*.

Então por impulso eu saio e passo por eles, passo bem no meio e os separo "sem querer".

—Que é isso Guerra?- A Gusman me pergunta.

—Foi sem querer, podem voltar a se comer ai. Só que cai meio mal já querer trans* no aniversário da amiga- Por que eu falei isso? Que porcaria.

—Engraçadinho- Koki- Vai se cata Paulo! Já não fez o bastante magoando ela?- Ele diz me fazendo me sentir culpado. Na verdade eu era, eu apostei cem reais, mas eu não me arrependo.

Saio de lá, mas não deixo de ouvir a conversinha dos dois pombinhos.

—Esquece aquele besta linda- Linda? Quem em são consciência chama a melhor amiga de linda? Que porcaria.

—Valeu ruivinho e desculpa pelo beijo, foi impulso- Aham sei Gusman. E ruivinho? Que merd*

—Foi nada, eu gostei. Deveríamos fazer isso mais vezes, não tem nada que empeça melhores amigos de se beijarem.

—Tem razão- Eles se beijam de novo. Ecaa! 

Então eu vou falar com a Bibi, pois sei que o Koki foi falar com ela e ela não vai gostar de saber que o Kokimoto a trocou pela Gusman.

—Quee?- Não disse - Ele me trocou pela sem peito da Alicia?

Na verdade ele tinha bastante, mas a Bibi chata do jeito que é nunca admitiria isso.

—É sim, eles tão tipo amizade colorida- Falo.

—Então vamos ficar também- Logo ela me puxa pela gola da camisa e me beija, um beijo bem quente. 

—Calma esse fogo todo ai mocinha- Digo dando alguns selinhos nela.

—Fazer o que se eu gosto de beijar- Rimos.

Então eu olho pra trás e vejo Alicia me olhando frustrada e Kokimoto quase começa a chorar. Que crianção, mas como eu sou esperto eu beijei ela de novo e eles ficaram com mais raiva.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio curto, mas ok... Gente acho que a festa ta muito longa e com muita confusão. Preciso de ideias pra algum acontecimento feliz nessa festa, pq até agora só ta dando briga. Me deem sugestões de um momento feliz pra encerrar os episódios da festa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.